# #

Treinador

2263 palavras | 7 |4.54
Por

Sou treinador de futebol, meus alunos são de todas classes pobre a rico, em grande parte meninos, nunca tive maldade com eles, mas elas algumas tenho desejos mas bato uma punheta e passa, afinal da medo de tentar algo.
Ate que a Thaina, veio treinar aqui, 9 ou melhor quase 10 anos, branquinha de cabelo curto pelo ombro, olhos verdes, com cocha linda e bumbum que se nota como short de jogador e joga melhor que muito moleque alias a melhor da escolinha, só que bem vulnerável, pobre, não tem chuteria boa, sempre veia maior ou menor que o pé, roupas simples, a mãe é uma porra loca da favela e o pai traficante, única que presta é a avó que trabalhou anos pra minha mãe como diarista.
Na primeira semana não sabia que ela era neta da dona Maria, só sabia do histórico dos pais da Thaina, o pai malandrão trouxe a filha pago 1 mês, expliquei ele disse que na próxima semana ia comprar chuteira e uniforme, mas na outra semana quando cheguei no projeto uma chacina e era os pais da Thaina, passado uns dias ela chega com a avó e quando me vê, chora pergunta da minha mãe eu me compadeço pelo ocorrido, ela diz que não tem como a Thaina treinar pois ela não tem condições de pagar e colocaram fogo no barraco e nem calcinha a Thaina tem, chamo as duas de lado, a Thaina com lagrimas nos olhos, e digo, Dona Maria se soubesse que a Thaina era sua neta, nem ia cobrar a senhora me criou como filho, vamos fazer assim, ela não paga, e não conta aos outros alunos e se a senhora me permitir, posso comprar chuteira e ver com a mãe, ela sempre envolvida com a igreja deve ter roupas pra doar.
Nossa filho se você puder ajudar eu aceito sim.
Após o treino posso levar a Thaina para comprar uma chuteira?
Pode sim, mas ela so ta com essa roupa do treino que o primo dela empresto…
Não tem problema, a tardinha eu trago ela de volta.
Ta bom fio, em você eu confio (mal sabe ela que to vidrado na Thaina)
Após o jogo, chamo a Thaina…
Oi professor, eles me chama assim no futebol…
Vamos comprar uma chuteira pra você, ela sorri quase chora…
Você ta bem Tha… to professor, so triste perdi tudo ate minhas roupas, a mãe o pai… e fica com carinha de choro…
No carro pego na perna dela e digo… o meu amor, deve ser difícil, mas roupa e outras coisas você vai ganhar tudo novo… ela sorri e antes que fale professor, digo… quando estivermos sós nos ou me chama de tio ou de Carlos… ela sorri e diz ta bom Tio.
Vamos no shopping la tem boas lojas…mas tio to de uniforme rasgado e to toda feia… pego na perna dela novamente e digo, você é linda Tha, deve ter uns namorados ate…
Nem tio, os meninos são tudo tranqueiras só querem fazer besteira….
Verdade, e depois correm…
Nem gosto de meninos tio pro causa disso…
Eu você tipo gosta de meninas?
Ela olha e diz… não sei tio….
Tha pode confiar em mim…?
Há sei la sabe, nunca fiquei com meninas…
Mas tem vontade? Ela balança a cabeça e diz sim…
E meninos já beijou? Já sim… mas são muito chatos, fica enchendo o saco da gente…
Chegamos no shopping… entramos numa loja ela experimenta umas chuteira mas em conta e fica de olho na da Nike, o vendedor sai de perto e ela diz:
Há tio é muito cara essa chuteira…. pego na mão dela e digo se você for boazinha comigo compro essa e mais coisas pra você…
Ela sorri e diz faço qualquer coisa que o você quiser tio… abraço ela, nos dois sentados e falo no ouvido dela, quero um beijo seu…
Ela sorri e diz depois eu do…
Nossa aquilo me deixa de pau duro na hora.
O vendedor vem e digo ela vai ficar com a da Nike mesmo…
Tha tem umas roupas esportivas, escolhe umas também, e mais um tênis de passeio…
Pode mesmo tio? Claro que pode… pegamos uma sacola e pego short de futebol, camisetas e moleton, blusa… aqui nessa loja não tem calcinhas né … acho que não Tha, mas vamos em uma outra depois ok… ta bom..
