# #

Meu Primo Gozou nos Meus Pezinhos

1948 palavras | 0 |2.00
Por

Um fim de semana numa casa de praia. Meus pais, meus tios e o meu primo mais novo.

De tarde, sol, piscina e churrasco. Um biquinizinho fio dental, os olhares de tarado do meu primo. Meu sorrisinho de priminha piranha sonsa. Um mergulho na água. Uma debruçada com os braços e parte do corpo da borda da piscina e pronto. Já tava eu toda empinadinha com a bunda na cara do meu priminho punheteiro.

A minha raba toda molhada da água, ficava brilhando ainda mais com o sol batendo na minha traseira. Meus cotovelos na borda da piscina, o bundão todo empinada a poucos metros da cara do meu primo tarado. E eu toda sorridente escutando música e batendo os pezinhos na água.

E ai que entra um ponto importante do conto de hoje. Os meus pezinhos batendo na água, pareciam chamar mais atenção do que o cuzão da priminha gostosa de fio dental, todo empinado na cara do safado que eu tentava provocar.

Podolatria: a tara por pezinhos…

22 aninhos, loirinha, baixinha, coxas grossas, 98 de quadril com um biquini fio dental todo enterrado na bunda. A priminha gostosa toda empinada dentro da piscina, e o meu primo se excitava de ver os meus pezinhos batendo na água.

Sábado a noite. Boate, balada e bebidas. Sai com o meu primo pra curtimos uma noitada na cidade que estávamos naquele fim de semana de praia.

Olá, sou a Bunny, trabalho como Cam Girl e tenho mais de 150 contos aqui no site. Fiz um instagram pros leitores @bunnyblond7 sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar fotos dos pezinhos e das sandálias do conto de hoje.

Uma baladinha na cidade, algumas garrafinhas de ice na cabeça, um vestidinho mais curto e um sorrisinho de sapeca cheia de fogo. Era assim que eu voltava pra casa com meu priminho bonzinho me ajudando a caminhar bebinha pelo caminho. Tropeçando, risonha, me jogando no colinho do safado.

Ele me contava sobre Podolatria, a famosa tara por pezinhos. E o quanto ele queria cortejar e beijar meus pés.

O decote do meu vestido era menos importante. Os 98 de quadril não o empolgavam da mesma maneira. Meus lábios convidativos, não o convidavam seus beijos. Ele queria mesmo eram os meus pezinhos 36.

Cada poc poc poc dos meus saltinhos pelas ruas, despertava ereções e desejos pervertidos, no meu priminho safado. Cada poc poc poc era como gemidinhos manhosa de uma ninfeta levando pica. O barulho da minha sandália batendo nas ruas, deixavam o volume da calça do meu primo mais dura e cheia de tesão.

Tara não se entende, apenas se alimenta. E quanto mais a gente se envolve, mais gostosa ela fica.

Chegamos em casa no meio da madrugada. Nossos pais dormindo e fomos pro quarto que estávamos dividindo na casa de praia. E o tarado por pezinhos foi me ajudar a tirar as minhas sandálias.

Sentadinha numa minha poltrona de princesa, sendo tratada como uma rainha, com os pezinhos nas mãos do meu primo. Eu recebia beijos e carinhos no peito do meu pé.

Meu vestidinho curtinho, minhas coxas de fora. As pernas abertas deixando aparecer a minha lingerie vermelha. O sorriso de menina levada cheia de fogo. Um safado ajoelhado na minha frente segurando os meus pezinhos.

De sandálias de salto prateadas, número 36, dessas amarradinhas, com nozinho nos tornozelos. Um tarado na minha frente, nem ligando pra minha calcinha aparecendo. Seus olhos fixados nos meus saltinhos, segurando meu pezinho como se fosse uma relíquia sagrada do Indiana Jones.

1,60 de altura, loirinha, sorriso de menina meiga, toda sentadinha no trono de uma princesa, sendo cortejada por um podólatra tarados por pés. Minhas pernas esticadas até as suas mãos, como a própria Cinderela, colocando os pezinhos na mão do meu príncipe que beijava e admirava o meu sapatinho de cristal.

Suas mãos segurando firme meus pezinhos delicados, com uma mão por baixo nas solas e a outra no meu tornozelo. A sandália aberta com o peito dos meus pés todo a disposição dos beijos e nariz do meu primo safado.

Os meus dedinhos escapando pela ponta da sandália, com as unhas pintadas de rosa. Eu era a própria Barbie com o sapatinho fetichista. Com as mãos tremendo de tesão e firmes de tarado, ele foi desfazendo o nozinho nos meus tornozelos e retirando delicadamente o sapatinho do pé da sua princesinha loira.

Meus dedinhos livres se fechavam e esticavam, brincando na frente do meu podolatra. As unhas cor de rosa balançando em cada dedinho, convidando sua boca pra beijar meus pés.

Ele levantava o meu pezinho esquerdo, pra olhar e admirar a sola do meu pezinho de boneca. O safado me explicou o quanto a sola dos pezinhos é uma das partes mais fetichistas dessa tara pervertida.

Me segurando firme pelo tornozelo, ele levantou toda a minha perna, me fazendo quase deitar na poltrona, com os pezinhos pra cima e as pernas abertas. Com a sola na cara do meu tarado, e um sorriso de cinderela sedutora, encolhendo e esticando os dedinhos no rosto do meu primo.

Ele lambeu a sola do meu pezinho… Mas deu pra sentir o quanto ele queria fazer aquilo…

Uma lambida de desejo, uma lambida de tarado. Parecia um garoto provando um sorvete gelado no verão carioca. Me segurando pelo tornozelo e lambendo a sola do meu pé de baixo pra cima. Realizando a tara e vontade de mordiscas e beijar os pezinhos da priminha gostosa exibicionista.

Do calcanhar, até os dedinhos. Uma lambida só, rápida e seca. Molhada da língua, mas seca em atitude. Dessas que ele fez por impulso, sem se aguentar mais. Lambeu e me olhou. Por alguns 3 segundos me olhando naquela posição. Até voltar a beijar e lamber de novo todo o meu pezinho.

Nossos pais dormindo no quarto do lado e o meu primo de pau duro só de sentir os meus pezinhos no rosto dele.

O safado fechava os olhos pra saborear melhor o pezinho 36 da sua Barbie dondoca. Cheguei a sentir uma mordidinha no meu calcanhar. Ele parecia um lobo feroz faminto devorando o seu objeto de desejo.

Eu não falava nada, só deixava ele brincar e curtir o fetiche. Com a sua boca beijando o peito do meu pé e chupando o meu dedão. Aaahh… Ele chupou muito o meu dedão…

Já abrindo a calça. Já com a rola na mão. Segurando meu pezinho com a mão esquerda. Chupando o dedão com a boca. E batendo uma punheta com a mão direita.

O safado nem queria me comer naquela noite. Só queria se deliciar com o meu pezinho de madame. Chupando meu dedão, mordendo meu calcanhar e lambendo a minha sola, enquanto batia uma punheta nervosa, saciando sua tara incontrolável.

Podolatria. A tara por pezinhos…

Ele chegou a me pedir pra levantar. Desfilar pra ele. Com o safado sentado no chão, de pau na mão, me mandando andar em círculos em volta do punheteiro dos pezinhos.

Meu primo nem olhava pras minhas pernas. Ele nem olhava pra minha bunda. Seu olhar fixo no chão, vendo um pezinho descalço se equilibrando pra ficar na altura do meu outro pé ainda de salto.

Eu andava na pontinha dos pés pra compensar a altura do pezinho descalço, pro de sandália. Isso deixava ele maluco de tesão.

Acelerando a punheta ele pedia desesperado “isso, fica mais na pontinha dos pés…”

Eu ficava… Andando apoiadinha nos dedinhos, com um pé de salto e o outro descalça andando na frente do meu punheteiro.

Um pezinho apoiado nos dedinhos e o outro fazendo poc poc poc no chão. E o poc poc poc deixava o meu primo maluco. Ele fez mais um pedido…

“Bate o pezinho no chão… com o salto…”

Eu pisava no chão, na frente dele. Com o pé descalço, eu me apoiava. Com o de salto, eu levantava e pisava. POC

E mais uma pisada… POC POC

Cada POC, ele subia e descia a mão na punheta. Cada POC, ele gemia tarado olhando meus pés.

POC POC POC POC POC.

Eu pisava no chão, até que pisei na perna dele. O safado ficou alucinado de vez…

Com ele sentado no chão, de pau na mão e pernas esticadas. Eu pisava com o salto na sua coxa, na sua canela. Esmagando o saltinho na carne do meu punheteiro. Ele revirava os olhos de tesão…

O safado tava quase gozando e eu nem tinha tirado a minha calcinha. Eu adoro deixar os homens tarados e dessa vez tava experimentando algo novo. Fazer um safado gozar com os pés…

Ele se levantou de forma brusca, vindo pra cima de mim. Me olhando com olhar de maníaco. Achei que ele ia me violentar ali de pernas abertas.

Me segurando firme pelos braços e me empurrando de volta pra poltrona. Cai sentada, com os pezinhos esticados. E ele segurou meu pé descalço, passando em cima da piroca dele.

Eu fazia movimentos com os dedinhos, fechando e esticando em cima do caralho do meu priminho tarado por pés. Deslizando e esfregando o pezinho na pica, como se fosse a lâmpada mágica do Aladin.

Ele estava em pé, por cima de mim, se curvando todo. Com o rosto na minha frente, beijando a minha boca. E a minha perna dobrada, com o pezinho todo esfregando no caralho duro que ele botava na minha frente.

Ele ia gozar. Dava pra sentir na sua respiração quente. O safado nem conseguia falar mais nada. Ele tava alucinado de verdade. Eu ia fazer um macho gozar só com o meu pezinho.

Com ele caindo por cima de mim, batendo uma punheta violenta, meu primo passava a pica no meu pezinho descalço e segurou meu pezinho com a sandália. A gente não podia fazer muito barulho pra não acordar ninguém dentro de casa.

Ele se afastou e apontou o cacete na frente do meu pezinho com sapatinhos da Cinderela. O safado ia gozar no meu saltinho… Entre gemidos e respirações, o safado quebrou o silêncio me fazendo uma pergunta.

– Já gozaram no seu pezinho?
– Não………

Respondi também ofegante, completamente envolvida pela tara nova que eu estava conhecendo

Me olhando nos olhos, com olhar que perfurava a minha alma. Ele apontava a cabeça da pica pro meu pezinho e começava a jorrar porra quente na minha sandalinha prateada.

Acabava ali a minha última virgindade da vida. Gozaram nos meus pezinhos….

Comigo sentadinha na poltrona, toda encolhida, caindo pra trás. Minha perna esticada e os pezinhos oferecidos pro meu macho tarado. Ele gozava em pé, revirando o corpo e jogando a cabeça pra trás.

Parecia um lobo uivando pra lua. Grunhindo e jorrando leite no meu sapatinho de cristal. Perverteram a cinderela rs

Mas consegui deixar o meu macho tarado completamente feliz e satisfeito. Um selinho na minha boca foi a forma que ele arrumou pra me agradecer…

Foi tudo intenso de mais. E o tesão dele me contagiou toda naquela noite de podolatria.

Um beijo pros tarados por pezinhos. E quem quiser minhas nudes e vídeos dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos

Telegram @Bunnyblond
Instagram @Bunnyblond7
ou email [email protected]

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,00 de 4 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos