# #

Entrei na conversa do primo… me vi na real

311 palavras | 0 |4.70
Por

Estava em casa com meu primo me visitando,e na luta me vi preso e senti seu carinho na minha bunda,e…

Com a brincadeira da luta ele me colocou por baixo,e meu calção desceu pelas pernas e me vi nu,e ele acariciava e a sensação mexeu comigo,mas resistia e com isso senti roçar seu pintinho na minha bunda.
A noite ele foi até a minha cama e entrou por baixo das cobertas,desceu meu pijama,e sua mão alisava minha bunda,e tentei resistir ficando de costas para parede,mas gostei de ser acariciado.
Quiz o destino que 15 dias depois fui a cidade dele,e fui dormir na casa dele,e sua mão me colocou a dormir numa cama beliche embaixo junto com ele,e bem a luz apagou senti sua mão alisando minha bunda,me coloquei de costas de novo,mas ele se levantou e deitou atrás de mim,e aos poucos fui ficando de conchinha e senti seu corpo colado no meu.
A sensação era boa demais,e acabei dormindo com sua perna entre as minhas,e depois do café ele me levou a um quarto afastado da casa e me colocou deitado de bruços,tirou meu calção,e me vi todo nu e ele tirou a sua roupa e deitou sobre meu corpo,e roçava seu pinto na minha bunda,e abriu com suas mãos as minhas nádegas e elogiou as minhas pregas e senti seu pintinho tocando o meu cu,e senti algo molhado na minha bunda e ele se levantou e foi para a cozinha e depois de um tempo me vesti e fui atrás dele e de longe vi seu olhar de sacana.
A noite logo que deitei tirei meu pijama e fiquei de costas para ele,e ele sorrindo disse aprendeu a obedecer,e logo senti seu dedo tocando meu cu,e senti como era bom ser submisso.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,70 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos