# #

Estuprado a caminho da escola

499 palavras | 5 |4.00
Por

Eu tina 10 anos e estava na quarta ssérie, fui pego na estrada e estuprado sem dó e nem pidedade.Eu era completamente inocente com relação a sexo.

O conto é veridico e não me pergunte o nome do homem porque eu nunca soube, era uma andarilho desconhecido.Eu voltava para casa depois das aulas, eu moraava no sítio à 6 kms da escola que era na cidade.De repente aquele homem saiu do meio do mato e me perguntou: Menino quer uma bala eu disse: si8m eu quero e ele se aproximou de mim e me deu 2 balas de hortelã.. Eu continei meu caminho e ele caminhou junto comigo.Novameente ele me perguntou: Você já deu o seu cusinho para algumamiguinho? Eu disse: Como assim dar o cusinho? Ninguem comeu você até hoje? Então eu disse O queé dar o cú,? Ele deu uma risada e falou, então você é virgem? Vou te ensinar então o que ´´e dar o cusinho.Me pegou pelo braço, me levou para o mato a beira da estrada meio que arrastado. Ele era um cara forte de uns 30 anos e eu era um moleque franzino e mesmo que eu quizesse eu não conseguia me livrar dele.Tire as calças ele mandou, segurou no meu pescoço como se fosse me enforcar, mais não apertou. Tirou sua calças completaamente ficando nú da cintura para baixo. Então pude ver o tamanho daquela coisa que eu nunca tinha visto antes, comprida, uns 25 cms e Grossa, aquilo chegava quase aos seus joelhos. Me colocou de joelhos no chão e disse relaxe vou comer a sua bundinha. Agora você vai ficar sabendo o que é dar o cú se é que você não sabe mesmo. Dito isto cuspiu na cabeça da pica e no meucuzinho e encostou a cabeça da pica no meu cu e fez força mais não entrou nada, só doeu pra caralho.Nisso a pica dele estava pingando pela libido e ele aproveitou para lubrificar o meu rego com aquilo. Ameacei gritar por socorro, ele apertou meu pescoço e disse: se você gritar eu te mato, isto começou a me sufocar e eu me calei. Ele continuou a lambuzar o meu cu pincelando para cima e para baixo. Tentou novaamente colocar e desta vez entrou a cabeça e mais uns 5 cms. ai eu gritei de dor e ele mais uma vez apertou meu pescoço e eume calei. Ele ancaixou bem encaixado aquela benga no meu rabo e enterrou o que faltava. Eu desmaiei porque a dor era muito forte, horrivel mesmo. Quando voltei a mim, não sei quanto tempo depois ele já havia gozado dentro de mim pois a porra escorria pelas minhas pernas e já tinha desaparecido.Levantei com dificuldade e fui para a estrada onde um seenhor de charrete me resgatou e me levou ao hospital.Passei por girurgia para correção anal pois ele me rasgou literalmente, levei 5 ponto e taambem passei por correção da alça intestinal que sofreu ruptura. Fiqquei 8 dias internado e só então retornei p/ casa.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Claudio ID:1dbfi46wwkx9

    E aí cara você continua dando até hoje. Após a cirurgia seu cú voltou a ficar fechadinho ou ficou largo, o cara arregaçou ele não foi? Que cara malvado não? Você nunca ficou sabendo quem era o cara que estuprou? Você deu sorte dele não te matar depois do estupro. Você não diz quantos anos tem agora, eu sou louco para pegar alguem assim como você.

  • Responder CPPOA ID:1ew494p18yt7

    Tesão de mais isso, assim que tem que ser sempre

  • Responder Anon ID:1dpaopwkk84l

    Eu também levei rola assim quando bem novinho,foi um primo de uns 25 anos,não deu ponto mas,fiquei uma semana sem poder sentar

  • Responder Vod rezk ID:6gns2djq

    Q triste

    • Mr. Hands ID:yazafmzj

      Que delícia. Se sofreu roptura é porque o
      Senhor da charrete viu seu cuzinho lambuzado de gala e sangue e te abusou tbm sem você saber, com você desacordado.