#

É mamando que se aprende

1425 palavras | 7 |4.39
Por

Quando aprendi a mamar e conheci um leite diferente.

Olá, me chamo Ana e vou contar como aprendi a mamar um leite diferente.

Tudo começou aos meus 12 anos, quando meu corpo começou a ganhar forma, os peitinhos já eram grandinhos, a bunda era redondinha e minha bucetinha tava ganhando pelinhos e me dando sensações estranhas quando eu esfregava no banho.
Eu sempre brinquei na rua com os amigos e naquela época tinha um menino que tinha 15 anos, chamado Carlos. A gente sempre brincou que eramos namorados desde meus 10 anos e eu sempre ficava com ele, sentava no colo dele e as vezes sentia uma coisa dura na bunda, mas pela idade, eu nem ligava, achava que era normal, mas sempre percebi que ele gostava dos momentos que a gente ficava junto e logo me colocava no colo dele. Como nos conheciamos desde novos, nossos pais também eram amigos e muitas vezes, quando meus pais que são médicos, precisavam viajar, eu ficava na casa do Carlos e os pais dele sempre cuidaram muito bem de mim.
Um belo dia, já com meus 12 anos, estava mais uma vez na casa do Carlos, e nesse dia especificamente, os pais dele tiveram que sair bem cedo no sábado para ir ver a avó dele que estava doente, com uma gripe muito forte, mas com medo de eu ficar doente, eles acharam melhor nós ficarmos em casa, pois eles iriam sair de manhã e a noite já estariam de volta.
Deixaram café pronto, comida feita para o Carlos só esquentar para a gente e disseram para de noite ele pedir pizza, pois iam chegar bem tarde.
Acordei naquele sábado e mal eu sabia que o Carlos tava pronto pra se aproveitar de mim, e eu al sabia que estava prestes a aprender minha primeira lição sexual gostosa, onde ia aprender a tomar leite de uma mamadeira diferente.
Fui escovar os dentes e entrei no banheiro, mas tomei um susto, pois o Carlos tava tomando banho, e devido o calor, estava tomando banho frio e por isso não tinha ouvido nenhum barulho de chuveiro ligado e achei que não tinha ninguém. Quando entrei, vi ele pelado e morri de vergonha e pedi desculpa e fui logo saindo de lá, mas ele rapidamente disse:
– Calma Ana, pode ficar. A gente não é namorado?
Eu respondi que sim, mas também falei que não podia ver ele pelado, pq era feio fazer isso. Logo ele disse:
– Que nada, namorados fazem isso Ana. Eles ficam pelados juntos e tomam banho juntos, assim um ajuda o outro. Isso é ser namorados. E se vc realmente gosta de mim e quer provar que é minha namorada, podia vir tomar um banho comigo. Tá calor mesmo e tenho certeza que vc tá suada.
Eu estava de fato suada pelo calor, mas morrendo de medo de entrar naquele chuveiro, mas enquanto ele falava comigo, percebi que seu membro deu uma crescida, na época devia ter uns 15cm. Daí falei:
– Carlos, pq esse negócio seu tá grande?
– É pq quando um namorado vê a namorada ele fica feliz e isso acontece. Na verdade esse negócio é igual a uma mamadeira sabia? Ele também dá leite.

Carlos foi bem direto, hoje em dia vejo que ele realmente estava a fim de me pegar desde novo mesmo e já foi logo se arriscando, afinal como dizem, quem não arrisca não petisca.

Eu fiquei curiosa com aquela informação e falei:
– Como assim é um tipo de mamadeira?
– Então Ana, na verdade ela só pode ser usada pela namorada do dono da mamadeira e mais ninguém pode usar ela. Por isso, como vc é minha namorada, só vc pode mexer entendeu? E se vc quiser saber como a mamadeira da o leite, eu te ensino. Vem aqui.
– Eu confesso que me arrepiei e fique confusa, mas não via maldade e quando vi, já tava pelada e entrando no chuveiro com ele.
– Nossa Ana, como vc tá bonita e grande né? Olha só seu corpinho que lindo.
E foi então que ele começou a me abraçar e enquanto isso ia passando a mão nas minhas costas e depois na minha bunda, parando ali e apertando um pouco e falando:
– Hum, que bundinha macia Ana, parabéns. Agora deixa eu ver o resto.
Ele me soltou e ficou olhando meus peitos e minha buceta e falou:
– Uau, realmente vc tá linda. Uma namorada perfeita.

Eu achei legal e dei até uma risadinha e agradeci.
Daí falei:
– Tá, eu já entrei, como é que funciona a mamadeira?
– Calma Ana, vc tá apressada hein? Olha, primeiro temos que combinar que isso é um segredo nosso, pq se alguém souber, nunca mais deixarão eu e vc ficar juntos tá?

Eu respondi que sim e que guardaria o segredo.

Então, Carlos olhou para mim e disse:
– Tá bom, vou te ensinar sobre a mamadeira e o leite dela hoje, mas uma outra vez, eu vou te ensinar umas outras coisas bem legais que podemos fazer juntos também tá bom?

Depois que eu disse que sim, ele foi logo falando:

– Tá, vem aqui e pega nela com sua mão e começa a mexer nela pra baixo e pra cima.

Comecei a fazer aquele movimento e fui notando e sentindo a dureza daquela mamadeira Daí perguntei:

– Mas cadê o leite Carlos? Vc falou que ela tinha leite. Cadê?

– Calma Ana, primeiro você mexe assim, mas para o leite vir, vc vai precisar fazer igual se faz na mamadeira entendeu? Como que faz pra tirar o leite da mamadeira?

– Ué, a gente chupa ela com a boca pra tomar o leite Carlos.

– Então Ana, aqui é igualzinho. Demora um pouquinho mais para sair o leite, pq é um leite diferente. É um leite mais forte. Mas ele sai. Então, ajoelha aí e começa a mamar.

Eu ajoelhei, achei estranho aquilo, mas aos poucos fui colocando a boca e mamando a ponta e ele aos poucos foi forçando aquilo pra dentro da minha boca e explicando que eu tinha que chupar igual mamadeira e sugar com vontade pro leite sair.

Aos pouco, entendi que tinha que ia mamando e fazer um vai e vem na mamadeira e logo comecei a sentir um tipo de caldo gosmento sair e ele disse para relaxar, pq aquilo era sinal que o leite tava quase pronto.

Era meio salgado, mas eu de certa forma, gostei do sabor e continuei a mamar mais e mais, até que ele disse:

– Pronto Ana, agora mama com vontade que o leite vai sair e olha, não pode deixar cair fora da boca, pra não desperdiçar e nem estragar o leite tá?

Eu confirmei com a cabeça, enquanto mamava e olhava pra ele e de repente sentir um jato bater na minha garganta. Tomei um susto e quase tirei a boca, mas ele me segurou e falou:

– Segura Ana, não deixa sair, vai tomando o leitinho e engolindo tudo. Não deixa cair nada fora.

O sabor era salgado também, mas por algum motivo, aquilo era gostoso e eu fui tomando o leite, enquanto continuava a sugar.

Logo os jatos pararam e percebi que a mamadeira começou a diminuir na minha boca e amolecendo, então perguntei pra ele se eu tinha feito algo errado.

– Não Ana, nada de errado. É que quanto o leite acaba, a mamadeira murcha para poder fabricar mais e depois poder ter mais e mais leite, é assim que funciona entendeu? Não se preocupe, vc foi maravilhosa e fez tudo certinho. Mais tarde, antes dos meus pais chegarem, se vc quiser, eu deixo vc tomar mais leite tá bom?

Eu disse na mesma hora que sim e que ia querer mesmo e assim foi, naquele dia, mais tarde eu mamei novamente e fui dormir com a barriguinha alimentada com um leite que daquele dia pra cá, nunca mais eu deixei de tomar. Amo tomar um leite.

Em outro conto, eu falo como as coisas foram depois evoluíndo entre nós dois, até o dia que ele finalmente comeu meu cuzinho.

Espero que tenham gostado do meu conto e comentem tá bom.
Quem quiser me mandar algo, manda no meu aninha982020 lá do g ma i l tá amores, eu vou adorar me masturbar pensando no seu pau.

Até a próxima.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,39 de 18 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

7 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder alex 1 ID:1dai281d99

    Adoro aquelas que amam leite quente saido da fonte direto para boca ,para qualquer homem isso é maravilho e para elas hum nectar masculino dos deuses na boca delas

  • Responder Morenotara ID:1dq1ftq67u19

    Que tesão meu telegram @felipe6969

  • Responder Aninha982020 ID:y1yjjn027i2

    Estou esperando as fotinhos bem safadas…..

  • Responder Pedro ID:1dgxi4bf4gld

    Delicia fiquei de pau duro, vc deve ser muito gostosa, deve saber chupar uma rola. Continua. Me chama no Zangi.
    https://services.zangi.com/dl/conversation/1013361042

  • Responder Juracy curte novinho. ID:1dh3ep7r4gft

    Com 12 anos não sabia que pau sai esperma? Você é retardada mental?

    • Ana ID:1e5fqycpdgsw

      Não amiga não sou não. Mas acabei de ter certeza de uma coisa, de boca como a sua só sai merda.

  • Responder 50tao_karinhoso ID:8d5ros6zrc

    Delícia de conto.