# # #

Minha esposa e nosso filho adotivo. PARTE 1

2540 palavras | 13 |4.46

Pra começar esse conto eu vou me descrever tbm descrever a minha mulher. Bom sou um homem branco, loiro, de 1,88, em forma, com uma bela aparência, mas que infelizmente não sou avantajado onde interessa, tenho apenas 10 cm de pênis e infelizmente sou estéril o que sempre me frustou muito pois sempre tive o sonho de ter uma grande família. Já minha mulher tbm é branca loira e tem um belo corpo, só é bem baixinha, tem 1,53 de altura. Tem uma bunda redondinha fenomenal, nem muito grande mas tbm não é muito pequena, no ponto! Tem dois belos seios grandes e com os bicos rosados e rosados tbm são o seu cuzinho lindo e apertadinho e a sua bucetinha perfeita que eu sempre pedi pra ela deixar com um bigodinho (o tapete combina com as cortinas) sempre que ela ia se depilar. Ela também apesar de ser bastante religiosa, nós dois na vdd somos bastante religiosos, sempre foi uma verdadeira puta na cama, daquelas que deixa fazer de tudo e que sempre pede mais e que quando vc olha pra cara dela parece que ela tá gostando até mais do que vc da putaria toda. Porém como eu já disse ela é uma mulher bastante religiosa e nos âmbitos que frequentamos sempre foi muito respeitada e querida, desde da adolescência foi dita como mulher pra casar e eu o sortudo que a havia conquistado. E sou muito sortudo msm, fui o primeiro e único homem dela, até a chegada dele.
Nos casamos muito jovens, com ambos tendo 19 anos, viemos de famílias ricas e estando amando um ao outro como nos amávamos não víamos outra opção a não ser o casório. Foram anos muito felizes de companheirismo e sexo todo dia mas sempre com o passar do tempo uma coisa sempre faltava e nos incomodava profundamente, a mim principalmente, faltava um filho em nossa vida. Com 27 anos entramos na fila pra adoção, com uma esperança que logo adotariamos uma criança e finalmente seríamos uma família de “verdade”. Mas batemos com a cara na porta, era muito difícil conseguir um bebê, ou pelo menos uma criança bem nova de até 3 anos e com isso o tempo foi passando e a gente ficava cada vez mais impaciente, nem transamos direito, acabei a traindo o que foi uma grande crise em nossas vidas.
E com ambos já tendo 30 anos decidimos que seria agr ou nunca, não nos importariamos com raça, sexo e idade, apenas necessitavamos de ter um filho. E chegando no orfanato vimos um menino, pequeno, negro, magrinho que tinha acabado de chegar, fazia 2 semanas que tava lá e sabíamos que ele seria o nosso filho. Perguntamos para os administradores do orfanato sobre ele, e eles nos contaram sobre o menino. Tinha 12 anos, não sabia quem era o pai, só conheceu a “mãe”, que segundo eles, parecia que o batia todos os dias e era viciada em crack e uma prostituta. Resumindo o coitado nunca recebeu carinho, ficamos comovidos e minha esposa chegou até chorar e estávamos certos que ambos tinham se encontrado para se salvarem. Acertamos as papeladas e quando faltava a parte dos papéis do orfanato fomos conversar com o menino. Chegando lá minha esposa já o abraçou me assustando um pouco e principalmente o garoto. Seu nome é Ruan, muito calado, disse que gostava de jogar futebol e só. Todas nossas perguntas ele respondia com sim e não, respostas bem curtas. Já com a papelada toda certa, arrumamos suas coisas e falamos pra ele que teria uma nova casa. De começo ele ficou assustado mas minha mulher tratou de acalma-lo, parecia que ambos já tinham uma ligação maternal desde que se conheceram e pelo olhar dele já percebia que ele confiava muito nela.
Chegando em casa Ruan ficou deslumbrado com a bela casa que tínhamos não acreditava que era possível ter casa tão grande, falamos pra ele que sim nossa casa era bastante espaçosa e que ele teria todo conforto do mundo, mas que não era nem a maior casa do bairro que moravamos. Apresentamos a casa pra ele, e ele ainda estava incrédulo e ficou ainda mais quando apresentamos o seu quarto, já todo decorado e cheio de brinquedos (quando decidimos adotar já decidimos que queríamos um menino por isso não ficamos preocupados se ele gostaria ou não do quarto) ele não acreditou que teria aquilo tudo só pra ele e falou:
— isso daqui é maior que a minha casa.
— mas essa é a sua casa agr amor. Disse minha mulher rindo e com os olhos marejados.
— pode ficar a vontade conhecendo o seu quarto, daqui a pouco vc vai tomar um banho pra ficar bem limpinho pra jantar.
— banho?
— isso msm, banho hahaha.
Estranhamos um pouco a surpresa dele mas descemos e ficamos conversando na sala de estar, completamente apaixonados pelo nosso menino.
Passado 1 hora subimos e fomos para o seu quarto. Ele tava brincando com os carrinhos dele. Batemos na porta e falei:
— já brincou bastante? Tá na hora do banho agr rapaz hahaha.
Ele me olha com uma cara de preocupação, não entendemos muito bem o pq disso e o perguntamos do pq ele estar assim, e ele disse:
— não tomo banho a 1 semana, minha mãe costumava me dar banho de caneca, esse chuveiro elétrico me dá medo eu não sei controlar a temperatura, a água acaba me queimando.
Ao ouvir isso quase dei risada confesso, mas na msm hora fiquei com dó dele e disse:
— não precisa ficar com medo não filho papai vai te ajudar a regular a temperatura tá!? É bem facinho hj msm vc aprende.
Descemos para ir ao banheiro e minha mulher foi para a cozinha preparar o jantar. Chegando lá fui tirando a roupa e fiquei só de cueca, Ruan ficou travado em pé com a porta do banheiro fechada atrás dele. Percebendo que ele estava assustado e com bastante vergonha já disse algo pra quebrar o gelo:
— ah não vai dizer que vc tá com vergonha do seu pai né!? Vamo lá rapaz vamo toma esse banho logo pra gente comer aquela comida gostosa que a sua mãe tá fazendo.
Ele continuava estático e olhando pro chão.
— Ruan vc não precisa ter medo e nem vergonha de mim, vc sabe que eu não vou te fazer mal algum vamo lá!
A muito custo consegui fazer ele ficar apenas de cueca e logo percebi que ele carregava um belo volume, até me assustei pq parecia ser bem maior que o meu hahaha o que não é muito difícil ser mas td bem. Na vdd tava escapando um pouco pra fora mas não fiquei olhando muito para não deixá-lo mais desconfortável ainda.
— vamo lá Ruan agr só falta a cueca, a gente é homem não precisamos ter vergonha um do outro.
Até que ele finalmente disse algumas palavras:
— não é isso. É que eu só tomei banho com a minha mãe, não vou conseguir fazer isso na frente do senhor me desculpa.
Já me dando por vencido, disse:
— tudo bem então, se eu chamar a sua MÃE vc acha que vai conseguir?
— acho que sim… Falou com a cabeça baixa e com vergonha.
Disse para ele esperar no banheiro que eu ia chamar ela pra ir lá e dar um banho nele. Chegando na cozinha minha esposa me olha com uma cara de surpresa e diz:
— já!?
— não, é que ele disse que não vai conseguir tomar banho junto cmg pq quem sempre deu banho nele foi a mãe, uma mulher.
— ah já entendi, essa bucha sobrou pra mim.
— exatamente minha dama. Vai lá da um banho nele enquanto eu termino aqui.
— já tá quase pronto, só falta colocar no forno.
— tudo bem.
Dou um selinho nela e ela vai para o banheiro. Passando 10 minutos escuto um barulho como se alguém tivesse se assustado com alguma COISA. Vou até a porta do banheiro, bato e falo:
— amor tá tudo bem aí? Parece que eu ouvi um grito ou sla o que foi aquilo hahaha.
Com uma voz meio embargada ela me diz:
— tá tudo bem sim amor! Não entra aqui se não vc vai deixar o Ruan com vergonha.
— tá, tá bom. O jantar já tá quase pronto se apressem aí.
— ah amor pode demorar um pouco, pq tem MUITA coisa pra limpar aqui.
Senti um certo tom de malícia nessa última frase dela mas fui para a sala esperar os dois. Passaram 10 minutos e aquela frase não saia da minha cabeça, “como assim muito?” E pq ela disse muito daquele jeito? Falou parecendo quando a gente tá na cama. Ah não é possível tô viajando, tenho que parar de ler esses contos onlines e pensar nesse tipo de coisa, ela é uma putinha, mas é a minha putinha nunca sequer cogitou me trair msm quando eu msm o fiz, é impossível que ela faça alguma coisa com o nosso próprio filho. Passando mais apenas 5 minutos e eu já não aguentando mais tive que ir para a parte de trás da casa e tentar espiar o que os dois estavam fazendo, fui até perto da janelinha que estava aberta, na hora tive um embrulho de sentimos por isso pq se estivesse fechada não teria como ver nada mas como tava aberta não teria como, teria que ver com os meus próprios olhos o que tava acontecendo naquele banheiro. Chegando lá vejo ambos de costas pra mim e Ruan de costas para ela, minha esposa estava ensaboando suas costas, sua bunda, mas ela tava fazendo de um jeito diferente, algumas vezes passava apenas a mão pelo corpo dele sem sabão ou esponja, como se tivesse acariciando. Ela para bota a mão na cintura dele e fala:
