# # # #

Filho amado

1685 palavras | 16 |4.58
Por

Sessão pornô

Criança quando tem geitinho de viado agente já sabe vai crescer e vai levar no cuzinho, é um caminho claro. Meu filho Filipe, 7 aninhos já mostra que nunca vai gostar de mulher, desde muito cedo sempre brincou de coisas de menina, sempre foi meio afrescanhado, sensível, doce, meigo, bem viadinho mesmo.

Sempre trouxe ele pra ficar na minha casa, e sempre percebi os olhares dele pra mim quando eu ficava sem roupa perto dele, é normal né, só eu e meu filho menino em casa eu ficar só de cueca, coisa de homem, eu morava em um pequeno quitinete, só de um compartimento, então meu filho dormia comigo na minha cama e tudo eu fazia na frente dele, não era incomum ele tá vendo TV e eu sair do banheiro peladão, todo molhado, músculoso e todo peludo, eu era um moreno bonitão, fazia academia, era boa pinta. Por vezes saia com a rola preta balançando, 17 cm de rola negra, cabeça sem prepúcio, deixando a mostra a cabeça vermelhona, o saco grande e todo peludo, eu saia me enxugando, e era inevitável não perceber meu menino olhando meu corpo, seus olhos fixos na minha rola, ao olhar pra ele, ele sempre olhava pro lado ou abaixava a cabeça. Tantas vezes eu acordava de manhã com a rola dura feito pedra e ao acordar eu via ele encarando meu volume, eu queria seguir a vida sem me importar com tudo isso, mas não deu, aquilo tudo passou a me excitar mais e mais,e a cada vez eu passei a me exibir mais e mais pro meu filho, ele gostava, eu tava me aventurando em algo completamente novo, meu filho , uma criança de 7 aninhos já gostava de macho.

Meu filho sempre jogou no meu celular, uma vez eu no banheiro fiz um vídeo, eu em pé, de rola durona, batendo punheta e gozando, e tinga fotos minha peladão também , com a rola pra fora. Um dia, eu percebi ele disfarçando com meu celular, ele ficava nervoso e me olhava muito, o safado tinha caído na isca, ele tava vendo os vídeos que eu fiz exclusivamente pra ele, ele passou o dia quase todo com meu celular olhando a rola do pai dele.

Eu não queria fazer nada o que meu filho não quisesse, mas eu também não queria perder a oportunidade de ser o primeiro homem dele, eu sabia que tinha vários caras querendo só uma oportunidade com uma criança pra fazer sem dó,então eu ia ser o primeiro a fazer amor com Filipe,meu pequeno garoto de 7 anos.

Em uma noite despretensiosa, era umas 10 da noite eu tava assistindo a um filme, Filipe tava do meu lado, todas as luzes apagadas deixava o quarto bastante escuro, iluminando apenas com a TV que era pouca a luz.
Eu não via bem o rosto dele, achando que ele tava dormindo, tirei do filme, coloquei um pornô gay bem gostoso, um cara metendo frenéticamente no cu de um aluno, tava no mudo só com a imagem, eu bem devagar tirei minha roupa toda, fiquei com a rola dura apontando pra cima e comecei a me masturbar bem gostosinho, a luz iluminava um pouco minha pica, eu me assustei com meu filho se mexendo, droga, será que ele tava acordado.
-Filho?? Tá acordado?-EU PERGUNTEI meio nervoso e aflito.
Mas eu ouvia a respiração ofegante e também nervosa do meu menino , depois de alguns segundos de tensão ele responde que sim.
-Sim papai-ELE DISSE
E agora?? O que eu faria?? Eu teria coragem de algo com ele??
Criando coragem eu procurei a mão do meu filho e segurei por uns minutos, então eu levei a minha rola, abrir a mão dele e fiz ele pegar firme, por mais uns minutos ele só ficou segurando,  a mãozinha pequena tremia um pouco de nervoso, ele não recuou, não tentou se soltar, só tava nervoso assim como eu, era um momento único entre pai e seu filho.
-Você gosta disso filho?-EU PERGUNTEI
dessa vez ele ficou calado, nada disse, mas a respiração dele ficou mais forte, ele tava muito nervoso.
-Filho, não precisa ficar nervoso, é normal se você gostar, tem meninos que gostam,  tá tudo bem, eu tô aqui pra te dar e fazer o que você quiser. Tudo bem?-EU FALEI ACALMANDO ELE
-Tá bom papai, eu gosto disso-ELE DISSE com a voz trêmula.
Depois da confirmação eu segurei por cima da mão dele e me masturbei até gozar com um urro de prazer, melei tudo, a mão dele ficou cheia de esperma.
Agente se limpou e fomos dormir tranquilos.

