#

Meu tio: De noite, na cama

2129 palavras | 0 |4.75
Por

Ah! Antes de continuar, meu nome é Letícia, tenho 19 anos

Tudo bem, gente? Continuando a minha aventura, com o meu tio Felipe, iniciada em “Meu tio: Como tudo começou”.

Só para vocês relembrarem: Meu nome é Letícia, tenho 19 anos, 1, 65, 52 quilos. Sou pequena, mas tenho um corpo bem legal. Uma bunda que sempre chama a atenção, cinturinha fina e seios médios. Sou branca, cabelos castanhos claros, quase loiros, uma boca carnuda, que faz muito sucesso e sou mega bem-humorada.

Meu tio Felipe, tem 42 anos, mora sozinho. Ele é empresário da área de tecnologia e por isso, viaja bastante. Ele tem 1, 80, tem um corpo atlético, cabelos um pouco grisalhos, usa uma barba aparada e é a simpatia em pessoa. Ele é o irmão mais próximo de minha mãe e me adora!

– E agora Lelê? Como ficamos? Não era pra isso ter acontecido! – Falou meu tio depois do nosso sexo incrível

– Por que tio? Não gostou de mim? – Questionei-o

– Pelo contrário, sobrinha! Você é incrível! Mas eu sou o seu tio. Nunca te vi assim, como mulher! Não quero perder o seu carinho e atrapalhar nossa ligação.

– Ah! Tio! Meu carinho por você só aumentou, com esta aventura. Você é um tesão de tio! Eu já sou adulta. Sei separar o que sinto por você, como tio e como homem, agora. Não se preocupe! – Respondi firme, para tirar qualquer dúvida.

Depois do banho, meu tio me convidou para caminhar na praia e jantarmos algo à beira-mar. Ele era bem mais alto que eu e ao saírmos do hotel eu pego seu braço e apoio sobre o meu ombro e me enlaço na sua cintura. No caminho para a praia ele, me vira de frente pra ele e me ergue pela cintura e nos beijamos deliciosamente.

– Que loucura! Eu apaixonado pela minha sobrinha!

– Nossa, tio! Apaixonado é muito forte! Com tesão eu acredito. – disse caçoando dele

– Menina! Acho que é mais que tesão, depois de hoje! -Ele disse, rindo timidamente

Jantamos um peixe, uma comida mais leve. Bebemos vinho. Depois caminhamos pela praia. A toda hora, trocávamos beijos. Parecíamos um casal de adolescentes. Meu tio, com seus 42 anos, estava parecendo um menino, de tão feliz. Seus olhos brilhavam. Logo estávamos de volta ao Hotel. Ao chegarmos no quarto, trocamos olhares em silêncio e eu quebrei aquele clima.

Vamos nos preparar para deitarmo-nos, tio? Amanhã você trabalha cedo, não é mesmo? Pode ir primeiro. Eu prefiro ir depois, porque vou demorar um pouquinho mais. Preciso lavar e secar meus cabelos. Ah! Pode deixar a toalha cair. Não tem mais problema – eu finalizei rindo.

– Só você mesmo. Vou lá!

Em alguns minutos, me sai aquele coroa lindo, com seu calção de seda e sem camisa. Meu tio era um homão da porra mesmo. Como nunca tinha tido tesão naquele homem? Eu era sem noção mesmo! Em seguida entrei no banheiro, tomei um banho bem gostoso e coloquei um babydoll preto, com uma lingerie vinho, que eu amava! A calcinha era de renda, minúscula. E o sutiã era tipo meia taça e valorizava mais ainda os meus seios.

– Fiu! Fiu! Que gata esta minha sobrinha! Dá uma voltinha para o tio apreciar, dá? – Tio Fê falou todo cheio de graça.

Eu dei um giro na sua frente e perguntei:

– Qual lado da cama você prefere dormir, tio?

– Ah! Você escolhe, Lelê. Quer ficar deste lado? Eu vou para o outro.

Respondi afirmativamente com a cabeça e ele se deslocou para o outro lado. Deitei-me naquele travesseiro quente e com o seu perfume.

– Tio! Me abraça. Quero ficar pertinho de você. – Falei dengosa, encostando minha bunda no corpo dele

Aquele homem me abraça por trás, e cola em meu corpo. Um braço embaixo do meu pescoço o outro passando pela minha cintura, repousa na minha barriga.

– Tio, posso falar uma cosa?

– Pode.

