#

Mais uma ABERRAÇÃO BIOLÓGICA que recebo dentro de meu CU! O corno refistrou tudo.

474 palavras | 1 |4.00
Por

Vejam abaixo meu CU agasalhando mais uma ABERRAÇÃO BIOLÓGICA, que esse amigo trouxe pendurada no meio das pernas. Gente, é cada pica que aparece para mim que nem sei mais qual é o limite de tamanho e grossura. E notem em meus contos, vídeos e fotos que está cada vez mais aparecendo machos que NUNCA COMERAM UM CU e procuram justamente O MEU, por ver em meus vídeos eu recebendo todo tamanho e grossura da vara (Veja em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma ) Mas eles pensam que é fácil! Dar o cu dói pra caralho! Dou porque gosto demais e realmente sinto prazer e gozo. Mas para encarar essas coisas com a bunda não é brincadeira.
Uso diariamente meu Telegram para fazer novos amigos, ele é aberto para todos em www.bit.ly/selmalinks e quando há algo interessante eu marco. Podemos viajar e aqui alugamos casa de praia, onde recebemos amigos de todo o Brasil. esse foi um dos amigos que passou o final de semana conosco. Pelas fotos e vídeos dá para conhecer nossa casa de praia, né?
Até esse dia ele nunca tinha feito anal. Nem a esposa mesmo tentava. Mas também, olha só o tamanho! Mas adoro esses desafios e resolvi tentar. E como sempre meu CORNO MANSO registra tudo, como faz desde 2007 até hoje. Um conselho que dou para um pau muito grande e grosso é SENTAR! Se der de quatro ou como frango assado tá fudida, pois depois que a cabeça passa os filhos da puta empurram o ferro de vez. E imagina uma coisa dessa entrando de vez! Desmantela a pessoa por dentro!
Fui sentando, rebolando e sentindo meu ânus se dilatando ao extremo, mas sentia a pica invadindo meu reto quentinho e cada vez mais dentro. A dor de barriga só aumenta e isso já me excita. Me toco enquanto vou sentando e dou a primeira gozada gostosa.
Logo estava tudo dentro e eu nem podia me mexer! Parecia uma árvore enfiada no meu rabo! Mas devagar começo a rebolar, subir e descer, afinal, teria de fazer esse macho se realizar e gozar numa bunda pela primeira vez.Depois de um tempo ele me pega bruscamente pela cintura e começa a meter assim mesmo! Porra, a cabeça da pica parecia que ia sair pela barriga, de tão grande. Já começo a me peidar pra caralho, toda arrombada, gritando e gemendo de dor e prazer. Foda-se se os vizinhos escutavam, mas eu estava sendo empalada viva!
Ele atola tudo, me puxa pela cintura e dá uma gozada enorme. Dentro de mim parecia um vulcão de esperma jorrando, enquanto eu gozava novamente. e depois, olha o estrago em meu buraco, mais uma vez. Tem muito mais desse final de semana no site… CONTINUA
Selma Recife

Amostra-Selma-fode-casa-de-praia-08-NewAmostra-Selma-Loja-1694608560311-NewAmostra-Selma-Mato-02-2

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 4 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder MARIO SERGIO ID:19ghflviuvg7

    TEM MULHER QUE JA NACE PUTA….É O SEU CASO, NÃO HA ROLA QUE CHEGUE,,,MEU CONSEHO, V´DANDO ENQUANTO ESTA
    NOVA E NÃO PERCA TEMPO DÊ À VONTADE.