# # #

brotheragem com amigo da ingreja

471 palavras | 3 |4.78
Por

gay, punheta, brotheragem, amigo, novinho, porno

foi na quarentena(2020), eu e ele somos da igreja, eu tinha 15 e ele 13, já que estávamos nos tornando cada vez mais próximos tivemos a ideia de ele dormir na minha casa.
então 2 semanas depois ele foi dormir na minha casa. por umas 23h eu apresentei pra ele o app rave, um app q da pra assistir qualquer coisa(netlix, YouTube, etc) com pessoas de outros estados, e eu disse pra ele que também dá pra ver porno, ele ficou surpreso, então decidimos criar uma sala no rave.
e ele disse pra mim escolher um número, e o número que fosse seria o conteúdo q a gente iria ver, e eu disse 9, e o 9 era porno, a gente ficou surpreso, então fomos ver de boa, mas foi bem louco assistir isso com um amigo.
então estávamos assistindo o porno, e uns 5 minutos depois ele do meu lado me chama, e assim que me viro pra olhar pra ele, ele me beija DO NADA, eu não estava acreditando no que estava acontecendo, pq foi literalmente DO NADA me pegou muito de surpresa
e é claro eu continuei, e então terminamos de beijar, e eu olhei pra ele com uma cara de assustado, e ele disse que estava com muito tesao e não estava aguentando, e eu todo me tremendo de nervosismo pq estava assustado kkkkkkkk, e então larguei o celular e continuamos nos beijando.
começamos a bater punheta, não resisti e fui mamar ele, comecei a chupar o saco e dele, e ele ficou louco, eu ouvi ele sussurrando: melhor boquete da minha vida. aí ele também foi me mamar e me perguntou pq eu eu deixo meu pau peludo, eu disse que gosto assim, ele disse que não gosta e que prefere depilar, e então mesmo assim ele mamou, isso me faz ficar mais tesao, mesmo ele não gostando dos pelos me mamou mesmo assim hehe, aliás eu tinha 16cm na época, acho q ele tinha uns 12cm.
aí ele ficou sarrando o pau no meu cuzinho, e depois mamei ele de novo aí ele gozou bem pouquinho na minha boca, af. então fomos bater juntos, e nossa mano, foi mt bom, foi a primeira vez q dei uma gozada farta, foi mt bom.
aí 1h depois de descanso, ele estava jogando among e eu vendo friends(minha série favorita), eu perguntei se ele queria outra mamada, e ele disse que sim, mamei ele, chupei o saco, ele não gozou. aí o resto da noite não teve mais.
no próximo conto, vou contar da vez q ele e o filho da amiga da minha mãe dormiu lá na minha casa e fomos pelos no flagra.

⏩ O melhor site de desenhos animados pornô do 🇧🇷, HQs eróticas🔥

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,78 de 9 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Novinho13 ID:16d45lz0hrb

    Continua aí

    • Marcus ID:19miea0m2

      E aí novinho, blz?
      Estamos aí!
      [email protected]

  • Responder 14 cm ID:3ynzelyfzra

    O melhor conto que eu já lir,brother922
    Vc tem telegram ou intagram para nois
    Conversar e bater uma punheta juntos
    Eu tenho 13 anos