Acordamos mais relaxados e mais confiante um no outro, eu levantei duro pra mijar, eu fiz café e servi ele sempre pelado, ele sabia no íntimo que agora eu era o homem dele, meu corpo era pra ele.

A GRANDE NOITE

Naquela mesma tarde fui ao shopping comprar umas coisinhas pra noite que eu tava planejando, comprei lubrificante anestesico e um presente pra ele sob encomenda.

Já em casa a noite
-Filho vai tomar banho e veste o que comprei pra ti, tá no banheiro na caixa, lava bem o bumbum com o sabonete que tá lá viu?

Ele saio do banheiro envergonhado, ele tava vestido a saia que comprei pra ele,
aquelas saias colegial, era rosa ,pequena ,e por baixo a melhor parte a mais gostosa ,uma calcinha vermelha fio dental, toda atolada dentro da reguinho dele, uma delícia de se ver, uma verdadeira menina na minha frente.
-tá uma delicia filho, perfeito , adorei essa calcinha dentro da sua bundinha-FALEI
Agarrei meu filho pela colo e coloquei ele no meu colo, abracei ele e nossas lábios se encontraram pela primeira vez, eu entrei dentro da boquinha dele, os lábios dele eram macios, finos e sensíveis, enfiei minha língua dentro dele, eu agarrava o corpinho dele com força enquanto estávamos presos em um beijo de amor, um beijo molhado, quente, úmido, por um momento eu me sinto mal, era errado um pai querer sexo com o filho? Mas era tarde demais, minha mão já tirava a calcinha da bundinha dele e meu dedo já procurava o cuzinho dele, uma parte do corpo do meu filho que eu nunca havia tocado, era pequeno, liso demais, apertado de uma maneira que eu não sabia que um cu poderia ser, eu podia contar cada pequena prega daquele cuzinho, meu dedo não queria entrar, e eu não forcei a princípio, eu só passava por cima e sentia aquela textura de um cu infantil.

Coloquei ele sentado na beira da cama, eu queria oferecer todo o prazer para meu pequeno filho, ele merecia o melhor de mim, eu queria que ele gostasse de tudo, eu queria gozar pra ele tomar o melhor de mim. Levantei a saia, coloquei a calcinha de lado e meu filho tava de pinto duro, ele tava gostando, e isso me alegrou, eu então comecei a chupar aquele pequeno pintinho duro, era quentinho, a pele macia, os ovinhos bem durinhos, cabia tudo na minha boca, eu tava bem guloso com aquele pauzinho infantil, meu filho de olhos fechados mordia os lábios, ele tava gostando daquilo. Eu me senti feliz por ser o macho Proporcionando àquilo para meu filho, ele iria lembrar pra sempre de mim e do cuidado que tive com ele.

Me levantei e em pé diante dele eu abaixei minha roupa e minha rola preta caiu em frente a ele.
-Agora a vez do meu menino mamar no pai né?? Tu gosta de rola de macho né?tava esperando por esse dia né filho?
Puxei a cabeça dele e ele já foi abocanhando a cabeça da minha rola, as mãozinha seguravam o corpo da rola que era grande só pra uma mão, eu deixei ele chupar no tempo dele, deixei ele brincar com a Rola do pai dele que agora seria a rola dele
-não esquece dos ovos do pai filho-
E ele também lambeu e chupou minhas bolas, as vezes ele se engasgava na rola, mas ele fazia o melhor que podia, e aquela boquinha pequena era um delírio completo, lábios vermelhos de mamar, apertando a minha rola era melhor que tudo que já provei.

