# #

Morador de Rua que tesão

456 palavras | 6 |4.43
Por

Eu com 16 anos no tesão , dei pra um morador de rua.

Ola, sou do interior de SP, me chamo Renato, tenho 16 anos, e o meu tesão é por homens mais velhos, até porque desde os meus 10 anos fui iniciado pelo meu padrasto, sou discreto, quarta feira passada, estava com muito tesão, sai de casa pra fazer caminhada, era umas 21h00, andei um pouco e logo avistei um cara de mais ou menos 45 anos na pista de caminhada que estava vazia, era um morador de rua, sentado numa mureta, tomando uma bebida, ele estava com uma mochila, de bermuda bem surrada e com uma blusa de moletom, assim que cheguei perto dele dei um sorriso, e ele retribui, me deu boa noite, e disse se eu não tinha um trocado para dar pra ele, falei que eu só tinha 10,00 e o que ele me daria em troca, na hora ele me falou que gostava de uma putaria, tinha uma entradinha na beira do mato, tipo um caminho, ele me falou vamos e eu no tesão na hora aceitei, entramos no mato, já fui pegando na mala dele, chegamos perto de uma árvore, ele tirou o pau pra fora da bermuda, meia bomba, e soltou um mijao bem gostoso, quando terminou eu peguei com a mão, um cheiro forte de macho, cheirei minha mão que delícia o cheiro do cacete dele, ele falou mama viadinho, mama gostoso eu sei que vc quer, cai de boca nela meia bomba e aos poucos foi crescendo, ficando duro, não era uma rola muito grande, tamanho normal, que delícia, mamei até o saco peludo dele, chupava com gosto de quero mais, aí ele pegou no meu queixo, me levantou me virou de costas, abaixou minha calça de moletom, e ficou passando aquela jeba no meu rabo, eu abri bem minhas pernas e ele falou vou enfiar com carinho, guspiu no meu rego, molhou o pau dele, e enfiou tudo de uma vez só, que carinho foi esse, tirava e colocava no meu cuzinho sem dó, e ainda batia punheta pra mim, eu vi estrelas na primeira fincada, mais ele sabia meter gostoso, e ainda passava a barba no meu pescoço, gente que tesão dar pra um morador de rua, experiente cheirando a macho, ficamos uns 15 minutos metendo, até que eu gozei e ele encheu meu rabinho de porra, e falou deixa ele amolecer, daí eu tiro, e vc chupa ele, ficamos grudadinho, até que o pau dele foi saindo, virei de frente para ele e chupei ele mole. Levantei tirei os 10,00 reais dei pra ele, ainda Dei um 💋 na boca dele e falei que íamos encontrar de novo, ele me falou que eu era um putinho muito gostoso. Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 30 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MarceloDF ID:hy7fbysoovi

    É bom transar com morador de rua, se ele tiver a barraca é melhor ainda.

  • Responder 50tão ID:1e82o6e77tto

    Belo conto

  • Responder Zorro ID:4ades9176ij

    Gosto de meninos de rua bem novos, jamais eu pegaria um homem de rua, que história nojenta. Antigamente tinha muitos meninos de rua, hoje em dia está dificil arrumar menino de rua, esses lindos que cheiram cola de sapateiro. Nos anos 90, todo dia eu pegava um pra chupar, tinha dias que eu pegava cinco pra chupar e dá meu cuzinho pra eles. Na época eu gastava 100 reais com 5 meninos, hoje nem pagando mil reais eu consigo um pra chupar e dá meu cú. Sinto falta dos anos 90, dos anos 70, tempo que eu pegava um engraxate todos os dias. Onde estão os engraxates? Onde estão os vendedores de picolés? Onde estão os jornaleiros bonitinhos? Já peguei tantos jornaleiros lindos pra chupar. Hoje só tem alagamentos e cracolândia.

    • Adoro novinhos . ID:1crrp9csccpp

      Falou tudo, antigamente era bem mais fácil, esses dias ofereci, 200 reais pra chupar um de 13 anos. Não quis, fico doido quando vejo ele com short de jogador, o pau balançando,pra lá e pra cá, não vai ser coisa boa não, tá andando com quem não deve, uns caras mais velhos que gosta de fumar uma erva.mais é lindo o danado.

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Eu ja dei muito para morador de rua houve uma epoca na minha vidA QUE EU ESTAVA VICIADO EM MORADOR DE RUA EU ADORO OS PENTELHOS DELES

    • Doni ID:1d4ul2hb5ldp

      Acho que vou ficar viciado