# #

Minha filha Jussara

1596 palavras | 1 |3.79
Por

Tudo aconteceu aos 9 anos, quando minha filhinha Lya, veio morar comigo.

O que vou narrar aconteceu quando eu era mais novo.
Aos dezenove anos conheci symona, na época ela tinha quatorze anos, era época de carnaval, morena linda olhos azuis cabelos cacheados seios medianos e uma bunda de fazer inveja a muita mulher de academia.
Mantivemos um trelele por 4 meses e desse rolo nasceu Lya, como eu já estava com uma outra mulher na época do nascimento de Lya, semona ficou revoltada e cobrou pensão, como ela era menor de idade paguei para não envolver a justiça.
Quando Lya fez 9 anos semona veio até mim e disse, que estava morando com alguém e que Lya atrapalhava o relacionamento.
Então deixou lia comigo.
Lya era menina sapeca e faladeira, a beleza era igual a mãe somente os olhos que puxaram pra mim.
Era uma Mini mulher, notei que já apresentava duas azeitonas como seios pois só queria estar de calcinha pela casa, coisa de criança.
Passaram 2 meses e semona veio buscar Lya para passar uma semana com ela.
Quando interou a semana como a menina não veio pra casa resolvi ir pegar ela na casa da mãe.
Ao chegar lá notei Lya diferente arredia e triste, a mãe não queria mais deixar ela vir comigo.
Tivemos uma breve discussão e a irmã de semona entrou na conversa dizendo, se tu não deixar ela ir com o pai eu conto tudo pra ele.
Diante da fala da irmã semona levou Lya pra dentro de casa e aos berros conversava com a menina.
Aquilo me deixou intrigado, pois ao trazer a menina a mãe disse: cuidado ela tá muito enxerida.
Só chegar em casa Lya melhorou um pouco o humor pediu pra brincar na caixa d’água como piscina.
De imediato deixei, então prontamente ela pulou na água, minha mulher ficou com ela enquanto fui fazer algumas tarefas.
Quando sai de perto ouvi Lya falando, tia posso ficar só de calcinha?
Minha mulher disse sim, então Lya tirou o vestido que estava, ficando só de calcinha.
Após ter cansado de brincar na água minha mulher a levou para dormir um pouco.
Minha mulher trabalhava de zeladora noturna em um hospital e como já está quase no horário de ir, ela veio até mim e disse.
Aconteceu alguma coisa com essa menina, pois os seios dela estão inchados e vermelhos amanhã quando eu voltar do trabalho a gente Conversa.
Era mais ou menos oito da noite quando escutei Lya gritando no quarto.
Corri e vi que ela estava sonhando.
Acordei em elá para jantarmos e perguntei o que ela tinha sonhado, notei que ela voltou a ficar triste.
Então a acalmei e dei comida a ela, enquanto comiamos comecei a pergunta porque a tia tinha falado que os seios dela estavam feridos, com a cabeça baixa ela do isse que sua mãe mandou não falar nada.
Curioso pedi para ela tirar a camisa pra eu ver se estava muito ferido.
Minha surpresa foi tamanha ao ver que aquela menina de nove anos que a poucos tinha apenas duas azeitonas como seios.
Já estava maiores, perguntei novamente o que tinha acontecido se ela tinha caído ou machucado ela respondeu que não que era o tio marido da mãe que colocava ela e a prima dentro da lanchonete dele e dava bombom enquanto chupava os peitinhos das duas.
Perguntei se era só isso que ele fazia e quem era a prima dela, ela falou que era a filha da tia Jô que trabalhava e deixava a prima junto com ela. A prima tinha dez anos mas era magrela.
Aquilo me deixava mais curioso e revoltado pois como semona e sua irmã deixavam duas meninas com um cara que acabaram de conhecer.
Então perguntei, se ele fazia outras coisas com elas.
Lya com naturalidade foi contando que ele gostava da prima pois já aguentava a rola dele, ela disse que era assim que ele falava com elas, aquela conversa já estava me deixando diferente só de imaginar que um homem comia a sobrinha e minha filha comecei a ficar excitado.
Imediatamente minha rola deu sinal e Lya logo percebeu pois na época eu não usava cueca.
Então ela disse, nossa papai o Sr, tá ficando igual o tio quando fecha a porta do lanche e fica com a gente.
Aquilo foi me deixando sem noção das coisas.
Então pedi que ela mostrasse o que ele fazia, disse que ninguém saberia então ela chegou perto e pediu para que eu tirasse a bermuda, já de pau duro tirei e o caralho saltou, então Lya disse, nossa papai se negócio e maior que o do tio, acalmei ela e disse que não faria nada.
Então ela pegou minha rola e foi falando que ele colocava a rola na boca delas até se engasgarem e enquanto uma chupava a outra pegava um pirulito e colocava na boca.
Pedi pra ela fazer como ele fazia então ela começou a chupar minha rola como se fosse uma mulher adulta.
Ela falou que ele ensinou como elas deveriam fazer, depois ela deitou no chão abriu as perninhas e aí pude ver que minha filha aos 9 anos já não era mais virgem.
Então ela continuou ele primeiro pegava a nenê (apelido da prima), e metia a piroca no xiri dela, ela chorava e ele tapava a boca dela ficava fazendo isso até sair negócio da piroca dele.
Aí perguntei e contigo ele fez, ela respondeu, só ou duas veis pois eu chorava muito alto e a nenê já tava mais acostumada.
Então ela disse, vem que vou te mostra como ele faz totalmente insano deitei entre as pernas de minha bebezinha que segurou minha rola e foi colocando na entrada daquele buraquinho que apesar de não ser mais virgem era muito apertado olhei para ela e vi seus olhos lacrimejando enquanto pedia para eu meter mais.
Perguntei se estava doendo ela falou que tava mas eu u era o paí dela e que ela do tava mostrando como o tio fazia.
Meu pau só entrou a metade e ela estava muito agonizante então decide tirar pois àquilo já fora longe demais.
Então ela ficou de pé em minha frente e disse o Sr, não vai querer atrás ele põe atrás na nenê.
Olhei para o cuzinho de Lya e vi que ainda era intacto, mesmo assim ela pediu para eu deitar e cuspiu bastante no meu pau e foi sentando ela começou a gritar então tu irei o pau da bundinha dela e já totalmente fora de mim fui ao quarto e peguei uma pomada analgésica que usava para enrabar minha mulher.
Lubrifiquei aquele cuzinho até a pomada analgésica fazer efeito e pedi para ela deita no chão e arrebitar bem a bunda, como ela era igual a mãe, tinha uma bunda desproporcional ao seu tamanho.
Então fui enfiando a rola e mesmo Com a pomada ela sentiu for , mas eu já estava totalmente fora de controle e enfiei tudo e aos poucos comecei a bombar devagar mais vc om o pau até o saco, me admirei de uma menina tão pequena aguentando minha rola que minha mulher reclamava, perdi totalmente o controle e bombei forte naquele cuzinho até gozar rios de porra dentro da minha garotinha.
Que cagou meu pau todo, então ela falou do iz a mesma coisa que a nenê féz. Com o tio ca hj ou todo ele.
Levei minha menina pro banheiro e tomamos um banho juntos as inda comi dia bocetinha duas vezes naquela noite então do dormimos,
Pela manhã ainda tiver de fazer as honras da casa com minha mulher.
Após o almoço minha mulher pediu que foi deixar Lya com a mãe do pois tinha examinado ela e tinha notado que o tio tinha comido a boceta e o cuzinho de Lya, e que era perigoso que a mãe de Lya inventasse que era eu que tinha feito aquilo.
Lya chorou pois não queria ir pra mãe, más minha mulher de ou energica.
Então fomos deixar Lya com a mãe dois dias depois soube que a prima da Lya tinha morrido e que a mãe tinha descoberto que o marido comia a enteada e a sobrinha o cara fugiu pra não ser preso e Lya veio morar comigo.
Toda noite quando minha mulher saia Lya virava minha amante e eu comia todos o buracos de minha filhinha que já está ficando com ciúmes de minha mulher pois perguntava sempre, porque tu come a tia pai porquê não come só eu.
Lya foi crescendo e aos 14 anos já era uma linda mulher, tanto que começou a procurar entregas com minha mulher a ponto de nos separar.
Então levei ela de volta pra mãe, pra poder voltar com minha mulher.
A revoltada de Lya foi tão grande que engordou e perdi todo o apetite sexual que tinha nela.mesmo assim engravidou de um rapaz.
Minha mulher me pressionou disendo que o filho era meu pois Lya tinha falado que eu a comia desde os nove anos e foi o fim de nosso relacionamento.
Em outro conto, conto pra VCS, como era a minha vida de casado.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,79 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Will ID:bemv7c3zri

    Nossa que loucura