Deitei ele na cama de bruços, levantei a saia dele, não queria tirar, ele tava uma delícia de saia e calcinha, a calcinha eu tirei.
Abri as pernas dele e fui para a parte que eu mais queria experimentar , o cuzinho dele, era uma coisa linda de se ver ,tão fechado que até dava pena de querer abrir, mas era perfeito, eu olhei bem, pedi pra ele piscar o cuzinho pra mim, cada piscada era convidativo, aquele cuzinho era meu,eu seria o homem a tirar a virgindade daquela criança. Linguei muito o cuzinho dele, abrir bem e chupava, esfregava minha cara, wu queria o cheiro do cuzinho do meu filho na minha cara e na minha boca, era uma delícia sentir ele piscando o ânus na minha língua.
Lubrifquei bem o cuzinho dele com o gel anestesico, depois de tentar algumas vezes ele já tava aguentando dois dedos até o talo do cu dele, o gel era bom, ele só sentia um incômodo dentro dele,não demorou e eu montei em cima dele, eu queria comer ele de bruços, eu por  cima dentro dele, aos poucos a metade da rola entrou dentro dele e ele choramingava um pouco, mas eu já tava fodendo ele devagar, meu filho já mordia a fronha da cama feito fêmea, eu metia nele deitado por cima dele, com tanto tesao eu não aguentei e enchi aquele cu de esperma meu.
Continua….
Quem quiser papear chama @Parkoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 36 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

16 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Loko por sexo ID:on97pw8fic

    Caralho fiquei com o pau estralando e pra completar estava no metrô se não fosse a mochila pra disfarçar, continua cara.

    • Curioso ID:on9615afi9

      De sp? Deixa seu tele rs

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Seu conto tá bom demais, vc foi fantástico com seu filho soube satisfazer a vontade dele acho que todo pai deveria ter o direito de comer o filhinho quando ele quisesse afinal gera uma cumplicidade maior entre pai e filho, mais tarde em outros contos coloca um avô ou um tio ou um amigo que tenha um filho putinha também gosto de vê o moleque com outros machos também

  • Responder Putaria ZL SP ID:2pfs7myxp1l

    Delícia de história… Fiquei de rola dura!

  • Responder @curioso ID:bemndgwr8m

    Uma delícia isso de ser viado novinho e viver de olho no piruzão do próprio pai. Fiz isso tanto que ele me fazia sentar no colo dele com meus seis sete anos. Me mexia pra sentir o piru dele endurecendo e tudo isso na frente de minha mãe que só queria prestar atenção na novela. Esse menino aí deu sorte pois o pai o comeu gostoso. Eu não tive essa sorte.

    • Luiz ID:3v6otnnr6ic

      Seu pai chegou a te comer ou não foi tão carinhoso como o papai do conto?

  • Responder Pix ID:5erpoot09

    nessas idades são as melhores mamadas, parecem bezerrinhos e com jeitinho aprendem a engolir a gala, depois é começar a comer essa bundinha apertadinha usando muito gel.

  • Responder Rtttyyy ID:b8zegue3byg

    Que delícia, faz scat, mija neket

  • Responder Segurança Pauzudo ID:1d57f16hj486

    Bom conto.. Além de seu filho ser viadinho, vc também é gay . Pq vc adora filme pornô gay. Mas delicia de conto continua e e entrega ele pra outro macho da família. Ficaria show

  • Responder CPPOA ID:1ew494p18yt7

    Perfeito, todos os pais deveriam fazer isso, ser o primeiro e fuder com vontade seus filhos.

  • Responder @FemboyRec ID:831aj52d9d

    Que conto delicioso, gostei da relação dos dois. Continua

  • Responder Juli ID:1ewilgm4t7dk

    Adorei…

  • Responder MENINO K MENINO ID:1cp08u7jqy2v

    Tenho 20 anos e faz mais de 1 anos que estou comendo meu irmao de 10 anos.
    Me chama no SKP vamos ser amigos SKP [email protected]

    • Cavalão ID:3nwp94iuxib

      Me deixou louco de tesão.

    • Ufnn ID:7r05evkfij

      Espero que te descubram e você seja preso e que te arrombem e te deixem bem dolorido na cadeia.

    • Odeio pedos ID:1emqscqab84l

      TOMARÁ QUE VOCÊ SOFRA