# # #

Molequinho pervertido

1510 palavras | 13 |4.39
Por

Relatos pessoais e reais sobre uma criança nenhum pouco inocente!

Olá, esse é meu primeiro conto e é real! Não sei se escreverei novamente ou se vou parar aqui. Pois bem, vamos ao que interessa..

Me chamo Thales, atualmente estou com 23 anos! Sou moreno claro, baixinho 1.67, magro 58kg, cabelo bem cacheado preto, extremamente pervertido, sou versátil 19cm mas tenho minhas preferências. Explicarei brevemente: sou versátil mas só sou ativo com caras da minha faixa etária, ou seja, da minha idade. Passivo eu só sou pra caras com mais de 40 anos! Mas se o macho for velho +50, casado e sacana eu sou taradão e viciado em levar leitada e servir de viadinho! É isto!

Eu nunca fui uma criança muito normal, eu sempre fui mais esperto e mais saliente que meus primos e amigos! Comecei a ter desejos com 8/9 anos por aí, depois que eu vi uma playboy, então eu já tinha uma vaga noção do que era sexo, o que era fuder, o que era putaria e do porque ser escondido! Eu fazia troca-troca com meninos da minha idade mas nada demais, tudo na brincadeira!

Lembro bem que no meu aniversário de 12 anos, meus pais fizeram uma grande festa em um salão pra família e amigos. Eu tenho essa memória bem clara na minha cabeça de que havia sido contratado um palhaço pra animar e entreter as crianças e como era meu aniversário, eu não desgrudava do palhaço e ele de mim. Eu sentava no colo dele e sentia um volume encostar minha bundinha e aquilo me dava vontade de fazer mais e mais ao ponto de não sair do colo dele! Na época eu não tinha noção, mas hoje em dia sim, aquele palhaço tava roçando em mim e eu gostei! No fim da festa, eu fui ao banheiro pra ver o palhaço se trocando na intenção já, mas quando eu cheguei lá ele já estava trocado e tirando a maquiagem pra ir embora e eu fui na direção dele e agradeci por ele ter ido, e tals daí ele se virou e me deu um abraço, como eu sou baixinho, minha cabeça ficou na direção no volume dele mas não tava duro e então eu esfreguei a cara bem naquela parte onde minha cabeça estava encostada e sentir uma leve pulsação rápida daí eu sorri e o palhaço me olhou no olho e me disse: _ “tão novinho e já é tão danadinho”. Eu fiquei com vergonha e fui embora do banheiro. Festa acabou e tal, fui pra casa bater punheta pro palhaço imaginando ele pelado e me tocando, eu sabia onde queria que ele me tocasse e era no cuzinho onde eu me masturbei me dedando.

Passou um tempo e meu tesão aumentou ao ponto de todos os caras que eu via na rua, eu imaginava como seria pelado! Tinha um amigo meu da rua que a gente fazia troca-troca mas não tinha graça pra mim eu queria ver e tocar, chupar, sentir uma pica de adulto!

Até que um dia voltando da escola eu desviei o caminho, na mesma direção só que em rua diferente, e fui parar na feira do meu bairro. Eu sabia que tinha mas nunca tinha ido sozinho e nem dado muita bola.. nessa feira que era em um lugar bem específico, haviam uma infinidade de machos que nunca havia reparado! Tinha feirantes, tinha lojistas, tinha caminhoneiros, taxistas, mototáxis, tudo o que imaginar. Eu senti meu cuzinho piscar, FOI AI QUE MINHA VIDA MUDOU PRA SEMPRE!

Todos os dias eu ia e voltava da escola pela feira, era uma coisa de doido, eu ficava excitado toda vez! Eu era só um molequinho e ninguém reparava mas eu catava tudo! Com o tempo fiz amizade com um cara de uns 20 anos que morava na minha rua e trabalhava numa mercearia e vendia chiclete, sorvete, essas coisas, então minha parada era sempre lá, todo dia, e as vezes conversava fiado só pra matar tempo!
Até que um dia esse cara de 20 anos pediu pra eu dar um olho na mercearia enquanto ele ia no banheiro pq tava apertado.. foi quando descobri que havia um banheiro público ali na feira.

Eu fui pra casa logo após seu retorno do banheiro e fiquei imaginando como seria aquele banheiro.. no outro dia era sexta feira e eu saia mais cedo por causa da educação física que ia até o meio dia, mas eu gazetei a aula e fui em direção a feira.
Quando cheguei lá vi que estava com uma movimentação maior que o normal mas não liguei pq queria conhecer aquele banheiro…

Quando cheguei na frente do banheiro, percebi que ele era bem no meio de dois bares pequenos, um bar de uma moça muito bonita e jovem e o outro bar de um senhor muito branco, baixo, barriga de chopp e com bigode de uns 56/57 anos! O bar da jovem tava bem movimentado e o do senhor bigodudo só havia um cara que tava sentado de costas pra mim então não reparei.. enfim entrei no banheiro..

