# #

Meu chefe me pegou no flagra e guardou segredo – Parte 2

2431 palavras | 4 |4.82
Por

Depois do flagra não rolou mais nada, mas aí ele começou a tentar me seduzir. Ele queria que eu desejasse ele, que eu não aguentasse mais de vontade.

Pra quem não leu a parte 1, leia antes pra essa aqui fazer sentido! 🙂

Depois que eu e meu chefe já estávamos ligeiramente alterados e os assuntos das conversas já tinham ficado mais “íntimos” sobre nossas vidas, ele revelou que me viu no gozando no banheiro na casa dele.

Eu gelei. Confesso que um lado de mim ficou meio excitado imaginando a cena que ele descreveu, lógico, até porque não sou de ferro e já secava ele discretamente, mas por outro eu estava com medo daquilo mudar a situação das coisas, porque eu não queria mudar a dinâmica do meu trabalho, a gente tinha acabado de ter sucesso com um cliente bom, então eu fiquei meio apreensivo por dentro.

Ele foi me contando tudo com vários detalhes do que aconteceu aquele dia, que ele subiu pra pegar o carregador e viu a porta do banheiro meio aberta, passou na frente e me pegou fazendo coisinhas. Disse que não resistiu e ficou olhando até eu terminar e um pouco mais tarde ele mesmo se masturbou com o “presente que eu deixei na parede” – essas foram as palavras dele hahahaha. Ele disse que sempre me achou bonito e que não imaginava o negócio que eu escondia dentro da minha cueca. Mas ficamos só na conversa e na imaginação mesmo.

Quando ele tava sóbrio no outro dia, chamei ele pra conversar de novo sobre o que aconteceu, comentando sobre as questões envolvendo o trabalho, mas ele foi super de boa (como ele sempre era com tudo) e me tranquilizou, falando que era normal, coisa de homem, que ninguém ia saber… essas coisas.

Olha, confesso pra vocês, esse dia aproximou bem mais a gente e passamos a conversar mais sobre a vida além do trabalho, às vezes com confissões mais íntimas, mas sempre meio que “mantendo uma distância” (eu tenho certeza que por conta da minha reação de preocupação, ele ficou com receio de tentar algo).

Nisso, alguns dias se passaram e a experiência sexual entre eu e o Luís até então só tinha sido efetivamente aquele flagra mesmo, até porque ele só falou tudo pra mim porque ele tava super alterado pela bebida, mas na versão sóbria ele continuava se mantendo bem profissional durante o dia e depois do expediente conversávamos sobre a vida, peguetes, a cena gay em São Paulo.

O que eu não sabia é que dentro dele, ele queria mais, ele queria que eu desejasse ele, pra ser mais preciso. Então começaram as provocações.

No decorrer dos dias seguintes, ele começou a usar calças que pareciam ainda mais apertadas. As vezes parecia que ele tava até sem cueca, pq eu reparava né… não tinha como. Dependendo do tecido, da pra ver o contorno da cueca marcando por baixo… mas muitas vezes ficava tudo lisinho, sem nenhuma marca. Ctza que o safado tava sem nada por baixo daquele pano fininho. E ele chegava bem perto de mim com o corpo, tentava esbarrar as vezes.

Eu sabia que ele gostava de trocar fotos mais sensuais com outros caras, porque já tínhamos falado disso numa conversa, e teve um dia que precisava mexer em uma arte no notebook dele que ele pediu e tinha umas pastas do gerenciador de arquivos abertas e minimizadas. Quando eu cliquei, vi que em uma delas tinha umas fotos dele de sunga na praia. Essa foi a primeira vez que eu vi ele sem roupa, que vi o corpo dele (finalmente né, pq ele já tinha visto até meu pau!)

Eu sabia que ele ia na academia e se cuidava, mas nunca tinha visto ele sem camisa ou algo assim. Ele era bem definidinho… magro definidinho, sabe? E tinha uma bunda que enchia a sunga. Na hora eu achei que foi sem querer aquilo, que ele estivesse organizando, sei lá, então eu olhei umas 3 fotos, fechei e peguei o arquivo que precisava. Mas eu fiquei pensando naquelas fotos viu hahahaha Ninguém e de ferro e eu muito menos!

Só que as investidas dele não pararam por aí não. Ele não ia desistir de me fazer querer ele. Acho que como eu que fiquei reticente depois do ocorrido, ele tava tentando armar um plano pra EU querer tomar a iniciativa e não partir dele.

A gota d’água pra mim foi mais uma vez envolvendo tecnologia, mais precisamente o celular dele.

Numa dessas nossas conversas que a gente tinha depois do expediente, ele me chamou pra subir na sala dele, que ficava na casa mesmo, no andar de cima, e a gente ficou falando de viagens. Ele me contou de uma que ele fez pra praia um tempo atrás (pouco antes da gente ficar mais amigo e próximo).

