# # # #

Eu novinha, o namorado da minha mãe e o amigo dele

685 palavras | 5 |4.58
Por

Vou relatar o que vivi nas mãos do meu padrasto e o amigo dele. Ambos me comeram e hoje convivemos normalmente.

Eu tenho 18 anos e decidi contar o que aconteceu comigo na infância! Confesso que hj quando lembro me dá um pouco de tesão e as vezes nem acredito que isso tudo aconteceu comigo.
Minha mãe tinha um namorado na época, e eu tinha em torno de 8 anos de idade. A minha mãe por ser empresária era bem ocupada e por isso era comum ver ela apenas a noite! Ela namorava um homem mais novo que ela, e ele era todo malhado e tinha uma academia aqui na cidade, e aos poucos ela passou a trazer ele aqui em casa para conhecer e ter contato. Depois de uns 4 meses ele passou a morar com a gente e dividir a rotina com a gente, eu me lembro que sempre nos demos muito bem e por isso as coisas deram tão certo ao ponto der ir morar conosco.
Perto de completar 8 anos eu me lembro que ele me tocou mas não tenho lembranças de detalhes, ou algo assim, mas o que eu lembro era que ele sempre foi carinhoso comigo e até ciumento. Mas a minha recordação mais recente dos abusos foi um dia que estávamos em casa de tarde sozinho e no sofá ele me colocou no colo dele pelada e me fez sentar em cima dele, me lembro de sentir um pouco de dor e ele introduzir o penis lentamente na minha vagina, e assim ele fez o movimento de colocar e tirar! Me causando um pouco de desconforto e me fazendo gemer devido ser difícil de aguentar sendo tão nova. Não sei quando eu perdi o cabaço pq acredito que o meu cérebro deletou esse dia, mas sei e me lembro que ele frequentemente me comia após a escola o que facilitava o ato dada a frequência que fazia isso comigo.
A minha mãe nunca desconfiou e vejo isso hoje em dia como muita falta de noção dela, porque uma das vezes que ele mais abusou de mim, foi quando ele a noite me fez sair com ele e no carro tinha um amigo dele de infância, eles me levaram para um motel! Eu fiquei deitada no banco de trás e entramos, e lacrimou de tudo! Esse amigo dele primeiro viu ele me comer, e falava que eu aguentava bem. Depois foi a vez dele e ele fez com mais força noque não foi nada agradável, mas isso só deixava eles ainda mais doído! Acho que ficamos no motel umas 4 horas e voltei pra casa muito dolorida ao ponto de ter febre no outro dia!
Eu não entendo pq eu nunca tive reação a respeito disso, acredito que eu não entendia que era errado, mas me deixava exausta. Ele e o amigo dele não eram agressivos comigo, mas a frequência que acontecia era algo que me incomodava pq nessa época eu tinha entre 10/11 anos. Como mencionei a minha mãe nunca sonhou que ele abusava de mim, mas ele costumava ser bem atrevido para fazer as travessuras dele. Quando viajamos para praia ele saiu do quarto dele e foi no meu, e lá ele me comeu de quatro e depois me fez chupar ele! Isso se tornou um jogo pra ele!
Hoje sendo uma mulher e já tive alguns parceiros, confesso também que já fiquei com ele e o amigo dele! Mas acho que não é saudável, pois sei que eles abusam de uma menina de 10 anos que é irmã da namorado desse amigo, e isso me enoja já que eles contam o que faz com ela!
Eu não namoro e acho q nunca será algo muito normal pra mim, mas as vezes me vejo naquela menina e sinto falta da atenção que eu tinha de uma época triste, mas não sei oq eu sinto falta. Eu sei que parece loucura mas eu cresci fazendo isso então … Era o meu normal! Enfim! Agora vamos ver oq a vida me reserva.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,58 de 24 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Rod. ID:v6leqt94he3

    Muito difícil mesmo.
    Fui com minha namorada ela já e de maior mas tem cara de novinha e só entrou mostrando a indentidade.
    Mas tem motel que o atendente nem olha na cara.
    Talvez nesse consiga

  • Responder Adamus ID:1eckui60ld5w

    Motel com essa idade…aham….

    • Kelly ID:4adeq532hrk

      Oxee! Já fui no motel aos 13 com meu namorado maior de idade, bem de boa! Nem precisei me esconder! E já fomos em 4 e pagamos por 2, os outros se esconderam e deu boa também. Coisa mais fácil ir de carro pq é mega discreto.

    • Jessy ID:1d0mpk2tb791

      Já fui para o motel com 11 anos, mas nessa época eu só mamava para ganhar dinheiro do cara. Com 12, perdi o cabaço com um cara lindo de 19 anos e ficamos juntos por 3 anos. Com 13 eu pedi para ele comer o meu cu porque eu via uma revista que o meu padrasto acabou deixando na casa da minha mãe. Estava louca para saber como era dar o cu pois o meu namorado me comia de um jeito muito gostoso.
      No dia que eu me perdi. Ele me chupou bastante. Minha buceta ficou toda molhadinha e ele subiu em cima de mim e foi bastante carinhoso. Nem sangrou e depois me mandou ir por cima. Era bastante safadinha mas nunca tinha tido um orgasmo e quando estava por cima dele rebolando bem gostoso e devagar veio a sensação forte e pensei que iria fazer xixi e sai de cima dele e corri para o banheiro. Minha buceta pulsava e acabei gozando sentada no sanitário.
      Com 13, gozava primeiro no 69, depois sentada em cima dele com o pau na buceta e um dedo no meu cu.
      Amava!
      Depois que passei fazer anal, nossa! Só queria saber de dar o cu.
      Gozava forte em qualquer lugar que ele pudesse enfiar o qualquer coisa na minha bunda.. enfim, dei muito em hotéis para ele.

  • Responder Nando ID:gns4r6zra

    Apesar de gostares axo que precisas de ajuda primeiro