# # #

Dividindo a esposa

460 palavras | 4 |4.50

Era uma tarde de sábado, eu ia sair e deixar meu marido em casa, já tinha colocado meu vestidinho e estava toda ajeitada, mas ao chegar a casa da minha amiga ela não estava muito bem para sair, assim, conversei um pouco e já voltei pra casa.
Ao voltar pra casa percebo que tem algo de estranho, ao entrar vou direto para a sala onde escuto alguns ruídos e abro a porta. Ali estava meu marido e um conhecido nosso ( sentado bem distante dele) batendo uma para um porno amador.
Ao me ver eles congelam, meu marido começa a tentar se explicar, mas no impulso eu começo a andar em direção ao sofá e beijo a figura conhecida (vamos chamar de amigo dele?), sento em seu colo puxando o vestido pra cima e a calcinha pro lado e começo a roçar, no mesmo instante meu marido fica quieto e volta a se masturbar olhando a cena.
Não aguentando, eu seguro o pau do amigo e vejo que é bem grosso, sento em um movimento só e começo a rebolar, nisso ele começa a gemer ” não faz assim que quando você chegou eu já estava quase lá”, logo aos beijos, ele vem beijando meu pescoço e mordiscando, logo segura bem firme me enforcando, acelero os movimentos e sinto uma pressão quente dentro de mim, deliciosa, ele me solta e avisa que tinha gozado.
Assim que olho meu marido já está todo lambuzado e rindo ao me olhar, nisso levanto e vou até ele, ajoelho e começo a sugar seu pau com força, mexendo nas bolas, como ele gosta. Ele se surpreende, mas assim que seu pau começa a ficar bem duro eu subo e falo “você também vai jorrar leitinho em mim”, começo a beijar ele e sentar, mas logo já sinto uma presença por trás bem quente, era o amigo dele, não demorou MT e ele estava babando meu cu todo para meter lá, como meu marido não disse nada, continuamos, trocamos de posição algumas vezes até que meu marido para não gozar cedo me joga por cima do outro e me coloca em uma posição para me dar aquele oral, enquanto isso ele já estava metendo na porra do seu amigo, agora estava chupando minha buceta cheia dela, eu achei um tesão, isso me fez ficar tão excitada que pedi pra ele subir e me foder junto com o amigo dele, só sentir os dois bem duros e quentes dentro de mim, não aguentei e gozei muito. Logo os dois também gozaram em mim, amo. Esse foi meu dia perfeito.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 20 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Marido corno ID:2pfpq23pv0n

    Delícia gosto muito de sacanagm Sou louco pra ver minha mulher dando a buceta pra outro na minha frente dá mto tz qdo tô fudendo com ela e me chama pelo nome de um amigo de trabalho dela a gente goza intensamente

  • Responder Morenotara ID:1dq1ftq67u19

    Que tesão me chamem no telegram @felipe6969

  • Responder jhonatan ID:on97pw7b0c

    Alguem afim de conversar uma prazerosa sacanagem?
    email
    [email protected]
    alguma esposa safada p conversar??
    troco fotos da minha esposa evangélica, fotos normais

  • Responder Manso ID:1d1vhzifmh2e

    Delícia Gozei imaginando.