PARA QUE VOCÊS TENHAM UMA MELHOR VIVÊNCIA DO RELATO, IREI DESCREVER O BANHEIRO BREVEMENTE
o banheiro tinha uma grade na entrada onde dava para um mini salão onde na lateral esquerda tinha uma porta de madeira escrito “WC masculino”, logo a entrada real do banheiro.. ao passar pela porta de madeira se via um conjunto de 3 pias e um pequeno espelho a cima delas. De frente pras pias, numa distância de uns 3 metros, havia um grande banco lateral de madeira baixo mas largo de uns 2 metros de comprimento encostado na parede, parede essa que era até o teto e separava o banheiro em duas partes. . Um mini corredor pra virar pra direita e a segunda parte, que era do mesmo tamanho da primeira parte, mas ao invés de pias, tinham 6 mictórios sem divisas ou proteção nenhuma enfileirados um do lado do outro e do outro lado, ao invés de branco, haviam 4 pequenos reservados(box) com 3 privadas e um chuveiro no último. Pra resumir: o banheiro tinha a forma da letra U.
Parte 1: entrada, conjunto de pias e banco comprido
Parte 2: mictórios e Box

Voltando..

Quando entrei no banheiro todo faceiro não tinha ninguém na primeira parte então lavei minha mão e ouvi barulho pelo corredor vindo do outro lado.. fui pra lá, e não tinha ninguém nos mictórios mas saiu um cara de um dos Box, eu disfarcei e entrei num Box vazio fechei a porta e ouço vozes vindo da entrada do banheiro e são caras conversando. Ouvi q um entrou no Box ao lado do meu e o outro não fazia ideia.. quando ouço uma voz grossa falar: _porra Pedro, eu tô afim de arrastar aquela piranha pro caminhão e fuder o cuzinho dela todinho.” No Box do lado ouço uma risada, então abro a porta e saio do Box, o cara que tava no mictório falando se vira pra mim pra ver quem era com a caceta na mão balançando..
Foi a primeira caceta de macho adulto que vi.
O coroa era caminhoneiro 48 anos, porte médio, calvo, moreno, gordin barriga de Chopp peluda, muito peludo, muito suado, um macho de verdade.. caceta de 17/18cm pentelhudo e pentelho grisalho, caceta preta, veiúda, grosso, cabeça roxa.. um tora! Eu fiquei hipnotizado olhando e ele sem entender balançando é rindo ainda, voltando a se virar pro mictório. Eu fiquei um pouco parado ainda depois eu fui pro espelho na frente das pias no outro lado, daí logo depois ele saiu com o outro amigo e nem olharam pra mim. Eu voltei pro Box e fechei a porta, ia fazer com o próximo a mesma coisa. Mas como não entrou ninguém por um longo tempo, eu saí do Box e fiquei na frente do mictório, baixei o short como se fosse mijar e fiquei ali fingindo até que entra um cara jovem por uns 24/25 anos para 2 mictórios do meu e começa a mijar, daí eu vi e viciei em ver caceta de desconhecido no banheiro! Fazia em todos que eu ia, nos supermercados, shoppings, clubes, todos!
Os caras sabiam que eu tava vendo e alguns ignoravam, outros achavam estranho mas não falavam ou faziam nada, e outros que era os que eu mais gostava, se exibiam pra mim, batiam punheta rápida balançando a caceta do mijo..

Até que depois de ir todos os dias lá no mesmo horário, uma criança de 12/13 anos com uniforme da escola todo dia no banheiro.. o coroa que tinha uma venda de tapioca lá na frente percebeu….

Se quiserem, avisem que continuo

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 64 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Pensei que vc ia dar ao caminhoneiro para ele tirar seu cabaço mas tudo bem vc vai virar a putinha da feira esse conto vai render bem, vc vai dar muito cu

  • Responder Boqueteiro13 ID:1se6zw8i

    1500 palavras pra não dizer nada. E aí dá não sabe se vai continuar?

  • Responder Thales ID:469cvhgcxid

    O que me surpreende e que os detalhes deles e praticamente eu

  • Responder Bob ID:1d0c21z9286y

    Continua que queremos ver os machão te estuprarem 👏👏👏👏

    • Puto pervertido ID:g3jga5tqj

      Vai rolar continuação

  • Responder Gordocuxl ID:bt1he20b

    Eu também comecei assim, num bar ia ver os homens mijar… Até que, fui feito escravo sexual do dono do bar, e ele punha- me a foder com os clientes, lá no WC.

  • Responder Willian ID:1d2qzzc57tfa

    Eu fazia o mesmo com 13, 14 anos… As vezes, dava sorte heheheh

    • Puto pervertido ID:g3jga5tqj

      As vezes eu dava sorte também. Mas quase nunca rolava pq os caras tinham medo por eu ser criança

  • Responder Tio Nando ID:1ev6eavwk756

    Continue

    • Puto pervertido ID:g3jga5tqj

      Vai rolar..

  • Responder Puto ID:1d9ul27wxqkk

    Continua seu puto

    • Puto pervertido ID:g3jga5tqj

      Vai rolar continuação

  • Responder LF ID:1se56nd0

    Também fui um putinho assim nessa idade, com uns 10 anos já gostava de me expor ao perigo tbm tentando encontrar um macho que me usasse