Na hora eu lembrei das fotos de sunga, aliás! haha Até imaginei que ele tivesse tantando arrancar de mim que eu vi as fotos, mas eu fiquei na minha (eu sou meio lerdo às vezes, eu sei).

Aí conversa vai, conversa vem, sobre essa viagem. Ele foi falando dos lugares e eu comentava: “ah, deve ser muito lindo esse lugar”, etc etc. Ele pegou o celular e falou: “ah vou te mostrar os lugares, é mais facil com vc vendo”. E aí ele abriu a galeria e foi me contando algumas histórias de cada lugar, dos restaurantes, das praias e dos monumentos. Tinha dezenas de fotos. Eu confesso que tava adorando ver. Era uma praia no litoral norte do Espirito Santo muito bonita e ele tinha a mão boa pra fotografar os lugares.

Como já tinha encerrado o expediente e a gente ia pro happy hour em seguida, ele me solta um: “pode ficar vendo, eu vou tomar um banho rapido e me trocar pra gente ir, depois qdo for descer só deixa o celular carregando aqui na tomada pq ta acabando a bateria” e saiu.

E eu continuei vendo as fotos, né… até que chegou adivinha onde? Nas benditas fotos de sunga! Tinha váááárias. As da praia eram muito boas e pelo ângulo dava pra ver que ele sempre tirava usando o timer do celular. Confesso pra vocês que eu fiquei salivando vendo. Mas o melhor ainda tava por vir, acreditem.

Eu já tava secando as fotos num nível que nem eu acreditava e fui só passando elas, até que as fotos foram mudando pra um ambiente interno, que eu percebi que era no hotel que ele ficou, mais precisamente no quarto. Tinha varias fotos na frente do espelho usando sungas diferentes, em vários angulos, de baixo, mostrando a mala mais de pertinho (bem gostosa tb, por sinal), de costas… parecia que ele tava tirando as fotos pra pedir a opinião de alguém sobre qual sunga escolher, sabe? Fiquei até me perguntando de onde ele tinha tirado tantas opções hahaha

Eu juro que eu tava enlouquecido já, até que as fotos foram ficando mais ousadas e eu comecei a suar frio. Acho que ele devia tá trocando fotos com alguém desses aplicativos de sexo na viagem, certeza.

A minha calça já tava com uma marca enorme de molhada de tão excitado que eu tava. Até que chegou em umas fotos que ele tava totalmente pelado na cama, mostrando aquela bunda maravilhosa, só que agora sem nadinha. Eu não tava acreditando no que eu tava vendo. Tinha umas fotos que ele tava abrindo mais, mostrando o cuzinho… Eu juro pra vocês, eu perdi os limites nessa hora. Alguma coisa me possuiu. Eu tava ouvindo o chuveiro dele ligado, então decidi que não ia aguentar esperar até voltar pra casa, tava muito excitado mesmo e precisava aliviar. Aquele puto conseguiu o que ele queria, eu tava desejando ele.

Certeza que ele sabia que eu ia chegar naquelas fotos. Eu só abri o zíper e coloquei o pau pra fora pela abertura, já escorrendo mais que uma torneira, e comecei a tocar uma punheta ali mesmo, na sala dele. Ele nem ia saber mesmo, eu pensava. Eu juro pra vocês, eu tava doido de tesão de ver aquilo, parecia que eu tava fazendo uma coisa muito proibida.

Então eu ouvi um barulho estranho fora da sala e tive um leve susto, me levantei devagarinho pra olhar e vi que tinha uma luz saindo por uma fresta do banheiro. Nessa hora eu tive certeza que ele fez de propósito. Ele queria me provocar, me deixar excitado e me deixar num momento que seria igual o que aconteceu com ele no dia que ele me flagrou. Espertinho o moço, viu. Mas também tinha chances de ser só coincidência mesmo… como saber?

Sabe quando a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, que você não consegue controlar suas ações? Eu tava assim, tesão gritando, e claro que fui fazer a mesma coisa que ele fez comigo, saí bem quietinho, com o pau pra fora pelo zíper mesmo e fui até a porta do banheiro pra espiar tb. Só que qdo eu cheguei na porta, levei um susto, porque ele tava fora do box, se olhando no espelho e me viu na hora. Ele fez uma cara de sacana, que parecia que já tava esperando eu aparecer.

Com o susto, eu acabei falando: “Desculpa, vim só falar que deixei seu celular carregando e vou descer”, mas ele me puxou pelo braço e falou “espera aí, olha um negocio aqui dentro”. Nisso eu quase caí qdo ele me puxou e nem consegui esconer que meu pau que tava pra fora do zíper.

