# #

Professor 16a encima cu virgem 46a ficar engatado com dog

898 palavras | 8 |3.91
Por

Meu professor 16anos que mora em MG deu para minha felicidade coragem e incentivo de ficar engatado com meu hj garanhao de pau grosso e vermelho.

Oi pessoal como havia dito no meu primeiro conto meu professor me ajudou a meter com meu cão tarado e fiquei viciado em dar e chupar ele.
Pena que meu professor me bloqueou e estou a procura de pessoas liberais.
Bom, tenho 46anos 1.65a magro e moro em SP.
Depois que fiquei engatado com meu cão pela primeira vez na segunda feira passada fiquei super viciado em dar pra ele. Pois bem na quarta feira ao chegar do trabalho já estava la meu dono me esperando todo eufórico, fui tomar um banho e esperar todos do quintal irem dormir pra eu colocar meu tarado pra dentro e dar pra ele de novo. As horas pareciam estar contra mim Pois tava demorando muito a passa o tempo e eu estava ansioso pra ficar engatado de novo.
Com muito custo todos foram dormir e eu sem perder tempo coloquei meu dog pra dentro de casa e desta vez queria aproveitar ao máximo já que dá primeira vez fiquei engatado somente por 3 a 4 minutos e meu professor me mandou um vídeo de um cara que ficou engatado por quase 10 minutos e coloquei na cabeça que queria quebrar o recorde dele rs. Já era umas 24:30 Quando coloquei meu dog pra dentro de casa, tirei minha roupa, forrei o chão com um cobertor e me coloquei debaixo do meu garanhao e comecei a mamar o pau dele passando a língua por todo seu pau até o saco sentindo o tesão dele em minha língua, passei a língua na cabeça de seu pau é logo abocanhei enfiando tudo até a garganta, eu me sentia nas nuvens com aquele pau grosso e vermelho todinho em minha boca. Comecei um vai e vem em sua pica engolindo o máximo que podia, desta vez eu queria mais que dá primeira vez, queria que ele gostasse em minha boca, queria beber o seu leite e sentir o sabor da porra em minha boca.
Não demorou muito e logo meu garanhao encheu minha boca com seu goso, que delícia, não desperdicei uma só gota e engoli tudo, continuei chupando sem cessar e loco seu o nó em minha boca, era enorme não sei como aguentei aquilo no meu cu e agora na minha boca, eu parecia uma cadela no cio e não parava de chupar mais uma vez ele jorrou um jato quente e cremoso em minha boca que com prazer engoli tudo novamente. Percebi que ele ficou exausto entao resolvi parar e deixar ele descansar um pouco mas eu queria muito mais do que aquilo, queria ele me fudendo e ficando engatou comigo. Isto já era umas 24:50.
Ele se deitou ao meu lado e passou a lamber seu pau que já estava entrando no coro, eu por minha vez me ajeitei e dei meu pau que estava duro, grosso e latejando de tezao pra ele chupar, nossa!!, que linguada gostosa que ele dava fui as nuvens mas eu não queria gosar naquele momento. Depois de umas belas linguada me deitei ao lado dele e esperei ele se retomar.
Demorou um bom tempo Mas tive paciência, por volta das 04:00 arrisquei em chupar ele de novo pra ver se já estava renovado e foi com sucesso, percebi o pau enduressendo novamente e sem perder tempo fiquei de 4, coloquei ele sobre mim com o pau na entrada do meu cu e comecei a masturba-lo que logo começou a socar forte e rápido no meu cu, doeu um pouco mas não como da primeira vez as estocadas eram fortes e certeiras em meu cu, que delícia sentir meu macho me fudendo com força, foram um 30segundos de estocadas firmes, fortes e certeiras cada estocada que ele dava eu gemia de tesão e prazer. Passado as fortes estocadas ele parou, senti o nó crescendo dentro do meu cu e mais uma vez ficamos engatado mais uma vez, ele se virou e ficamos bunda com bunda e desta vez segurei em sua perna para que ele não saísse de dentro de mim, eu estava delirando de tanto tesão, logo senti a primeira exporrada quente enchendo e invadindo meu intestino dei uma temida de prazer e continuei segurando em sua perna o pau junto com o nó preenchia completamente meu cu.
Passado mais um tempo veio outra enxurrada de gozo eu gemia, queria mais aquele goso dentro de mim e assim ficamos engatados, desta vez ficamos mais tempo engatado, uns 7 minutos intensos de tesão e gosadas, não queria que terminasse mas como diz o ditado tudo que é bom dura pouco. Senti o nó encolhendo e aos poucos ele foi desengatando de mim para minha tristeza e logo ouvi um ploc e uma enchurrada de gozo escorrendo em minhas pernas.
Meu garanhao se pôs a chupar seu pau e minha bunda e cu, que delícia suas linguada.
Ainda antes do pau entrar no couro e ainda grande dei uma bela chupada e fui bater uma punheta.
Hoje sexta feira vou meter com ele de novo.
Espero que tenham gostado do conto real, interessados(as) liberais um trocar fotos e vídeos reais e ao vivo entrem no meu Imail, prometo responder todos e passar meu zap
[email protected]
Bjs até a próxima

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,91 de 11 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder jp bh ID:83105lgxij

    meu cusinho está louco.esta piscando e querendo um no bem grande para ficar engatado igual uma cadeia.

  • Responder Adriano ID:1dvnmgkrvgjy

    Eu tbm dou pra cachorros

  • Responder Osvado ID:bf9xba549i

    Meu cuzinho ficou piscando

  • Responder Maxx! ID:3ynzguyzhrb

    Adorei

    Me chamem
    [email protected]
    @nalabuta

  • Responder Pachecao ID:g3iw165hm

    Adorei gostaria de estar no lugar do seu cãozinho também encheria este cuzinho .com minha Porra e daria meu cuzinho para seu Doc.Continue não demore a publicação. Vou te enviar uma mensagem no privado.

    • Cnv ID:gsudr88ri

      Oi meu amigo que bom que gostou do conto, adoraria dar e comer seu cuzinho junto com meu dou. Pode me chamar no privado.

  • Responder @JMVold2 ID:g3iq6ou6q

    Delicia

    • Cnv ID:gsudr88ri

      Que bom que tenha gostado me chama no meu Imail
      [email protected]