# # # #

O Filho de Darlan – Parte 3

2200 palavras | 12 |4.21
Por

Enzo de 7a é usado pelo pai e seu namorado para conquistar novos meninos.

ATENÇÃO!!!
Esse conto envolve violência bruta com criança. Se você não gosta, por favor não leia!

Este conto não representa o julgamento deste autor sobre pessoas LGBTQIA+.

Darlan, Max e Enzo começam sua viagem para outro estado, Max decidiu que uma cidade grande de interior seria o melhor jeito para conseguir um novo garotinho. Darlan pesquisou no fb, por parques em bairros menores. Enzo curtia a viajem imaginando o que poderia fazer com o garotinho. Darlan acha um parque numa boa posição, e vão até la dar uma conferida.
O parque tinha brinquedos e uma quadra de esportes. Max estacionou o Motorhome ali perto, e foram observar o movimento. Era um local movimentado, ideal para duas crianças brincar, pois todos veem tudo, mas não enxergam ninguém na multidão. Darlan vê um garotinho brincando no balanço, loirinho estilo chainel curtinho, magrinho da mesma altura de Enzo. Max pergunta para Enzo se gostou do menino, Enzo diz que sim, então seu pai o manda ir falar com o garotinho conforme haviam combinado:
E – Oi, posso brincar aqui? Qual seu nome? Me chamo Enzo.
Mt – Oi, meu nome é Matheus, pode sim.
E – Você gosta do Homem de Ferro?
Mt – Sim, é meu preferido.
E – O meu tambem! Você tem boneco dele?
Mt – Tenho, mas meu irmão quebrou.
E – Que pena, eu tenho dois, quer ir brincar comigo alí?
Mt – Deixa eu perguntar pra minha mãe.
E – Não precisa, vamos ali pegar, e traz aqui para brincar.
Mt – Ta bom.
Enzo leva Matheus até o motorhome, Darlan pega um pano com Clorofórmio e esfrega no rosto do garoto fazendo ele desmaiar. Max sai com o motorhome dali o mais rápido possível sem levantar suspeitas. Darlan amarra o garoto e o amordaça. Enzo está apaixonado pelo garoto e pede para ficar ali junto com ele, Darlan deixa.
M – Puta garotinho lindo em. Enzo você é demais. Qual o nome dele?
E – É Matheus, ele é muito bonito.
D – Temos alguém apaixonado aqui Max.
M – To vendo.
E – Ele é lindo oras.
D – É sim filho, vamos usar bastante ele.
E – Pai, posso bater nele quando ele acordar?
D – Pode filho, da uns tapas nele e depois faz ele dormir com aquele pano de novo.
E – Ta bom.
Momentos depois, Matheus acorda e começa a tentar gritar, Enzo vai até ele e da um tapa na cara dele dizendo: “Amor, você é nosso brinquedo agora, para de gritar ou vai apanhar” e começa a dar tapas em seu rostinho. Darlan vai até Matheus e manda ele calar a boca, dando um soco nas costas do garoto, pega o pano com o Clorofórmio e o faz desmaiar novamente.
Max dirige até um local super retirado de tudo, era um local de acampamento, mas que ninguém mais usava, estava abandonado. Darlan e Max vão até o garoto, desamarram ele e retiram a roupa do menino, Enzo já pelado se aproxima e tenta beija-lo, quando Matheus vira o rosto, Enzo dá um soco em sua cara, Matheus tenta revidar, mas Darlan o segura. Darlan dá outro soco em suas costas e diz: “Matheus, agora você é um brinquedo e deve agir como tal. Beija meu filho agora, ou eu quebro teu braço” Enzo da um selinho em Matheus. Max e Darlan seguram Matheus deitado na cama cada um de um lado segurando uma perna e um braço, Enzo começa a beijar o corpinho do garoto, ia descendo até chegar em seu pintinho de 9cm, começa a chupar o membro de Matheus, que se contorcia na cama.
M – Vai Enzo, chupa esse pintinho.
D – Isso aí filho, manda aquele boquete gostoso.
Max levanta as pernas e deixa Matheus de frango assado e o amarra assim, Max e Darlan tiram suas roupas e começam a esfregar seus paus no rostinho do menino. Matheus começa a chorar e pedir para parar. Enzo deixa o pintinho de Matheus duro, Max pega no pintinho do menino e começa um punheta, Darlan fica massageando o saquinho do garoto. Enzo tenta enfiar um consolo no cuzinho de seu amado. Matheus grita com a tentativa de Enzo, Max e Darlan aproveitam e metem seus paus na boquinha do menino forçando os dois paus ao mesmo tempo esgaçando os lábios de Matheus. Darlan manda seu filho pegar Ky e passar no consolo e no cuzinho do menino. Enzo passa em tudo e tenta por novamente, o consolo vai entrando, Matheus grita, mas é abafado pelos paus de Max e Darlan. Enzo enfia o consolo todo no cuzinho do garoto, Max e Darlan soltam o pintinho dele, e começam a forçar mais seus paus na sua boquinha, Enzo da um soco no saco do Matheus fazendo Max e Darlan gozarem na boquinha dele. Matheus se engasga com a porra em sua boca e tosse um pouco pra fora, Darlan segura a boca de Matheus fechada para ele engolir tudo. Max e Darlan deixam os meninos ali na cama namorando e vão tomar uma cerveja.
