#

Fiz nosso filho foder o CU de sua mãezinha, mas ela só viu depos que ele gozou dentro. e filmei

452 palavras | 1 |3.82
Por

Fiz nosso filho comer o CU da própria mãezinha, sem ela saber. Sei que parece loucura e até acho que seja, mas foi o que achei certo. Foi realmente surpreendente. Somos um casal de 40 e 48 anos, casados e liberais. Minha esposa, Edna, adora sexo anal, mas só gosta de foder SEM VER QUEM É O MACHO. é oisa dela mesmo, pois ela não quer maiores intimidades e sempre dá a bunda com viseira. Mas o foda é que temos perfil num site muito conhecido www.selmaclub.com e www.apois.se/selma e, para MINHA SURPRES, nosso filho entrou em contato comigo por lá. Ele também tem perfil, usou o buscador por cidades e estados e nos encontrou. Mas não sabia que éramos nós. Ficou louco pelos vídeos e fotos da p´ropria mãezinha e isso mexeu comigo. Trocamos muitos diálogos e aqui em casa abri o jogo com ele. Isso tudo sem EDNA SABER DE NADA! Ele ficou envergonhado e também meio com raiva, mas expliquei o que era um casamento liberal e mostrei Selma Recife e suas amigas. Falei que seria interessante ele comer a bunda de Edna e seria um segredo nosso. Mas que ela saberia somente depois. Ele pensou uns dias e topou.
Ontem falei para ela que marquei com novo amigo, que estava doido para foder sua bunda. Ela ficou no quarto e falei que “ELE” chegou. ela fica nua e com a máscara. Nosso filho veio e viu ela aberta, de quatro. Vê seu cuzinho rosado piscando e ficou confuso com tudo, mas seu pau endureceu quando ela falou: Vem comer meu cuzinho, gostoso! Ela nem imaginava quem estava ali, pronto para botar no seu rabo.
Calado, ele encosta o pau no ânus lubrificado e vai entrando, vendo sua Mama gemendo de dor e falando que o pau é gostoso de duro. Ele começa a scar, sem falar nada, enquanto ela geme e fala que é puta, que sou corno e manda ele meter mais rápido ainda. ele estava adorando, mas ao mesmo tempo confuso, até que começa a gozar gemendo. e isso tudo eu registrando com meu celular, para colocar no site, como fazemos em nossas fodas. Mas essa era diferente.
Quando ele acaba, mando ela olhar para o macho.Ela resistiu e falou que era regra não ver nem ser vista. ela estava ainda de quatro, com o cu arrombado e vazando esperma. Tirou e… quando viu….. quase desmaia. Tive de explicar tudo, mas para aceitar foi foda. Mas agora está mais animada e parece que o amor vai aumentar ainda mais, nesse nosso segredo, pois amigos e familiares JAMAIS poderão saber disso.

Amostra-Corno-e-jovem-1696427980925-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,82 de 22 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder . ID:1dohw5t6s2ip

    Firmou mesmo? Quero o vídeo, rsrs