Vamos experimentar essas roupas… o vendedor mostra o provador e vou com ela ate a porta.
Só estamos nos dois no corredor ao fundo…
Experimenta e me mostra… ta bom tio…
Da pra ver pelo espelho ela ta de cueca deve ser do primo…abro a cortina um pouco e ela cobre o peito na verdade nem tem … desculpa… da nada Tio .. ela da uma risadinha..
Ta de cueca? To sem calcinha mesmo tio… queimo tudo…
Mas pra jogar bola e confortável cueca né?
É sim eu gosto mas a mãe não queria comprar… se você fizer o combinado vai ganhar muitos presentes meus…
Ela me olha e diz vou fazer sim tio prometo… tudo que você quiser …. sorrio e digo escolhe qual roupa você quer pra usar agora assim já sai com uma bonita e um tênis novo no pé…
Pagamos e ela se troca no banheiro sai outra menina de camiseta da Nike, moletom e tênis…
Entramos em outra loja e ela escolhe umas calcinhas, sutiã de menina novinha, e umas cuecas, e digo… pega um bikini, la no condomínio tem piscina, vou pedir pra sua avó deixar você ir la…
Saímos com muitas sacolas, ela toda feliz…paramos no drive pego uns lanches pra nos e vamos pra minha casa primeiro…
Nossa tio você mora sozinho nesse apartamento? Moro sim…
Gosto das roupas Tha…? Amei tio, nunca tive roupa nova assim… to sentado no sofá e ela no chão abrindo as sacolas.
Mereço um beijo né?
Ela sorri e diz merece sim…
Puxo ela e ela vem meia tímida e eu também… ela diz quer um beijo no rosto ou onde?
Onde você quer dar? Ela sorri e diz onde você quiser?
Fecha o olho, ela fecha…. puxo ela delicadamente e beijo a boca dela… ela com as mãos do lado do corpo, puxo delicadamente ela pela cintura subo fazendo com que o braço dela venha ate meu ombro.
Ela se entrega no beijo, puxo ela e coloco meu joelho em frente sua bucetinha… puxo ela e ela senta de cavalinho na minha perna, pego na cintura dela e esfrego e nisso ela mesma começa a esfregar a bucetinha na minha perna, ela esta de moletom e camiseta.
Paro de beijar ela e digo… gosto?
Ela sorri e diz uhummm…
Deito ela no sofá e voltamos a nos beijar… desço minha mão pela barriga dela, subo e sinto o peitinho bem pequeno mas já nascendo, ela deixa de boa…. desço a mão e vou em direção a bucetinha dela por cima da calça, ela fecha a perna mas prende minha mão, paro de beijar e digo … relaxa Tha…
E volto a beijar ela, ela abre a perna, sinto que ela ta com muito tesão, massageio por um tempo e subo e coloco por dentro da calça e cueca que ela esta usando…. é uma buceta lisinha ainda… e ta bem molhadinha…
Ela geme e pega minha mão e aperta na bucetinha dela….
Ta gostando… ela so ofega uhummm to….
Posso ver ela…. eu pergunto… tenho vergonha …. ela diz…
Não precisa ter… puxo a calça e vejo é aquele tipo de bucetinha magra e compridinha… da pra ver o grelinho …
Aproveitando o tesão dela, sento e puxo a calça dela, ela vai com a mão pra não deixar… mas eu falo deixa por favor… quero ver você sem nada… nisso ela tira o tênis e empina o corpo facilitando eu tirar a calça ..
Nossa que bucetinha linda… eu digo… ela sorri…
Eu falo vou dar um beijo nela… viro ela no sofá, abro as pernas dela e caio de boca chupando a bucetinha mas saborosa do mundo…
Ela se entrega enquanto a chupo, subo minha mão por dentro da camiseta nos dois peitinhos dela…. meu pau ta latejando de duro…
Chupo um pouco mais e digo … ta gostoso assim….
Ta sim… muito…. tio… muitooo bommm… subo e a beijo na boca novamente e esfrego meu pau mas de roupa ainda nela.. e ela prende as pernas nas minhas costas e a levanto, beijando ela…
Seguro pela bunda dela…ela so com a parte de cima da roupa…. e vou em direção ao meu quarto e falo vamos tomar um banho….
Ela diz ta … entro no banheiro e ela desce … ela ta ate vermelha ofegante…
Tiro minha camiseta e o short e cueca de uma vez… meu pau salta pra fora…