— vamo lavar esse meninão de novo?
— de novo? Mas a senhora já levou ele, eu tenho vergonha.
— já falei que sou sua mãe e vc não precisa ter vergonha de mim. Ela fala isso com um tom de autoridade.
Ele se vira pra ela ficando de frente pra mim. Mas não consigo ver nada pq ela está na frente. Ao fazer isso cai água em sua calcinha e sutiã e ao perceber ela fala:
— acho que vou ter que ficar peladinha igual vc hahaha se não minha calcinha e sutiã vão acabar encharcados hahaha.
Nessa hora, ambos, eu e Ruan engolimos um cuspe seco. Ela sai da frente dele para abrir o box e acaba revelando algo que eu já suspeitava. O garoto tinha um pau ENORME e GROSSO, preto, com a cabeçona pra fora, e apesar de estar mole por incrível que pareça já era do tamanho do meu duro!!!!!! Quase caí para trás ao ver isso, fiquei assustado não sabia que era possível um rapaz tão jovem ter uma potência dessas. E ao ficar totalmente, revelando sua bucetinha e seus peitos rosados, ambos como já disse perfeitos, o monstro acordou e ao ver isso minha mulher abriu a boca e regalou os olhos, mas o semblante dela não mostrava medo, nem raiva, mostrava admiração e desejo por aquela tora gigantesca agr totalmente dura e pulsando. Ruan tentou esconder, coitado não adiantou nada, se fosse eu talvez até conseguiria mas ele não, era impossível esconder aquilo. Minha mulher vendo isso tira as mãos dele da frente e fala:
— não precisa tentar esconder e ter vergonha não meu bem! Eu não tô tentando esconder a minha bucetinha de vc.
Fiquei espantando quando ela falou isso, disse com uma naturalidade que quase nem suou estranho, os dois já estavam no seus próprios mundo. Ao terminar de falar isso ela pega o sabonete e passa na mão.
— agr vai ser melhor pra limpar ele, vou fazer isso com a mão msm, é mais fácil e não tem perigo de te machucar.
— tá bom.
Então ela começou a limpa-lo, pegando no saco e vou dizer pra vcs que SACÃO, já tinha alguns pelinhos, ela massageava, passava os dedos, enchia a mão msm e dps foi para o pauzão dele, passava os dedos desde a base até a cabeça o garoto já estava de olhos fechados e ela olhava como uma vadia, puta, desejando profundamente aquela tora gigantesca, era nítido isso. Eu já estava batendo uma punheta vendo a cena era surreal e excitante demais. Então ele diz com uma completa naturalidade e parecendo já saber a resposta:
— o do papai é igual ao meu?
Ela ri olha pra ele e com um sorriso cheio de malícia e tesão responde:
— não tem nem comparação, eu acho que o seu da dois do dele.
Isso pareceu deixá-lo ainda mais duro e ela ao perceber quase não acredita e fala:
— vc já goza?
— sim.
Parecia dois amantes, agr a puta já tocava uma punheta para ele, bem leve mas era claramente uma punheta. E logo depois de dizer sim ele solta uma carga descomunal de porra na cara, na boca e nos peitos, ela lambeu a porra que caiu em seu queixo e lábios e nessa hora eu tbm gozei, bem menos que o touro mas gozei. Ele quase caí para trás mas ela o segura.
— me desculpa eu não queria fazer isso me desculpa pfvr
— tá tudo bem meu amor, pode ficar tranquilo, isso é normal. Não esperava que fosse sair tanto, mas já devia esperar pq vc certamente não é um menino comum.
Ele fica meio sem entender mas não fala nada.
— vamos terminar de tomar banho pq seu pai já deve tá impaciente lá, mas olha aqui vc não pode contar nada pra ele nem pra ninguém tá bom!? Só que a gente tomou um banho demorado pq vc tava muito sujinho tá meu amor!
Ele concorda com a cabeça e eu vou correndo pra sala esperar os dois. Passam 5 minutos e eles vem como se nada tivesse acontecido, ela com uma toalha enrolada na cabeça e ele já bem melhor do que tava antes.
— ué vc tbm tomou banho? Então é por isso que vcs demoraram tanto hahaha.
— pois é né hahaha e esse rapaz aqui tava bem sujinho viu.
— mas a mamãe me ajudou a me limpar papai.
— sim, mas parece que ele ainda não aprendeu a regular a temperatura direito, vou ter que dá banho nesse bebezão dnovo amanhã hahaha.
Ao falar isso ela o olha com um olhar de vadia no cio querendo rola. Percebo isso mas obviamente não digo nada e vou indo sentar na mesa pra tbm esconder a minha pequena ereção.
— vamos jantar então, tô morrendo de fome.
Continua…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,46 de 63 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wls ID:gqawlfrhk

    Maravilhoso

  • Responder Silva ID:1udwnq6id

    Adorei a sinceridade do casal vamos ver como fica a continuação

  • Responder Putão ID:g3is3nt09

    Continua logo corninho legal

  • Responder O Zé ID:1v7f4nd3

    Boss personal, continue meu parceiro do crime

  • Responder Marcellooy ID:yazvg9zi

    Muito bom esse conto

    • @ mmestreSasori ID:81rcpa6tzl

      Delícia man. Espero que o mlk como vc também.

  • Responder Marcia professora casada ID:2muqnba58l

    Que conto gostoso, queria ter um filho adotivo assim novinho, para me comer todo dia junto com o meu marido

    • Novinho quer Mamãe ID:81rhue4zrb

      Me adota sua gostosa

    • Carlos ID:bf9n6rrfij

      Podemos adotar juntos!!

    • Luis ID:gsudr8fik

      Marcia mim passa seu contato que mostro para para vc oque tenho guardado aqui,aí vc mim adota gostosa

  • Responder Soldado pau ID:gqau4ftm2

    Soldado o coronel pediu a continuação desse conto
    Muito bom

    • Eudes lima ID:g3ipkh8rk

      Muito bom esse conto estou aguardando a parte 2

    • Dragon ID:469cw1pe20b

      Ótimo conto gostei muito, foi uma delícia.