# #

Mamando o sogrão Pastor!!

1475 palavras | 8 |4.63
Por

O dia em que descobri que meu ex sogro gostava de putaria!! O safado é crente ainda por cima!!

Quando eu tinha lá meus dezoito anos, namorei a primeira vez sério uma garota chamada Fernanda, ela tinha 16 e eu gostava muito dela, certo dia ela me convidou pra ir na casa dos pais dela pra um almoço de domingo pq eles queriam me conhecer. Eu fui super nervoso mas eles foram muito gente boa cmg, conheci sua mãe e suas duas irmãs mais novas mas o que realmente me chamou a atenção foi seu pai Moacir. Moreno claro, 1.75 de altura, não mais que uns 90 kg, cabelo liso e bem arrumado e principalmente pq ele é barrigudinho, meio gordinho kkk. Eu ficava imaginando o pq de um homem tão bonito ter casado com a gorda da minha ex sogra, ele devia estar com ela por dinheiro pq por beleza não era kkkk. Enfim, o almoço foi maravilhoso e comecei a frequentar a mesma igreja deles, eu confesso que gostava de acompanhar eles.
Eu percebia que quando a gente conversava, havia um ar de safado naquele olhar do Moacir mas ele nunca deu a entender nada, um certo dia, papo vai e papo vem e ele me falou assim:
– E aí Jeff, vc não poderia vir me ajudar a a passar a roçadeira nesse matagal aqui em volta da igreja e lá em casa amanhã? Te pago uns trocos
– Claro, porque não? Amanhã estou de folga mesmo e não tenho nada melhor pra fazer – Respondi.
– Fechou então, eu passo te buscar lá por nove, nove e meia da manhã pode ser?
– Beleza.
No outro dia cedo, me acordei com o barulho da buzina na frente de casa, minha mãe acordou e pediu pra ele entrar pq eu estava dormindo e ela ia me chamar, quando levantei e fui me vestir e lavar o rosto. Depois que sai do banheiro, fui a cozinha tomar um copo de café.
Não pude deixar de notar o Moacir, apenas de regata branca e uma bermuda cinza estilo academia, acredito que estava sem cueca pq quando ele me viu, tirou sarro por eu ter acabado de levantar. Eu não tirava o olho do volume da bermuda e fiquei com tesão mas Moacir fingiu que não viu ou não quis falar nada.
– Bora lá então?
– Bora, hj o serviço vai ser puxado ele disse
Assim que chegamos em sua chácara buscar a roçadeira e os apetrechos, percebi que estava só ele lá, o questionei pra onde as meninas e sua esposa haviam ido, ele disse que elas foram visitar o cunhado dele que mora na cidade vizinha, iam passar o dia todo lá, inclusive a Fernanda. Fiquei triste pq minha namorada não tava mas ok.
O questionei tbm se iríamos roçar primeiro o terreno da igreja que era menor, mas ele resolveu que não pq o irmão Sérgio iria reformar mais algumas coisas e que só iríamos roçar o mato em volta da chácara dele, que por sinal era meio grande o terreno. Ele começou de um lado e eu do outro, pra resumir, terminamos tudo já era quase uma hora da tarde, foi quando Moacir me chamou e perguntou se eu estava com fome, ele iria pedir marmita para nós.
Dei graças a Deus quando entramos na sua casa e nos sentamos no sofá, eu suava feito um porco e Moacir tbm estava todo suado, levantei e fui buscar uma água gelada, estava um calor infernal.
Antes da marmita chegar, Moacir disse que iria tomar um banho rápido e caso o motoboy chegasse, ele deixou o dinheiro cmg.
Assim que ele foi pro quarto, deixou uma fresta da porta aberta e eu disfarçando fui ver se ele estava tirando a roupa. Ele estava só de cueca e aparentemente pegando no pau em frente ao espelho, não consegui ver muito bem, mas vi que estava de pau duro. De repente ele se vira e quase me pega no flagra, eu com tesão tbm fiquei vermelho e fui pra cozinha fingindo que ia tomar mais água.
Eu estava morrendo de vergonha, quando Moacir sai do quarto só de cueca e segurando a toalha e passa por mim, ele deu um sorrisinho safado e disse que não demoraria. Perguntou se eu não queria tomar banho com ele mas claro que foi tudo na brincadeira, até pq se eu falasse que iria ou ele ia me xingar ou me chamar junto kkk. Quando ele fechou a porta do banheiro eu escuto a buzina do motoboy. Fui buscar a marmita e quando voltei pra dentro, me deparo com Moacir que tava me esperando na cozinha apenas com a toalha enrolada na cintura. Achei estranho pq jamais imaginei essa cena, não pude deixar de notar aquela barriga saliente e com poucos pêlos corporais, o encarei por alguns segundos enquanto percebi que estava de pau duro só pelo volume na toalha.
Ele deu um sorriso safado e disse que iria colocar a roupa, a essa altura por conta do calor tirei a camisa na frente dele e fiquei só de bermuda, mesmo com o ventilador ligado estava insuportável. Já tínhamos uma certa intimidade. Quando Moacir foi pro quarto, percebi que ele deixou a porta aberta de propósito pq ele tinha me pegado no flagra um pouco antes, a hora que fui pra sala e passei em frente ao quarto dele me assustei com o que vi.
Ele simplesmente de cueca e pegando naquele pau delicioso na frente do espelho, que se encontrava duríssimo na mão. Eu só vi rapidamente e fui pra sala, ele percebeu, deu uma risada e me chamou no quarto:
-E aí, vou ser sincero com vc, não vai ficar brabo cmg Jeff?
-Não, vc sabe que pode contar cmg sogrão – Respondi
– Eu já percebi que vc repara bastante em mim quando estamos juntos, mesmo quando a Fer está com vc, vc não para de olhar pra mim ou na direção do meu pau, tô errado?
– Impressão sua, não faço isso
– Pode até ser, mas já te peguei altas vezes olhando pro meu pau por cima de calça, essas olhadinha de canto. Você curte homem tbm é?
– Não, nada a ver, já viu, não curto essas coisas não
– Você ainda é virgem? Pode de abrir comigo
– Sim, sou virgem ainda, vc sabe que sexo só depois do casamento, e eu respeito muito a sua filha.
– Assim que eu gosto rapaz, mas vc não é mais virgem é?
– Sou sim, nunca transei
– Mas bate uma as vezes não? A conversa estava ficando estranha.
– Isso sim né, eu me masturbo
– Eu tbm faço isso, tenho um fogo do caramba e a minha esposa não apaga, fica fazendo cu doce pra me liberar.
– Olha só! Moacir simplesmente abaixa a cueca na minha frente do nada e me mostra aquela jeba deliciosa dele duríssima e da cabeça roxa, super grossa, uns 19 cm.
Fiquei meio pasmo com isso, dei risada e ele me perguntou de um jeito safado, acho que tava querendo descobrir alguma coisa sobre mim.
– Viu só, não ganho faz tempo e preciso aliviar, meu saco até tá inchado, faz uns três dias que não gozo direito.
– Vai no banheiro bater uma, falei rindo
Moacir falou que preferia ser punhetado e chegou mais perto de mim, eu não resisti e fui pegando naquela jeba grossa e batendo uma punheta pro meu sogrão…ele gemia e dizia que minha mão era bem macia, até que não resisti e coloquei ela inteirinha na boca…ah que gosto delicioso de pau limpinho, tinha um cheiro muito bom, aqueles pentelhos grisalhos me deixavam louco, seu Moacir gemia muito com a minha mamada:
Isso Jeff, coloca o pau do sogrão na boca, tá gostoso é safado?
Depois de mamar bastante e deixar bem meladinha, Moacir disse que queria gozar na minha boquinha, fiquei meio assim mas deixei…foi quando ele começou a revezar entre a punheta e a minha mamada e de repente com um urro, eu abri a boca e senti aquele jato quente e grosso de leite na minha garganta, abocanhei o pau do sogrão e só vi aquela cabeçona roxa saindo da minha boca, o gosto era meio ruim mas eu engoli tudinho. Depois disso ele foi limpar o pau e eu tomar um copo de água, se vestiu e disse que seria o nosso segredinho!
Curtam e comentem para a parte 2…fizemos mais loucuras juntos