Não deu outra né… ele já foi com a mão com tudo lá falando: “Gostou das fotos, né? Eu sabia que você ia ver, você é curioso. Agora olha aqui como é ao vivo, olha”

E então ele começou a se debruçar na pia…. eu não tava acreditando. Nessa hora eu juro pra vocês que eu não pensei em nada. Foi tudo muito rápido. Eu só me ajoelhei e comecei a lamber aquele cuzinho que tava se abrindo pra mim. Era uma delícia demais. Meu rosto escorregava por ele. Eu tava doido por aquele cara.

A gente nem tinha se beijado na boca ainda… a primeira vez que ele sentiu a textura da minha língua, da minha boca e da minha barba foi na bunda dele hehehehe.

Aí ele me falou: “Cara, desde aquele dia eu te juro q não consigo parar de pensar no seu pau, é foda estar tão pertinho de você todo dia e não fazer nada, mas eu queria ter certeza que você também quer, pq a gente se dá bem. Mas agora eu sei que você tá gostando, olha aí, seu pau pingando desse jeito não mente”

Mas eu nem falei nada, só continuei lá me acabando. Então ele me puxou DE ROUPA pra dentro do box e ficou bem na minha frente. Eu fui tirando a camisa que já tava ensopada e ele desabotando a minha calça enquanto já começava a chupar a rola que ele tava desejando há semanas. Parecia um animal, sério. As caras que ele faziam tavam me deixando louco. Acho que nunca tinha sentido tanto tesão na vida, tanto que não consegui nem me segurar. Eu comecei a gozar na cara dele, na boca dele… escorrendo tudo pro peito.

Mas não pense que acabou por aí não. Essa foi só a entrada, mas ainda tinha o prato principal. Ele era puto demais e ainda tava longe de estar saciado. Ele queria meu pau dentro dele e não parava de falar isso. Toda vez que ele começava a se exibir pra mim eu enlouquecia.

Não deu nem 5 minutos e eu já tava excitado denovo – e eu sabia que depois de ter gozado uma vez, a segunda vez eu aguentaria ainda mais.

Sério, eu acabei com aquele cuzinho… Ficou tão arreganhado que nem ele acreditava. Mas ele era safado e não arregava não. Ele gostava de ter o cuzinho alargado (tanto que meu apelido durante muito tempo que a gente conviveu foi “alargador” hahahaha… Era uma piada interna nossa que a gente ria sempre)

Transamos muito naquele chuveiro e o happy hour foi ali mesmo.

Depois disso, a relação e a dinâmica mudou bastante. Ainda continuamos trabalhando juntos, mas a gente transava todo dia praticamente. Era muito muito raro não rolar. Acho que ele deve ter tomado LITROS da minha porra e eu da dele. Porém ele não queria namorar e eu já tava ficando gamadão. Foi sofrido, viu. Ele se preocupava muito com o que os outros iriam pensar, porque a gente trabalhava junto. Tanto que ele chegou até a engatar um enrosco com um carinha durante uns 2 meses ENQUANTO EU FODIA ELE TODO DIA A TARDE. Eu evitava conversar com ele sobre isso, até pq eles saíam depois do expediente, mas eu só ficava pensando “nossa, o namorado dele vai chupar o cuzinho dele e que tá lavado pela minha porra”. As vezes tinha dó do cara, mas né… Cada um tem sua consciência e eu não queria perder aquilo ali, por mais errado que estivesse sendo. Só que como eu disse, nem durou muito tempo não.

Ele era um safado mesmo e eu adorava essa safadeza haha

Infelizmente tivemos alguns problemas com a empresa depois de uns 10 meses e isso fez eu parar de ir pro escritório, claro. Ainda nos vimos mais algumas vezes, mas era sempre de fim de semana e cada vez foi ficando cada vez mais esporádico, até que enventualmente não nos encontramos mais e com o tempo o contato esfriou. As lembranças que ficaram. Fico pensando se ele fica lembrando disso hoje em dia, porque é um período que ficou muito marcado em mim.

Enfim, tentei ser o mais detalhista possível pra tentar passar um filme na cabeça de vocês de como foi. Relembrar essa história me deixou mega excitado aqui. Contem aí nos comentários se já tiveram alguma experiência assim com alguém 🙂

E se gostaram, me contem. Eu tenho alguns outros casos que rolaram 😉

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder luiz ID:dlns5khrd

    vIADO TEM QUE SE SENTIR FELIZ POR DESPERTAR O INTERESSE DOS MACHO EU ADORARIA TER M CHEFE PARA ME COMER TODO DIA

  • Responder Bruno ID:h5hq9im9k

    Tenho 17 anos trabalho pra um senhor de 48 anos e ele me abusa todo dia q vou adoro quando ele me coloca de joelho e passa o pau na minha cara as vezes ele me chupa mais ele ama é gozar na minha cara e me humilhar ele quer meu cu mais ainda não tive coragem

    • Nil ID:xlq8e38m

      Amo cu de novinho

  • Responder Henrique ID:h5hq9im9k

    Meu chefe me estrupa toda noite eu tomo no cu a noite toda
    Me estrupa n kk dou porque meu cu q pau