Ela olha e sorri… nossa ..
Nunca viu um assim Tha….? So de criança pequena ….
Ligo o chuveiro e ela tira a camiseta e entramos nos dois voltamos a nos beijar, mas como ela é pequena, pego ela no coloco novamente… minha vontade é comer essa bucetinha…. enquanto a beijo massageio a bucetinha, sinto o cuzinho dela pois a posição de pernas abertas na minha cintura ajuda… ela ta entregue ao tesão….
Mudo de posição, desço ela e sento no chão para ela esfregar a bucetinha no meu pau….
Ela diz quero fazer xixi… e digo… mija em cima de mim
Ela sorri e começa a mijar no meu peito eu vendo pela primeira vez isso nossa caio de boca e chupo a bucetinha dela enquanto ela mija… sentindo o liquido quente…
Ela vem e senta e começo a esfregar meu pau na bucetinha dela… taco um beijo.. ela diz nossa gosto de xixi… mas continua a me beijar…. encaixo meu pau na buceta e e forço ela diz ai… entra mas ela levanta e eu seguro… tento forçar mas ela é virgem…
Ai tio.. doe… mas ta gostoso esfregar …..
Ta sim… quero te comer…
Mas vai doer tio… não precisa ser hoje mas quero muito… ta bom eu deixo tio….
Me chupa… então… me levanto e ela ajoelha e começa a me chupar… nossa vc já chupou…. pergunto…
Ela olha pra cima e diz não….
Mas chupa bem .. vai, e ela volta a me chupar gostoso… não aguento e gozo na boca dela… ela engasta tira e gospe…
Viche tio…
Desculpa… mas gozo um monte…
E meu pau não amolece
Falo vir de costa deixa eu ver esse bumbum….
Ela encosta na parede do box, olha pra tras eu ajoelho começo a beijar o pescoço dela, desço pelas costas abro a bundinha dela… o cuzinho pisca….
Encaixo meu meu no cuzinho e falo, ve se aqui vc aguenta….
E começo a forçar, ela geme ai… aiiii mas vou forçando… ate entrar a cabeça dai ela grita… ai ai…eu digo relaxa… e falo faz de conta que vai fazer coco…
Fico com o pau parado .. so a cabeça entro…
Digo: abaixa e abre com a mao as nadegas…. meu qd ela faz isso o pau desliza pra dentro…
Seguro na sintura dela pro pau não sair e falo ajoelha devagar… ela fica de 4 … começo um vai e vem devagar… mas ela reclama de dor… mas ta tão apertado e quente que quando mecho gozo novamente… empurro devagar tudo entra tudo… eu gemo e ela geme eu de prazer ela de dor… mas respiro e falo vou tirar devagar ta..
Faz força como se fizesse coco
Vai saindo meu pau e quando sai, sai junto porra e coco… ela peida e sai mas coco…. puxo o chuveiro e lavo a bundinha dela, meu pau….
O buraco fica largo e vermelho….
Doeu Tha….
Doeu sim tio… bastante …..
Ela levanta … do um abraço nela e digo …. desculpa amor…
Mas já passo tio, so ta doendo poquinho agora…
Vem vamos nos trocar ….
Saímos e vamos pelados pra sala…
Tipo posso colar roupa nova… claro são suas…
Falo gosto dos presentes?
Ela sorri e diz nossa tio, amei todos… muito agradecida mesmo tio…
Sento ela no meu colo e falo, Tha… gosto de você e você sabe que o que fizemos ninguém pode saber.
Sei sim tio, pode confiar num vou contar não….
E vai querer ficar comigo novamente…. fazer coisas como hoje?
Ela sorri se você quiser agente fica sim…
Eu vou querer sim… e do um beijo nela e ela dessa vez em abraça e beija bem gostoso
Mas tio, sera que na ppka vai doer assim com foi no bumbum?
No começo doe sim…
O que você mas gosto de fazer comigo? Eu pergunto…
Gostei quando vc me chupou a ppka e quando fiquei esfregando ela no seu pinto….
E chupar meu pinto? Há sei la não achei nem ruim nem bom… normal
E o cuzinho…
Ai doeu tio… muito….
Rs … com o tempo vc vai gostar.. e vai doer menos, menos ate não doer mais…
Ela ri e diz será tio….
Pode acreditar…
Vamos embora pois sua vo deve ta preocupada… pega tudo … e assim levo ela embora…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,54 de 24 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Hermes ID:1ux8l9mq

    Trabalhei numa escolinha de futebol, não como treinador, eu trabalhava na administração. Haviam lá meninos e meninas dos 7 aos 15a, daí pra pra cima era raro, pq os que realmente mostravam que tinham futuro, eram encaminhados para algum clube intetessado. No meu local de trabalho, havia uma sala contígua, onde se guardava de td, desde materiais de escritório ao materiais usados nos campos e nas quadras, tinha de td mesmo. Eu cuidava das mensalidades, isto é, era eu quem recebia os pais, ou os responsáveis pela garotada, qdo vinham acertar a mensalidade, ou qdo traziam alguma criança, que na maioria das vezes, na opinião deles, seria um futuro craque. Um dia, um sábado pra ser exato, uma senhora, acompanhada de uma garota, entraram no escritório, afim de tirar informações de como funcionava a escolinha. Expliquei detalhadamente, porém o que pegou, foi o valor da mensalidade. A garota, Layla, 11a, morena, olhos cor de mel, sorriso lindo e cativante, mas o que chamou atenção mesmo, foi seu corpo, e que corpo. Tudo nela parecia exagerado para a idade. Coxuda que só, seios já formados, e o formado da xotinha então, evidenciada pela calça leggin que ela usava, era pra deixar qq um de queixo caído, e rola em riste. Mas o que me fez tentar fazer de td para que à avó colocasse ela na escolinha, foi seu jeito desinibido, e a forma como ela me olhava sem à avó perceber, já que estava atrás dela. Qdo a mulher falou que ia pensar melhor, e que voltaria outra hr, a expressão de tristeza no rosto da menina “me comoveu”. Eu não podia deixar aquele piteuzinho delicioso ir embora daquele jeito, então arrisquei jogar com à avó dela. Fiz uma proposta. Falei que ia matricular a Layla, ela ficaria um mês treinando, e caso se saísse bem, eu faria um precinho camarada, mas tinha um porém. Elas tinham que guardar segredo, senão iam me prejudicar, pq eu não podia dar descontos para todos, até pq haviam muitos ali que eram ruins demais, e só estavam lá, pela insistência dos pais.

    • Hermes ID:1ux8l9mq

      À avó olhou pra ela e perguntou o que ela achava. A menina quis, é lógico. Td ok, devidamente acertado, horários passados, e no caso da Layla, ela viria quartas e sextas na parte da tarde, que eram os horários disponíveis pra ela devido a escola, já que ela estudava de manhã. Sábados ela podia vir se quisesse bater uma bolinha com outras meninas, e aos domingos podia vir assistir aos jogos, já que os campos eram alugados. Ela já insistiu com à avó pra ficar um pouquinho naquele dia mesmo. A velha pensou, perguntou se podia, é que lógico que eu disse sim. A velha pegou R$10, e deu a ela pra condução, e pediu pra ela não ficar até tarde. Elas moravam numa comunidade que ficava no bairro vizinho do bairro da escola, e a primeira coisa que pensei, foi que podia até dar carona se ela quisesse, pq era meu caminho pra casa. Mas não disse nada na hr. A velha agradeceu, e pedi a Layla pra esperar que ia leva-la na quadra onde as meninas costumavam jogar. Antes de sair, perguntei se ia jogar vestida daquele jeito. Ela disse que sim, perguntei se queria um uniforme de treino, eu emprestava, mas ela ia ter que se trocar na sala de materiais, pq os vestiários além de estarem do outro lado, estavam ocupados. Haviam mais banheiros, mas falei mesmo pra sentir sua reação. Eu não esperava aquilo dela, de cara a poucos minutos de tê-la conhecido, mas confesso que gostei. Ela sorriu e falou que td bem, que em casa se troca na frente dos irmãos e dos primos, que estava acostumada. Apontei pra sala, ela entrou na frente, fui até o armário, peguei dois calções, duas camisetas que achei que ia servir e dei na mão dela. Ela olhou, e falou que servia. Ela já tinha tirado os tênis, e nem cheguei a sair da sala, ela abaixou a calça. PUTA QUE PARIU !!!
      A calcinha branca, estava tipo fio dental, toda enfiada na bundinha dela, foi demais vê-la daquele jeito. Vontade de trancar a porta, e agarra-la ali mesmo não faltou, mas o bom senso falou mais alto. Saí e esperei.

    • Hermes ID:1ux8l9mq

      Ela saiu toda sorridente segurando suas roupas nas mãos, e perguntou onde podia deixar. Estiquei o braço, ela me entregou, abri uma gaveta na minha mesa e guardei. Qdo virei ela estava ajeitando o sutiã, falando que o “ferrinho” machucava. Pedi a ela pra esperar, fui, peguei dois top’s novinhos na embalagem e mostrei pra ela, perguntando se o tamanho era P ou M, ela riu e falou.
      – ah tio…é P né…rsrsr…
      Peguei dois top’s, um preto, um azul marinho, dei na mão dela, falei que era presente, e que era segredo tbm. Ela sorriu e agradeceu. Ela passou da porta e já foi tirando a camisa. Nossa que delícia de garota, e por ser tão desinibida, com certeza, nem virgem era mais. O jeito dela entregava muita coisa. De costas pra mim, ela tirou o sutiã, botou sobre um banco, pegou o top, tirou da embalagem, vestiu, já virou pra mim e perguntou se estava bom. Assoviei, falei que ela estava linda. Ela sorriu, me entregou o sutiã pedindo pra guardar com as roupas dela. Aproveitei e dei uma “fungadinha” discretamente, pra sentir o cheiro daquele corpinho maravilhoso. Isso td tolou nuns vinte minutos, e eu fui leva-la até a quadra. No caminho já dei uma pesquisada de leve, e alertei que haviam algumas meninas lá, que gostavam de meninas, e que davam em cima mesmo. E ela sendo daquele jeito, não ia faltar cantada. Ela riu e perguntou o que eu quis dizer com ela sendo daquele jeito. Olhei para os lados pra ter certeza que ninguém estava colado a gente naquele corredor, e perguntei se podia falar mesmo. Ela olhou pra mim rindo e falou que até sabia o que eu ia falar. Pedi que dissesse o que era então, mas ela jogou pra mim. E eu falei em “letras garrafais”, para não deixar dúvidas. Disse a ela, que além de muito bonita, e corrigi dizendo que ela era linda mesmo, e gostosinha demais da conta, e que as meninas que curtem meninas, iam cair matando. Ela foi curta e grossa, e fez questão de enfatizar, que gostava de homem, e não tinha nem vontade de experimentar ficar com mulher.

  • Responder Doni Souza ID:xlq792fz

    Lindo deliciaaaa

  • Responder Dono das primas ID:81ri9kxv9d

    Quem quiser acompanhar meus contos…
    Uma priminha novinha e muito putinha

    • Gaúcho 21cm ID:81rso7eoia

      Tem telegran tenho muitas histórias com primas
      @Gaucho21cm

  • Responder Papai ID:r7bteiwz

    Longo mais promissor