Enzo lambe o rostinho de Matheus cheio de porra, enquanto fazia carinho em seu pintinho. Assim que acaba, Enzo começa a dar tapas na cara de Matheus, Darlan vê e se enche de orgulho. Max vendo já fica de pau duro de novo, vai até os dois e segura Matheus e manda Enzo chutar sua barriga. Enzo o chuta com toda sua força, Max da um soco na costela de Matheus, o coloca de quatro e começa a meter no seu cuzinho, Darlan se aproxima e mete em seu filho, Darlan e Max ficam de frete um para o outro, com Max metendo em Matheus e Darlan em seu filho Enzo. Os dois iam metendo ao mesmo tempo e mandam os dois se beijar. Matheus reluta contra o beijo, mas Max dá vários socos em suas costelas, pega Matheus pelos cabelos levantando na altura de Enzo, que começa a beijar Matheus, que desiste e beija Enzo tambem. Max pega Matheus pelo pescoço e começa a apertar o sufocando até desmaiar e goza dentro do cuzinho de Matheus, Darlan faz o mesmo com o filho, o sufoca apertando seu pescoço até desmaiar e goza dentro dele.
Enzo e Matheus são amarrados e presos no teto. Max e Darlan tomam uma cerveja do lado de fora do motorhome. Max pega no bagageiro um taco de sinuca e entrega a Darlan, entram novamente, Darlan começa a bater em Matheus com o taco de sinuca, Max manda bater mais forte. Darlan pega impulso, e bate com toda sua força na bunda de Matheus, se escuta um “zuuuummmm”…“paf!” Quebrando o taco, o som foi tão alto que chega a zumbir seus ouvidos.
M – Isso aí! Assim que gosto.
D – Nossa isso é muito bom.
Um vergão se forma na bunda de Matheus. Max pega a parte quebrada do taco e começa a bater no pela frente no peito, barriga e pernas do garoto, Darlan desvencilha golpes nas costas. Matheus acorda chorando e berrando, Enzo amarrado via tudo, seu pintinho tava durinho vendo a cena. Darlan e Max param de bater, desamarram Matheus, Darlan pega o garoto e o faz sentar em seu pau, deitando-o sobre seu peito, Max vem por trás e começa a enfiar em seu cuzinho, fazendo Matheus gritar novamente. Assim que entra os dois paus, começam a bombar dentro do menino, cada um em uma direção, enquanto um tirava e outro empurrava, Enzo pede para seu pai tirar ele dali, mas Max, diz que não. Darlan combina com Max de socar as costelas do garoto, então eles parram de bombar, Matheus não conseguia mais chorar, já havia desistido, então os dois contam até três e batem ao mesmo tempo, um soco de cada lado da costela fazendo a quebrar. Max sente a costela quebrando com seu soco e goza litros dentro do garoto, Darlan goza tambem. Soltam o garoto na cama, com dificuldade de respirar, Max amarra os pés e mãos do garoto e o joga dentro da parte de baixo de uma das bi-camas que tinha no motorhome.
Darlan solta seu filho das amarras que corre para ver seu amado, Matheus estava todo roxo das porradas que levou, Enzo fazia carinho nele até Max o pegar e jogar na cama.
M – Enzo, não esqueça que ele é nosso brinquedo.
E – Eu sei, mas eu amo ele
D – Filho, amar é fazer isso que fizemos, agora vai lá e da um soco na costela dele.
Enzo vai até Matheus e dá um soco, Matheus perde o ar, e fica sufocando durante alguns segundos, até conseguir respirar normalmente.
D – Isso aí filho, isso é amor. Agora deita aqui comigo e com o tio Max, queremos seu cuzinho.
Enzo deita abraçado ao pai, Max chega por trás do Enzo e os dois começam a meter no cuzinho dele. Enzo fecha os olhos sentindo a dor dos dois paus dentro dele. Max e Darlan meteram em Enzo por vários minutos, mas já tinham gozado tudo que podiam. Então depois de muito socar no cuzinho de Enzo, eles param e ficam com seus paus dentro dele até pegarem no sono. Na manhã seguinte, os paus de Darlan e Max já tinham sido expulsos do cuzinho de Enzo. Max vai preparar o café da manhã, Darlan vai dar uma olhada em Matheus, que estava quietinho dormindo ainda, o acorda e desamarra mandando para o banho.
D – Matheus, gostou de ser nosso brinquedo?
Mt – Não, quero ir pra casa.
D – Se eu deixar você ir para casa, você vai contar o que aconteceu, não posso deixar.
Mt – Não vou contar.
E – Pai, posso tomar banho com ele?
D – Pode sim.
Enzo entra no banho com Matheus, e fica admirando o corpinho dele todo roxo. Enzo começa a passar sabonete em Matheus, quando chega no pintinho, Enzo começa a chupar, Matheus ainda dolorido pede para Enzo parar e leva um tapa de Darlan. Enzo levanta pega no pescoço de Matheus e aperta, mas Enzo não é tão forte quanto seu pai e Max então não surge efeito. Vendo que não adiantou, dá um soco no roxo da costela de Matheus fazendo-o cair de dor. Max chama todos para tomar café, após comerem, Darlan e Max botam um desenho para Enzo e Matheus assistir, e vão para o quarto conversar como seria o último de dia de Matheus.
Enzo e Matheus assistiam o desenho abraçadinhos, Enzo enchia Matheus de beijos e carinhos, mexendo em seu pintinho. Enzo deixa o pintinho de Matheus duro, depois sobe e senta com seu cuzinho no pintinho de Matheus. Enzo tem o cuzinho largo, então entra fácil um tão fininho, mas Enzo tenta fechar o cuzinho no pintinho de Matheus e começa a quicar. Matheus faz umas caretas pela dor que sentia ainda em seu corpo, e de prazer por Enzo quicar em seu pintinho. Darlan e Max escutam o barulho dos dois e vão ver o que acontecia.
M – Darlan, seu filho é bom demais. Olha como quica no Matheus.
D – Verdade, ele sabe dar o cuzinho em.
M – Você ensinou muito bem.
Enzo continua se esfregando e quicando em Matheus, Darlan se empolga e vai até Matheus e começa a esfregar seu pau na boquinha do menino. Max vai por trás do Enzo, e começa a meter em seu cuzinho, Enzo geme alto. Matheus tem seu pintinho expulso do cuzinho de Enzo, Max deita Enzo em cima do Matheus, e os dois começam a dividir o pau de Darlan. Max levanta as pernas de Matheus deixando ele de frango assado, e arruma Enzo de frango assado de barriga pra baixo, Enzo e Matheus ficam esfregando seus pintinhos um no outro, e dividindo o pau de Darlan, Max começa a revessar os dois cuzinhos, metia um pouco em Enzo, e depois ia para Matheus, e assim por diante. Matheus e Enzo gemiam a cada estocada de Max, Darlan se empolga, puxa seu filho Enzo pelo cabelo fazendo-o engolir seu pau, mete devagarzinho durante alguns minutos e troca para boquinha de Matheus, socando devagar. Max anuncia que vai gozar, Darlan manda segurar e ir pra boquinha de Matheus, e vai para a boquinha de seu filho, Darlan e Max forçam dentro da garganta dos meninos fazendo-os sufocar e gozam la dentro da garganta deles, conforme os jatos vão diminuindo vão tirando da garganta e terminam de gozar na boquinha dos pequenos, Darlan manda eles se beijarem na boca e trocar as porra de boca. Os dois começam a se beijar um pouco desajeitados, vazou um pouco de porra bela boquinha de Matheus, mas Enzo lambeu, e no fim engoliram tudo.

Continua…
Se gostou, de 5 estrelas e não esqueça de comentar.
Leia todos meus contos: /autor/pedro1123/
Dúvidas Pedr01123 no TLG.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,21 de 28 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

12 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tyyyu ID:sc2ry50hzfl

    FAZ MIJO E SCAT LOGO

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      não to afim…. mas tem uma historia vindo aí que talvez tenha….

  • Responder Pedro1123 ID:830y6fs9zl

    👍👍

    • Pedro1123 ID:477hnw3jb09

      o adm deletou o comentário que respondi… huahuahua

  • Responder BjMdk ID:1d1k2m44ptrw

    continua pfvvv

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      tem a parte final, posto em breve.

  • Responder 666 ID:830y6fs9zl

    Bom demais

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      valeu!

  • Responder Pervtsemlimite ID:1dj19jpds3yf

    Achei que ia pegar mais pesado com o outro mlk

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      você não perde por esperar… parte 4 ta foda….

  • Responder Jhoona ID:8efjycim9c

    viajado

    • Pedro1123 ID:830y6fs9zl

      obrigado, já viajei bastante…