– Eu nunca tinha visto um tão grande assim, como o seu. Qual o tamanho dele? Confesso que fiquei com medo, no começo. Pensei que não suportaria tudo dentro de mim. Nunca imaginei, que grande assim, fosse tão gostoso. Como vou fazer com os meninos “normais”? – Perguntei, com um ar meio sério

– Só você mesmo, Lelê! Eu também fiquei preocupado. Você é tão mignon. Uma namorada minha resolveu medir uma vez. Segundo ela, tem 22 centímetros. Mas vamos combinar! Você engana bem. Porque parece pequena, mas é uma mulher e tanto na cama. – Ele disse acariciando os meus seios, por cima do sutiã.

– Tio. Me beija.

Ele me virou carinhosamente e beijou-me demoradamente. Sua língua passeava na minha boca e brincava com a minha. Que hálito gostoso que meu tio tinha. Que boca macia. Eu paro de beijá-lo para tirar o babydoll e ele instintivamente solta o sutiã, com uma das mãos. Meus seios pulam no seu rosto.

– Como você é linda, Lelê. Perfeita! Que sobrinha gostosa que eu ganhei!

Ele começa a beijar os meus seios, com carinho. Mama como se fosse um bebezinho faminto. Eu fecho os olhos de tesão. Sinto sua boca percorrer um caminho até minha calcinha. Ergo os quadris e ele tira sem dificuldade. Ele, com um movimento me gira e se encaixa em mim, no 69. Ele por baixo e eu por cima, com minha bocetinha encaixada na boca dele. Com dificuldade, eu mamo naquele caralho potente. Minha boca não engole mais da metade daquela vara. Eu brinco com suas bolas, com seu caralho. Lambo desde a base até a cabeça. Gozo na sua boca. Ele sente minha umidade.

– Como você é deliciosa. – Ouço ele falar quase num sussurro. – Quero você todinha pra mim.

Enquanto ele me come com a língua, um dos seus brinca com o meu rabinho, que pisca a cada toque. Logo ele está com o dedo atolado no meu rabo. A sensação é incrível. Sinto prazer por todos os poros.

Ele pede para que me deite. Eu, de frente pra ele. Aquele homem enorme e gentil, se encaixa entre as minhas pernas. Ele posiciona um travesseiro sobre o meu bumbum, pra que eu fique mais elevada, facilitando ainda mais a penetração daquele caralho enorme. Ele pincela na entrada da minha bocetinha faminta e molhada.

– Coloca tudo, tio. Coloca devagar, como você fez à tarde. Quero sentir ele entrando lentamente, me rasgando todinha. – Pedi dengosamente.

Ele me obedece e coloca aquela rola, calmamente na minha boceta. Aos poucos, me sinto invadida, comida, por um macho viril e carinhoso. Logo ele está todinho dentro de mim. Ele inicia um vai e vem cadenciando e gostoso. Meus braços no pescoço. Minha boca busca a sua. Eu mordo seu tórax entre um beijo e outro. Sua vara me come com potência. Gozo loucamente no meu tio.

– Ai tio! Que gostoso! Come sua sobrinha! Come sua moleca, come. Seu tarado. Que caralho delicioso. Vou gozar de novo. Estou gozaaaaaandoooo. Aiiiiiii! Que tesão! – eu grito de tesão. Gemo. Falo palavras desconexas.

– Vira de quatro pra mim, sobrinha vira. Quero comer esta bunda deliciosa. Você me dá este rabinho? -Ele me pede cheio de dengo

– Ai tio. Será que eu aguento. Ele é muito grande. Nunca dei a bundinha. Tenho medo de você me rasgar. – Falei, com medo, de fato.

– E se eu te prometer que serei carinhoso e que paro na hora que você quiser, você me dá? Tô com muito tesão da sua bundinha. Ela é a bunda mais gostosa que já toquei.

– Ah! Tio. Não pede assim, que eu me derreto toda. Promete ter cuidado e parar se eu pedir. Promete?

– Prometo, sobrinha. Prometo.

Ele me coloca de quatro e começa a brincar com a língua no meu rabinho. Ele me lambe gostoso, deixando meu anelzinho bem lubrificado e aos poucos vai colocando um dedo pra lacear. Ele sabia o que estava fazendo. Confesso que estava um tanto com medo. Nunca tinha dado o rabinho, na vida. Sempre tive medo. Um menino até tentou, mas me machucou na tentativa e não quis mais. Logo eu sinto um segundo dedo me invadindo. Ele colocava na minha boceta molhada e revezava para o meu rabinho.

