# # # #

Família Sacana – Contos Gays I

995 palavras | 3 |4.37
Por

Com um presentinho misterioso, o pai descobre segredos sexuais do seu filhinho safado.

Capítulo 1 – Alexandre e Alisson em pai e filho

Alexandre tem 38 anos, moreno alto, peludo e musculoso, é divorciado há 2 anos. Sua ex esposa se mudou para o exterior, deixando o filho do casal com o pai e foi trabalhar como atriz. Alisson tem 19 anos, estuda pela manhã e não ajuda muito em casa durante o resto do dia, fato que incomoda seu pai, já que o garoto passa o dia trancado em seu quarto.
Há algumas semanas Alisson começou a frequentar baladas com seus novos amigos da faculdade, chegar tarde em casa, acompanhado desses amigos na maioria das vezes.
Buscando melhora, Alexandre foi conversar com o seu filho:
– Alisson, precisamos conversar sobre essas festas meu filho, toda semana é a mesma coisa
– Pai, eu sou jovem, me deixa curtir
– Você pode curtir, mas não acha demais chegar toda vez 4 da manhã acompanhado com aqueles seus amigos barulhentos e drogados? Não quero mais eles aqui
– Você não manda em mim! Quem sustenta essa casa é minha mãe então eu trago quem eu quiser para dormir aqui

Com dúvida do que os meninos aprontavam naquele quarto e da saúde do seu filho ser comprometida com uso de drogas, Alexandre comprou um quadro e pôs no quarto do jovem enquanto ele estava em uma balada. Porém o quadro não era um simples objeto decorativo, nele havia uma mini câmera que gravava em tempo real e armazenava no computador do pai.
Durante a madrugada Alisson chega em casa acompanhado dos seus amigos Theo e Pedro, ambos da idade dele. Os três sobem até o quarto, passando pelo quarto de Alexandre e trancam a porta, nessa mesma hora o pai liga o computador e começa a assistir os garotos.
De início parecia tudo normal, os garotos chegaram suados da festa, tiraram suas roupas ficando somente de cueca e Pedro é o primeiro a ir tomar banho no banheiro de Alisson, o deixando sozinho com Theo.
Alisson pega sua calça e retira algo do bolso, algo muito pequeno e entrega para Theo. No computador, Alexandre dá um zoom para reconhecer o objeto e percebe que é uma embalagem com alguma substância dentro, provavelmente cocaína. Os amigos despejam o pó na escrivaninha, separam em fileiras com um cartão de crédito e começam a cheirar cocaína.
Alexandre sabia que sua intuição não estava lhe enganando, porém antes de intervir teve uma surpresa, seu filho Alisson sentou no colo de Theo e começou a beijar o loiro, enquanto rebolava. Logo Theo ficou excitado e retirou sua cueca, revelando seu pau de 19 centímetros totalmente duro. Alisson com intimidade levou sua mão até o membro do amigo e, beijando seu peito e barriga, desceu e começou a chupar o pau de Theo.

O pai não acreditava naquilo, nunca havia pensado sobre o filho ser gay, mas agora fazia total sentido ele ir todo fim de festa acompanhado para casa. Quando Alexandre cogitou desligar o computador e deixar seu filho ter privacidade, Pedro saiu ereto do banheiro e se juntou a transa, se pondo atrás de Alisson, retirando a cueca do filho de Alex e revelando sua bunda negra e redonda, aquela cena mexeu de alguma forma com os desejos sexuais de Alexandre, que ficou excitado na hora.
De joelhos, Pedro começou a chupar o cuzinho de Alisson e dar tapas na raba do passivo, que chupava sem parar o pau de Theo. De pé, Pedro começa a introduzir seu cacete grosso de 18 centímetros dentro de Alisson e fode o moreno sem pena. Os gemidos atravessam as paredes do quarto e chegam até Alex, que está batendo punheta vendo seu filho dar para os amigos.
O peludo pega seu masturbador e imagina que o objeto é o cuzinho de Alisson:
– Isso filhão, da esse rabo pro papai, deixa o pai te foder caralho, geme na minha pica
O tesão já dominava a mente pervertida daquele pai, ele só desejava foder o rabo do seu filho e gozar para o puto.
Do outro lado, Theo havia trocado de posição com Pedro e agora fodia o passivo. Alisson estava de quatro na cama, Theo subiu como um cachorro e comia o moreno, mas seu cuzinho rosado ficava a mostra e piscando, Pedro não resistiu e foi foder o branco. O trenzinho estava feito, Pedro fodia Theo que fodia Alisson, a cena foi o suficiente para fazer Alexandre gozar e urrar de prazer na punheta. Na hora os três escutaram a paralisaram, mas o tesão dominava aquele momento e logo voltaram as estocadas. Theo, que estava no meio, anuncia:
– Vou gozar caralho, fode meu cu Pedro
– Isso porra, também vou gozar viado – anunciava o ativo
Os dois gozaram na mesma hora e, ao sair um de dentro do outro, os leites escorriam de ambos os buracos. Alisson massageou seu ânus, que estava abertinho depois de receber a pica dos dois amigos. Para fazê-lo gozar, Theo e Pedro começam a pagar um boquete em conjunto na rola de Alisson, que apesar de passivo tem um dote de 16 centímetros e bem grosso. Minutos depois o filho de Alex anuncia:
– O leite tá vindo galera
Com gemidos, ele despeja jatos de sua porra na cara dos amigos, que se beijam em trio e dormem juntos. No quarto de Alex, ele salva a gravação da câmera, fecha o computador e se deita para dormir. Pensamentos intrusivos invadem sua cabeça como: “você não deveria ter feito isso, ele é seu filho, isso é pecado” mas é tarde demais, ele já estava entregue ao tesão incestuoso pelo filho.
.
Espero que tenham gostado dessa nova história, em breve tem mais capítulos com essa família safada que é cheia de machos putos e incestuosos.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 43 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder THALUS ID:xlpkaoi9

    Adorei, adoro putarias desse tipo.

  • Responder Arashi Femboy ID:3vi2jybvxib

    Amei o conto, estou ansioso por mais

  • Responder putoperv ID:9n6w6ltc2dc

    que delícia continua