#

Pareço uma esposa recatada e nerd… Mas não sabem do que sou capaz

553 palavras | 0 |3.67
Por

Meu nome é Ana, tenho 28 anos e sou uma esposa recatada aos olhos dos meus amigos e familiares. Mas por trás dessa fachada, há um casamento diferente do convencional. Sou casada com Júlio e nossa relação é aberta e liberal, permitindo a entrada de novos amigos em nossas vidas de forma bastante especial. Ele é corno manso e eu Sou uma exibicionista por natureza e adoro explorar esse lado meu. Se minha foto não aparecer abaixo, veja em https://twitter.com/CarlsonF13
Além disso, sou apaixonada por atividades físicas. Malhar, fazer trilhas e caminhadas são parte essencial da minha rotina. E para essas ocasiões, eu opto por roupas de lycra, algumas até mesmo transparentes, como ess que uso nas fotos e vídeos abaixo, que fiz num parque do Recife, que me permitem exibir meu corpo de forma provocante. Essas vestimentas ajustadas realçam minhas curvas e me fazem sentir poderosa.
Júlio, meu marido, apoia totalmente essa minha vontade de me expressar livremente e exibir minha beleza. Ele admira minha confiança e ousadia. Sabe que gosto de anal e me deixa dar a bunda aos machos que eu mesma escolho. Nós dois compartilhamos a mesma mentalidade quando se trata de explorar nossa sexualidade e conectar com novas pessoas.
E é aí que Selma Recife entra em cena. Selma é uma plataforma online onde encontramos pessoas que compartilham dos mesmos interesses e desejos. Diariamente, acessamos o site para conhecer novos amigos e expandir nossos horizontes. www.selmaclub.com
Por meio de Selma Recife, tivemos a oportunidade de conhecer casais com mente aberta que também estavam em busca de novas experiências. Nossos encontros se tornaram eventos emocionantes e cheios de aventuras. Conhecemos pessoas de diferentes idades, culturas e origens, todas unidas pelo desejo de explorar seus limites e experimentar o prazer de forma livre e consensual.
Enquanto percorremos trilhas exuberantes ou nos exercitamos em academias, a lycra gruda em minha pele, destacando cada curva do meu corpo. Sinto os olhares de admiração, o desejo que se acende nos olhos de quem me observa. E essa sensação me empodera, me faz sentir viva e vibrante. Postamos tudo nosso em nosso perfil lá.
Nossos novos amigos compreendem e respeitam nossa forma de viver e amar. Juntos, compartilhamos momentos íntimos, exploramos fantasias e criamos memórias que nos acompanham para sempre. Não há julgamentos, apenas aceitação e alegria em desfrutar da diversidade da vida.
A cada dia, descobrimos mais sobre nós mesmos e os outros, encontrando novas camadas de prazer e felicidade. Nossa vida é repleta de emoção, paixão e conexões profundas. E tudo isso é possível graças à nossa mente aberta e à coragem de desafiar os limites impostos pela sociedade.
Se quiser agora MILHARES de fotos, vídeos e contos FREE, entre em www.bit.ly/selmalinks e se delicie!

#mulata #casada #selma #recife #anal #bunda #lesb #corno #cam #dor #coroa #sado #bondage #scat #fart #bizarro #biquíni #fio #vizinha #praia #video #foto #pe #calcinha #suja #comida #alimento #enema #CASA #PEDREIRO #trai #traição #quatro #pizza #ar livre #oral #gozada #leite #quintal #bliss #lane #aline #telegram #zap #whatsapp #nora #sogro #sogra #genro #irmão #irmã #pai #mãe #camisinha #coleira #humilha #consolo #butt #dick #voyeur

View post on imgur.com

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,67 de 3 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos