# #

Madura do Xvideos e o encontro

900 palavras | 0 |3.29
Por

Ela linda,sensual em seu vestido amarelo toda sexy e atraente.

A algumas semanas atrás,depois de muitos emails e conversas eu combinei com essa Mulata Madura, que conheci no perfil dos Xvideos.
Se nós encontramos em um barzinho Bacaba,música ao vivo, dois ambientes, próximo ao centro da cidade onde moramos.
Ela,já estaria me esperando no bar,pois eu sairia do trabalho pra ir pra lá, ela disse que se vestiria muito gostosa para mim, uma mulher Madura de 50 anos muito gostosa , com uma bunda grande deliciosa, coxas grossas e seios que enchem as mãos.
Cheguei no bar entorno das 20 horas , e ela lá sentada em um banco alto no balcão tomando um drink , e estava deliciosa , com um vestido de renda amarelo que marcando todinha a curvas de pernas cruzada com uma fenda no vestido que deixava suas coxas a mostra , sento uma mesa atrás e fico olhando praquela delicia.
Chamo ela no Skype, provoco ela a falando que estava olhando ela todinha e me deliciando e a admirando a beleza dela.
Ela perguntava;onde eu estava,que queria ir até a mim.
Digo anela tenha paciencia e assim o nosso tesão foi aumentando.
Ela, então disse : ” Quer ver seu tesão aumentar.?
Derrepente ela se levanta e vai ao banheiro, passado um tempo e ela volta.
Uau eu levo um susto , o vestido tinha um forro e ela havia tirado ele, então pela renda se podia ver seu corpo sua calcinha amarela fio enterrada na raba pressionando o cu, muito pequena enfiada dentro dela , levantou os seios e abaixou o decote quase colocando eles para fora e como estava sem soutien os vãos da renda mostrava os seios,auréolas redondas e grandes ásperas.
No Skype Ela pergunta se estava gostando mas, eu não respondo,vou me aproximando e vou logo a pegando pela cintura e ela se assusta e eu digo que queria dançar e ela responde vamos pra já …kkk..
Eu a agarrava e colocava as mãos em sua bunda , eu louco quase explodia, ela toda solta com carinha de sapeca e eu a agarrava ela,dava beijinhos no pescoço e ela se ria e falava que eu era louco,safado ,nossa estou sentindo sua Pika me catucando e que a estava deixando com muito tesão e eu só a pegando e ela sentia que não ia resistir.
Sussurrou no meu ouvido “quero ser comida no pelo e feito puta,moreno Safado” ..nisso nos beijamos e continuamos a beber e nos agarrar dançando.
Era sensacional,ela com o vestido todo cheio de vãos um tesão.
Até que ela me chama para ir embora ,vamos,saindo do bar já no caminho até o carro eu a faço entrar em uma viela e começo a agarrar aquela Mulata de corpo delicioso , levanto seu vestido puxo a sua calcinha e coloco minha mão entre suas pernas e acho sua buceta totalmente molhada , ela mordia meu pescoço e gemia baixinho , abaixei o seu decote e seus seios de fora eu os beijava e dava mordiscadas, ouvimos barulho e fomos embora..
No caminho,dentro do meu carro,eu a tocava e era gemidos e gritos de prazer dela , ela abre minha calça e poe meu Pau para fora ela se abaixa e chupa deliciosamente, entro na garagem subterranea do Hotel e quando ela sai do carro ela vai subindo as escadas e na escada mesmo o tesão dela era tanto que ali ela tira o vestido e mostrando sua bunda e sua buceta , ficando nua desfilando entre os corredores , apesar de ser madrugada alguem podia chegar , mas ela estava louca de tesão e eu também , ela me joga na parede do corredor e começa me chupar loucamente , mas ela para e diz : Não vai gozar antes da hora …kkkk…
Derrepente,vimos luzes de outro Quarto que se abria,ela se esconde atrás de um vasão de flores e um casal passa e não vê aquela puta nua.
Nisto nos deu mais tesão,continuamos pelo corredor e vemos uma elevação com mais algumas escadas e assim que entramos,ela me fez sentar nos degraus e senta em meu colo me fazendo encaixar em sua buceta meu Pau e entra deslizando dentro dela , mesmo exitada sinto meu Pau abrindo ela e ela gemia de prazer,pego seus peitões e aperto e ela gemendo e saltitando em cima de mim fazendo eu a foder com força , e ela começa um gozo delicioso, tive de tapar a boca dela pois ela gemia e gritava alto , destilando mel da buceta , ela se levanta e senta novamente em meu colo mas agora de frente a mim e nos beijamos.
Eu a comia beijava sua boca carnuda e suas tetas com os bicos durissimos, gozamos juntos dessa vez e ela fala quero entro no quarto e me banhar e voou tii esperar na banheira meu Safado,pois quero mais sexo e Você me fazer muito Puta ainda , como era no segundo andar ela subiu peladona balançando aquela raba grande e mole,uma delícia, desfilando para mim, e sorrindo bem puta.
Que noite trepamos a noite toda até que ela pedisse para parar pois sua buceta e o Cu ardiam não aguentava mais ser feita de puta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,29 de 7 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos