#

Francisco veio limpar meu terreno e acabou me comendo

675 palavras | 6 |4.87
Por

Eu sempre transei com mulher acabei perdendo a virgindade do meu cu com o Francisco.

Contratei Francisco para limpar meu quintal e acabamos transando.
Tudo começou quando conheci um Francisco numa padaria, ele estava com material para limpar quintal. Assim iniciamos uma conversa e ficou combinado do dia seguinte ele limpar o quintal da minha casa. No dia seguinte bem cedo ele estava em minha porta, entrou e começou a limpeza, era uma quarta feira o sol estava de rachar. Francisco um homem forte de mais ou menos 1.75, moreno e muito educado. Deu a hora do almoço eu servi o almoço para ele e na mesa ficamos conversando sobre várias coisas, ele disse que era separado, morava sozinho em um bairro vizinho. Por volta das 15 horas eu estava ajudando ele e liguei a mangueira e fiquei tomando banho no quintal, ele veio se molhou também e assim ficamos por um bom tempo, num determinado momento eu encostei nele e senti um volume que ainda não tinha reparado, quando olhei deu para perceber que o pau dele era bem grande e não sei porque estava meio duro, virei de costa para ele e senti novamente ele encostar em minha bunda, aqui me deixou com tesão. Ele roçava direto o pau em mim, eu estava completamente excitado, foi quando perguntei se ele queria tirar a roupa para colocar na corda para secar, ele nem pensou duas vezes e ficou pelado, o pau dele estava duro, muito duro, eu perguntei o motivo dele ter ficado com tesão ele respondeu que era por causa da água, que ele sempre se masturbava no chuveiro. Peguei o sabonete entreguei para ele, ele passou no pau e começou se masturbar, eu estava louco de tesão, tirei minha roupa também e virei de costas para regular a água quando senti um beijo no pescoço, me virei ele me segurou e beijou na boca, eu perdi o fôlego nunca tinha beijado um homem, ele me abraçou e colocou a mão em minha bunda, pegou minha mão e colocou no pau dele, eu fiquei alisando, tocando uma punheta deliciosa nele. Ele lavou o pau e pediu para eu beijar o peito dele, fui beijando e ele me empurrando para baixo até eu encostar minha boca na cabeça da pica dele, que sençacão maravilhosa eu estava sentindo, a pica dele parecia que ia estourar de tanto tesão, eu passava a língua, chupava igual uma putinha. Ele esfregava o pau melado no meu rosto, enfiava em minha boca, me chamava de putinha, o pau dele entrava e saia da minha boca como se fosse a casa dele, derrepente ele me puxou me colocando de 4 e começou a passara a língua no meu cu, meteu o dedo, meteu dois dedos, eu comecei me masturbar quando ele passou sabonete no meu cuzinho e ficou esfregando a rola no meu buraquinho virgem, a cabeça foi entrando, sentia dor, mas não pedi para parar, ele continuava enfiando, ficou parado por um tempo enquanto eu me masturbava, que tesão tocar punheta com uma rola dentro de mim, já não sentia mais dor, só sentia tesão de ter aquela rola de uns 18 cm dentro de mim.
Francisco começou beijar meu pescoço e dar tapinhas em minha bunda, ele batia e me chamava de putinha
– vai minha putinha, rebola
Eu rebolava e gemia igual um lobo, ele aumentou o movimento e acabei gozando,meu cu latejava no pau dele, eu me tremia todo e isso deu mais tesão eleacabou gozando enquanto puxava meus cabelos. Ficamos parados assim por algum tempo. Voltamos a tomar banho eu olhava para ele com vergonha mais cheio de tesão. Antes de ir embora ele pediu para me fuder mais uma vez mais eu tentei e não consegui, estava muito dolorido. Dei uma chupada gostosa nele que gozou na minha boca. Depois disso ele voltou algumas vezes em minha casa para limpar o quintal e me fuder gostoso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,87 de 30 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

6 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder CLESIO ID:5pbav2a68rc

    TOP MESMO SENTIR ISSO UM PAU NA BUNDA TB SOU CASADO E Amazonia em SP vc e de qual cidade

  • Responder Amazônida em SP ID:1ddry41013af

    Comecei comer o marido da minha prima quando eu tinha 17 anos no mato na Amazônia, hoje moro em São Paulo e sou tarado em casados. Tesao cu de macho

  • Responder JC ID:w72dfyzl

    Tenho um amigo casado que me mamou debaixo do chuveiro. Apesar dele ser casado, hoje mama feito um bezerro e me dar o cuzinho assim que pode. A esposa dele nem pode sonhar tal coisa. Quem sabe posso fazer um conto narrando o assunto. Se quiser ver meus contos dê uma pesquisada no navegador: CNN Conto Juan Carlos ou Um Moleque Muito Esperto, assim vai chegar nos contos aqui no site.

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Que delícia. Precisando urgente limpar meu quintal. Favor enviar contato do Francisco. Obrigado.

  • Responder GAÚCHO DE TOCANTINS ID:41igtspg49i

    MUITO BOM…..POR SER A PRIMEIRA VEZ….TIVE UMA EXPERIENCIA PARECIDA COM UM COLEGA DE ESCOLA. [email protected]

  • Responder Pixzin ID:zil0h5m4mdu

    Isso aí