# #

Minha enteada se comporta estranha

220 palavras | 10 |2.68
Por

Olá, isso ê un conto de verdade, eu e as 3 filhas da minha noiva tenimos uma relaçao péssima. Com as três é só briga. Dois som branquela, a outra tem corpo perfeito e ela é parda, como falavo só brigamos, eu sou muito atraido do corpo dela, ma nunca demostrei nada, só briga toda vez que fica em casa. Em esse dia ocorreu um fato bem extranho, estavo dormindo totalmente pelado com a barriga para cima. Escutei um ruido da porta abrir, me despertei e continuei com os olhos feschados, escutei ruídos no quarto por 5 minutos, decidi de olhar quem era na certesa de encontrar a minha esposa, em quanto não escutei a porta feshar, abro os olhos e perto da porta, no quarto olho a minha enteada de pé com o celular na mão… olho ela e ela me olha com cara de ser descoberta e com vergonha, ela saiu batendo a porta forte como a enviar um signal de não encher o saco dela e de não falar nada o fazer preguntas. Eu fiquei bem estranho de esse comportamento. Admito que gostei que ela me viu… ma acho bem extranho isso porque ela só fala que sou feio, e me trata com muita indiferença.. alguem me pode explicar o que foi isso?

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,68 de 19 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Dick RJ ID:yb0ekd9d

    Que bosta de conto é esse? Porra, que merda. Mal escrito, mal explicado, sem pé nem cabeça… desperdício de tempo e de tema.

  • Responder Espanhol ID:8d5rtue499

    É muito simples meu amigo italiano.
    Ela tem uma queda por vc, geralmente de 12 a 15 anos as meninas sentem uma explosão hormonal, e qualquer homen próximo vira objeto de desejo. Dizer que vc é feio é uma forma de esconder o desejo secreto, dificilmente ela terá iniciativa diretamente mas vai criar situações e vai de sedução inocentes como fazer vc a ver só de calcinha e fingir surpresa, pode até ser ríspida, mal criada. Se deseja que o relacionamento com a mãe dure ou seja saudável, converse com ela, e oriente a sobre está fase das filhas. Se não, cative a menina e comece a fazer contatos físicos inocentes, abraços, sente juntos no sofá, faça um cafuné. Elogie. E um dia durante um contato mais próximo ela se solta.

  • Responder Xhulaps ID:gsuadkdv0

    Meu amigo isso aconteceu cmg e muito pior
    Minha enteada não Gosta de mim + fica andando de calcinha quando a mãe dela não esta em casa

    • Carioca ID:1eitbhbwoqkr

      Você o que acha que pode ser isso??

  • Responder B ID:1et3v7kds3rb

    Procura uma escola.

    • Carioca ID:1eitbhbwoqkr

      Amigo não sou brasiliano sou Italiano. Desculpa

  • Responder ada ID:1dh3jrsl5kq3

    Isso é porque você fugiu da escola.
    Perdeu uma grande oportunidade de fazer um bom conto ( o enredo é bom)
    Alguém se candidata !!!!!!!

    • Carioca ID:1eitbhbwoqkr

      Amiga não sou brasiliano sou italiano. Desculpa
      Esse não é um conto, é verdade é queria ajuda para entender

    • Carioca ID:1dwmacojmg13

      Amiga… não falo muito bem, mas consigo de falar Italiano, inglês,francês, espanhol, português, russo. E a minha escolaridade é medicina com especialização em bioquímica e física. Desculpe se não consigo chegar no seus pé com a minha escolaridade.🫶

    • Gaius ID:5h68j0zk

      E uma merda dessas se diz carioca. A única escola que você frequentou foi um puteiro em algum canto escondido do Brasil. Idiotas presunçosos como você, aparecem aqui aos montes. Não sabe porra nenhuma de nada.