# # #

No trabalho do papai 3

1651 palavras | 30 |4.75
Por

A primeira vez que o Samuel é penetrado, foi maravilhoso.

Acordei pela manhã nu, junto com o Samuel, fiquei olhando pro meu filho ainda incrédulo com o jeito de como tudo em nossas vidas mudou de repente, eu só conseguia pensar em estar com ele, beijando, lambendo seu cuzinho rosa e apertado, em ser mamado por ele… decidi deixá-lo dormir um pouco mais, afinal ele se esforçou muito até tarde na noite anterior, ainda não havia desvirginado o seu cuzinho até aquele momento, mas já estava preparando o terreno, já estava colocando dois dedos dentro dele, quero ir com calma, quero que seja prazeroso para os dois. Peguei o meu celular e mandei mensagem pra Arlete, a secretaria da clínica.

“Arlete, por favor, desmarque todas as consultas de hoje e remarque para outro dia, não estou me sentindo bem hoje e vou ficar em casa…”

Pronto, eu teria todo o dia pra curtir com o meu bebê. Já ia desligar o celular pra que ninguém nos incomodasse durante o dia quando vi uma notificação do whatsapp, era do Adriano.

“Bom dia, doutor, se liga só nesse vídeo que estou mandando, é assim que eu acordo os meus filhos aqui em casa”

Dei play no vídeo que começava com o Adriano fazendo uma cara de safado e sorrindo, então ele baixa a câmera e mostra o pau duro, ele caminhava pela casa e entrou no que parecia ser um quarto infantil, logo ele mostra os meninos dormindo mas camas, ele foi até o mais velho e começou a esfregar o pau na boca do menino que logo acorda da um sorriso pro pai e começa a chupar seu pau. “Isso aí, tá vendo aí, doutor? é assim que começo meu dia, dou leite pra os meus dos viadinho antes de trabalhar, e eles adoram o leite do paizão, né? Fala aí, Diogo!” O menino tira o pau do pai da boca e fala “adoro o leite do papai…” após terminar de falar já volta à chupar o pau do pai. Eu estava vendo o vídeo sem fone e o Samuel acordou, me viu de pau duro e com o celular na mão “que isso, papai?”

“Um vídeo do Adriano com os filhos dele, vem aqui ver com o pai” nessa hora o Adriano foi até a cama do outro menino, o mais novo e repetiu a mesma coisa, acordou o menino com o pau na boca.

“Luquinhaaaa?! Pai, é o luquinhas!” Disse o Samuel.

“Você conhece esse menino, filho?”

“Sim, era da minha sala quando eu estudada lá no castelo, eu ainda morava com a vovó, ele é meu amigo, jogamos free fire todo dia!” Fiquei surpreso com essa coincidência, o mundo é mesmo pequeno.

Decidi fazer uma chamada de vídeo pro Adriano pra contar sobre isso, quando ele atendeu eu quase infartei, meu pau até brochou na hora, o Adriano estava vestido de policial!

“Adriano!?” Eu falei ainda tentando absorver tudo aquilo.

“Opa, doutor, bom dia! Recebeu o vídeo que eu mandei?” Ele perguntou achando graça da minha cara de espanto.

“Recebi, sim, eu não sabia que você era policial”

“Sou sim, espero que não mude nada pra você kkk”

“É esse aí o tal médico que você falou?” Uma voz grossa de fundo disse.

“É sim, o filho dele é uma delícia” respondeu Adriano para a voz.

“Quem está aí com você, Adriano?” Perguntei.

“É o meu parceiro, Heitor, não se preocupe que ele também curte nosso lance com os pequeno kkkk as vezes ele até me ajuda com os meus” falou virando a câmera pro outro policial, um negro musculoso e muito bonito, ele sorriu pra mim e pediu pra ver o Samuel.

Já estava mais tranquilo, apesar de serem policiais, eles curtiam toda essa sacanagem. Viro a câmera pro Samuel e começo exibir seu corpinho pra os dois policiais se deliciarem, só ouvia os gemidos deles ao passar pelo cuzinho rosado e virgem do meu filho.

“Caralho, que tesão!” Disse Heitor.

“Doutor, tudo bem pra você se a gente der uma passadinha rápida aí na sua casa?” Pergunta Adriano.

Fiquei com tesão só de imaginar meu filho levando 3 gozadas ao mesmo tempo na cara e passei a localização pra eles. Levantei e coloquei um roupão pra ir abrir o portão quando eles chegassem, pedi que parassem a viatura um pouco antes da minha casa pra não chamarem a atenção dos vizinhos, recebi a mensagem deles dizendo que já haviam chegado e fui abrir o portão. Abri o portão e pedi que entrassem logo, ainda era cedo e não tinha muita movimentação na rua. Já dentro de casa cumprimentei os dois, Heitor era bem alto, acho que 1,90 de altura.

“Cadê o garoto?” Perguntou Adriano já colocando o pau pra fora, Heitor fez o mesmo e realmente ele tinha um pênis enorme, estava tão duro que a cabeça brilhava, abri o meu roupão e também libertei o meu pau duro.

“Tá lá em cima, ele vai ter bastante leite pra tomar no café da manhã hoje” eu falei.

Subi na frente e os dois policiais me seguiram com os paus de fora, abri a porta do meu quarto e o Samuel estava peladinho na cama vendo TV, abriu um sorriso enorme ao ver as três rolas dura só pra ele. Ele veio até nós e já foi logo pegando, o Heitor segurou no queixo do meu filho e já foi colocando o pau pra dentro da boca dele e falou “prazer, pequenino, sou o tio Heitor, a gente vai se divertir bastante”

Eles se acomodaram na minha cama, Adriano lambia o cuzinho do Samuel, enquanto o Samuel chupava o pau preto do Heitor. Fiquei de lado batendo punheta assistindo a cena de dois policiais enormes devorando meu pequeno filho de 7 anos. Aquilo estava uma delícia.

*a campainha toca*

“Tá esperando alguém, doutor?” Perguntou Adriano preocupado.

“Puta que pariu, deve ser a Priscila, a babá do Samuel, esqueci de avisar pra ela que não era pra vir hoje” falei amarrando o roupão na cintura e descendo a escada. Abri só a janelinha da porta.

“Seu Wilson, desculpa o atraso, o ônibus demorou muito…”

“Priscila, não tem problema, hoje vou está liberada, tirei o dia pra ficar com o samuca, vamos ver filmes, jogar… amanhã você vem no horário de sempre” falei pra ela.

“Ain que bom, seu Wilson, vou aproveitar pra ir no banco e resolver umas coisas…” *AAAAAAAHHHHHHH!* (O Samuel gritou)

“Que isso, seu Wilson? O Samuel tá bem? Perguntou a Priscila preocupada.

“Tá sim, sabe que ele fica assim gritando quando perde naquele joguinho de tiro que ele joga no celular, não precisa se preocupar com ele, pode ir, Priscila, até amanhã” eu queria me livrar logo dela pra ir ver o porquê do Samuel ter gritado.

“Ah, então tá, até amanhã, seu Wilson!”

Fechei a janelinha da porta e subi correndo de volta pro quarto, a cena que eu encontrei foi essa:

O Heitor atrás do Samuel com o pau atolado quase todo no cu do meu filho, o Samuel cheio de lágrimas chupando o pau do Adriano aos soluços, e o Adriano olhando pra mim com a cara mais cínica e safada desse mundo.

“O Samuel queria te fazer uma surpresa, ele queria te mostrar que ele já é um menino grande e já aguenta levar pica no cu, né Samuel? Aí o Heitor decidiu ajudar ele” esse era mais um dos jogos manipuladores do Adriano pra cima do meu filho, ele deve ter dito pro Samuel que eu ficaria feliz se ele conseguisse aguentar rola no cu e o meu bebê fez esse esforço por mim.

“Olha papai, entrou um montão! O tio Adriano disse que era normal doer na primeira vez e que nas próximas vezes ia ser bem gostoso, né tio Adriano?” Perguntou o Samuel.

“É, meu tesãozinho! Mas você tem que ser forte e aguentar até o final, lembra?”

Eu estava sentindo uma mistura de raiva e tesão ao mesmo tempo, eu queria ter sido o primeiro, queria ter feito isso com calma, mas agora já era tarde, meu filho já estava levando rola no cu e eu não podia fazer mais nada, ia fazer o quê? Chamar a polícia? Cheguei mais perto pra ver o estrago que aquele pau preto fez no meu filho, o cu estava roxo, sujo de sangue e merda (desculpem, mas não vou poupar vocês desses detalhes), Heitor fazia um vai e vem lento, os ovos grandes e pesados dele batiam nos pequenos ovos do meu filho, Samuel respirava fundo e gemia baixo. Pedi pro Heitor tirar o pau de dentro.

“O primeiro à gozar dentro do meu filho serei eu!” Falei reivindicando meus direitos de pai.

Ignorando toda aquela sujeira, apontei o meu pau e fui penetrando bem devagar, aquele cuzinho estava em chamas, eu podia sentir as palpitações do coração do meu filho, sem encontrar resistência, senti o cu engolir centímetro por centímetro do meu pau, eu estava em transe naquele momento, nada mais existia, era apenas eu e meu filho em todo o universo, só conseguia sentir ele, uma de minhas mãos em sua cintura e outra em seu ombro, Samuel vira a cabeça pra trás e olha nos meus olhos enquanto eu o penetrava, o tesão foi tanto que ao enfiar tudo dentro dele eu gozei, mais uma vez uma gozada descomunal, meu pau não amoleceu e iniciei um vai e vem dentro dele, meu sêmen escorria pelas pernas do meu filho e ele gemia pra mim…

Continua… deixe seu comentário.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,75 de 84 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

30 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder @Leosilveira2 ID:8kqyapw20k

    Que delícia queria ser o Samuel

  • Responder segurança ID:8cipw16rhm

    Ótimo conto, agora poderia liberar ele para outros machos a cidade.

  • Responder zezão ID:830zqz2b0i

    iiiih cooooornoooo,perdeu ponto pelo fogo gratis

  • Responder Bbzinho mamador TS ID:3vi1xgbz6ik

    Cader a continuação, posta logo aí

  • Responder Menino de 13 anos ID:41ihy0lgb09

    Garoto sortudo como eu fui.
    Eu tinha 8 anos quando perdi o cabaço no cu, as primeiras vezes doía muito mas eu acostumei e depois da terceira vez não chorava mais.

    • Tio pentelhudo ID:41igje32hrb

      adorava levar rola nessa idade

  • Responder Safadinhodotio ID:81rdzoyxij

    Sortudo seu filho

  • Responder rui ID:8eezgujk0a

    parte 4

    • Edu ID:gsus5q49a

      Que delícia de conto

  • Responder Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0k

    Cara é a quinta vez que leio esse conto e termino com uma gostosa punheta! Por favor continue que eu quero gozar mais e mais..
    [email protected]

  • Responder delicia ID:8eezgujk0a

    cade parte 4

  • Responder Eduardo ID:8cips3j8rk

    oi autor que tesao de conto deixa teu telegram ou email pra eu falar com vc

  • Responder Felipe ID:g3j1djfib

    Nossa gozei demais seu filho deve ser uma delícia quería também até da o.meu junto com ele a vcs 3

    • Carlosex6924 ID:19p1gtl43

      Cadê a continuação

    • Carlosex6924 ID:19p2y9499

      Me deu im sentimento semelhante

  • Responder Telegram: @Ab61x ID:5h8v7v3cvn

    Telegram: @Ab61x

    • Carlosex6924 ID:xlouvrd1

      Cade a continuação ñ cansou de lê este ultimo conto foi igual a eu fiz iniciado pelo amigo do meu pai sem autorização do mei pai mais ele se vingou

  • Responder Marco_Shotara ID:gqb092j40

    Nossa que tesão de Conto, continua

  • Responder Passivo Carioca ID:469cogc049a

    Garoto de sorte, eu com 8 pra 9 anos dava pros vizinhos e pedreiros , quem dera ter pica em casa hehe

    • Carlosex6924 ID:19p2y9499

      Vc tem telegram ou Viber

  • Responder Jairo ID:477hls5cm9i

    Os adulto devem se pegar também…

  • Responder anônimo ID:2x0gwlybt0d

    Começou irreal. Agora tá surreal demais. Nota 0

  • Responder Benhur de Oliveira ID:5pmon6s8b0j

    Estou louco de tesão pra ler o restante da história, por favor não demore! To louco pra mais uma gostosa gozada! [email protected]

    • Baby ID:on93x7e499

      Não gostei, estragou o conto

  • Responder Sour ID:h5ijpx20c

    Chamem no telegram @milkshakeice

  • Responder luiz ID:7qddks65qm

    que maravilha de conta fiquei meio frustado por nao ter sido o pai o primeiro a comer ele, agora vamos ter muita sacanagem tres pais e muitos meninininhos

    • Agnaldo ID:469ctnncxi9

      Chama lá no telegram @gugui15

  • Responder Pai da Sapequinha ID:3cin5lyh6ik

    Babaca , deixou outro ficar com a melhor parte hahaha , não há nada melhor do que desvirginar sua cria

  • Responder Adão da rola preta ID:1db7syqxnlpi

    Maravilhoso virou marca registrada o pai louco no tesão aceitar dividir o filho recém iniciado com um manipulador e seu amigo negro pauzudo. Parece bolo de pacote.

    • Carlosex6924 ID:19p1gtl43

      Rola preta que fazer isto mo meu cuzinho