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,63 de 35 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Coroabichairrustida ID:2ql41mkql

    Quem dera se eu encontrasse um coroa gordo ativo, pra goza tudo dentro da minha boca eu ia engolir a porra todinha, mesmo se não gostasse. Tenho 58 anos moreno baixinho, 160 m e 77 kgs. Sou de Barueri . A minha proposta é a seguinte: Um coroa gordo ativo pra goza dentro da minha boca e ainda mandar eu engolir o esperma todinho, todinho mesmo em um sábado de manhã. Se gostou da minha proposta, é só responder no meu email [email protected] Se tiver disponibilidade na parte da manhã, em algum hotelzinho próximo as estações de Osasco ou Carapicuíba,com certeza vc vai fazer eu engolir o seu esperma todinho, vc vai deixar o meu estômago cheio de esperma!

  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Espero que na segunda parte vc de o cuzinho ao Pastor eles sao maravilhosos na cama da muita tesao transar com pastor ja tive uma vez essa experiencia

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Com certrza

  • Responder Casado_44SP ID:8d5g1xtdv1

    Bom demais transa entre machos. Entre parentes melhor ainda

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Queria dar pro meu tio coroa mas não sei como chegar kkk

  • Responder Nelson ID:8cio2sam9k

    Bom mas só mamada. Esperava mais.

    • Jeff ID:1daibs5yd0

      Eu dei pra ele outras vezes mas não quis prolongar mais o conto aqui…vou publicar a parte 2

  • Responder dio ID:on97pw7b0c

    adoro um safadinho assim
    tesão
    email: [email protected]