Sinto ele se posicionando carinhosamente atrás de mim. Seu pau duro encosta no meu bumbum e sinto a cabeçorra pertinho do meu anelzinho virgem. Ele me pede carinhosamente:

– Lelê, confia no tio. Relaxa bem. Experimente se masturbar, pra relaxar ainda mais.

Eu faço o que ele pede. Confio nele e me toco. Que delícia meu toque na minha boceta, cheia de tesão e sensível, depois de dar gostoso para o tio Fê. Ele, com uma das mãos segura aquele caralho enorme e com a outra na lateral da minha cintura. Sinto a cabeça forçando a entrada do meu cuzinho e ouço a voz suave do meu tio dizendo pra eu relaxar e ter calma. Assim o fiz. Bem relaxada e cheia de tesão eu sinto uma pressão um pouco maior e aquela cabeça enorme adentra o meu rabinho. Sinto uma pequena dor. Tensiono e ele me faz carinho e relaxo de novo.

– Pronto, Lelê, você está bem? A cabeça já entrou nesta bundinha deliciosa. Tudo bem, pra você? Posso colocar um pouco mais? – Ele me pergunta atencioso

– Pode sim, tio. Tá gostoso. Tá doendo bem pouquinho, mas já estou me acostumando com ele dentro de mim. Coloca mais um pouco. Devagar.

Eu sinto aquele mastro deslizando dentro de mim. No meu rabo. Bem devagar. A dor inicial, dá espaço para o tesão e agora com mais coragem eu forço devagar pra cima do caralho dele. Aos poucos, meu tio vai colocando aquele mastro inteiro. Agora, com as duas mãos na minha cintura. É uma sensação indescritível a minha. Nunca pensei que dar o rabo, fosse algo tão tesudo. Meu tio era um homem de verdade. Carinhoso e potente.

– Adivinha Lelê? Estou todinho dentro de você! Agora rebola gostoso com o seu tio, rebola, minha sobrinha deliciosa. – Ele está cheio de tesão, começando um vai e vem muito suave e gostoso

Eu rebolo o meu rabo naquela vara. Perco o medo e com muito tesão enlouqueço naquele mastro. Ele, mais confiante, me sacaneia, quase tira a vara inteira do meu cu e coloca de novo. Meu rabinho laceado, aceita aquela vara com prazer.

– Tio! Que pau gostoso no meu rabinho! Como é gostoso dar pra você, tio! Come sua sobrinha, come. Come o meu rabinho! Me inunda com sua porra. Quer sentir seu gozo me invadindo por trás.

– Ai sobrinha, que mulher gostosa que você é! Que bunda maravilhosa que você tem. Nunca comi um rabinho tão gostoso. Sua bunda é perfeita. Quero você! Quero você!

Ele também está louco de tesão. Estamos ambos suados. Ele mete com tesão. Com as duas mãos na minha cintura, ele mete muito gostoso. Sinto o primeiro jato de porra no meu rabo. Que sensação deliciosa. Sinto o segundo. Logo estou com porra escorrendo nas minhas coxas. Como ele goza em abundância.

– Ai! Que delícia! Gozei demais! Que delícia de mulher! Você é a melhor sobrinha do mundo! – ele dizia com tesão

Aos poucos diminuímos o ritmo. Deitamo-nos de lado, ainda encaixados.

– Deixe-o dentro de mim um pouco tio. – Eu peço dengosamente

Aos poucos aquela rola enorme amolece e deixa o meu rabinho livre. Ainda piscando de tesão.

– Você é uma delícia sobrinha. Quero mais de você!

– Você que é um coroa gostosão! Sou todinha sua, titio.

Estávamos extasiados de tesão. Fomos para o banho. Meu tio ainda me comeu no banheiro. Ele de pé e eu no colo dele, encaixado na sua rola, com as pernas envolvidas na sua cintura. Meu tio era muito forte. Ele brincava com o meu corpinho mignon. De mulher pequena, mas tesuda, como ele mesmo dizia. Naquela nossa primeira noite juntos, quase não dormimos. Ele comeu o meu rabinho mais uma vez.

Demos uma foda antes de ele ir atender o seu cliente. Eu fui pra praia e à noite… Bem… Depois eu conto o que aconteceu naquela semana. Porque tivemos mais novidades. Pelo menos, pra mim. Diz ele, que foi novidade pra ele também. Mas eu duvido.

papai-destruindo-o-cuzinho-da-filha-loira-novinha

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 8 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos