# # #

Irmã adotada 2

817 palavras | 4 |4.43
Por

Continuando o conto anterior de quando eu descobri a puta que minha irmã de 17 anos tinha se tornado….
Bom passando uns 4 dias depois do ocorrido minha mãe decidiu morar com minha outra irmã, a mais velha e pediu pra eu tomar conta da minha irmã adotada já que o resto dos irmãos não aceitam ela.
E acabei ficando ainda mais próximo dela e ela com seus corpo todo bem formado e durinho com seus 1,65 de altura passou a andar mais a vontade na casa e eu com meus 35 anos de idade solteiro na seca sempre batia uma punheta. Com o vídeo que eu tinha feito na casa do coroa.
Um dia ela estava com bikini minúsculo na piscina de casa e pediu pra eu passar bronzeador nas costas dela e fiquei de pau duro mais eu não podia dar em cima da minha própria irmã embora fosse adotada. Outro dia eu estava de folga e derrepente aparece as duas amigas delas que transaram na casa do coroa inventei de fazer o almoço pra deixa-las mais a vontade, perguntaram se podiam ficar na piscina até o almoço ficar pronto e as danadas vieram pronta pro banho se colocaram seus bikinis que só tapavam a racha e os bicos do peito e atrás era só o fio.
Almoçaram e como o arcondionado dela estava no conserto ela pediu pra descansarem no meu quarto enquanto eu lavava a louça disse pra elas não se preocuparem que lavava tudo mais teve uma a que insistiu em me ajudar e acabei aceitando. Descobri que as três tem a mesma idade estudavam juntas na mesma classe e eram super amigas o que eu não duvidei rsrsrs. Enquanto a amiga dela secava a louça fui no quarto pra ver se estavam precisando de alguma coisa tentei fazer uma brincadeira entrando de uma vez. Acabei pegando elas num 69 fantástico me olharam assustadas e minha irmã começou a pedir calma sendo que eu não tinha falado nada. A que me ajudava na louça correu assustada e eu disse pra todas se calarem pois a algazarra acharia a atenção do vizinhos mandei se acalmarem pois não tinham com o que se preocuparem, minha irmã estava em choque soluçava e implorava pra eu não expulsar ela de casa abracei ela que estava só de lençol disse jamais faria isso dei um beijo na testa dela que cheirava a buceta e ela foi se acalmando e pediu pra não faltar nada pros pais das meninas concordei e dei permissão pra se encontrarem em casa. Deixei as três conversando e por causa do susto fora logo embora, nos despedimos e fui deitar na rede da varanda e minha irmã veio só de camisão e deitou comungo na rede me agradeceu e falou que estava surpresa pela minha atitude e confessei que já tinha visto ela se agarrar com as duas na frente da escola mas não falei do coroa e os negões.
Ela confessou que trasavam a mais de um ano, e eu botava a mão no fogo pela vagabunda, fiquei um bom tempo na rede acariciando a cabeça dela e ela notou que eu estava de pau duro e perguntou se podiam pegar relutei disse que era loucura mia ela insistiu e acabei cedendo ela punhetava lentamente e que mão suave ela ia do começo ao fim dos meus 18cm até que ele se levantou e pediu pra irmos pro sofá disse que era errado e quando eu sentei no sofá ela sem cerimónia abocanhou o meu pau e foi logo tirando a camisola e vi que a safadas estava sem nada por baixo nessa altura eu não ligava pra mais nada tirei minha roupa e cai de boca na bucetinha dela e enfiava o dedo no cuzinho dela e ela gemia feito louca e como eu sabia da safadas que ela era enfiei sem dó os quatro dedos no cu dela e a danada estava adorando e rebolava gostosos e ao contrario do coroa professor dela eu ia enfiar meu pau naquele cuzinho dei a desculpa de não ter camisinha disse que só ia botar atras e pra minha surpresa ela ficou de quatro e disse vem comer meu cu, passei lubrificante e fui metendo devagar , ha que delícia de rabo fui metendo mais rápido ela sentia um prazer descomunal pelo cu deitei ela ela e passei a comer ela de frango assado até que estava prestes a gozar e ela pedia pra gozarem na boca dela e ela engoliu tudo.
Aconteceram muitas fodas inclusive com minha namorada e ela e o coroa assistindo e com as amigas delas também
Se quiserem que eu poste comentem.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,43 de 23 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Paulinho13 ID:831ao7dv99

    Chama eu mn

  • Responder Alves S. ID:xgnhyd9i

    Fico maluco lendo as loucuras que vocês fazem. Gostaria de participar. Também sou de Manaus.

    [email protected]

  • Responder adriano Miranda ID:3ij0y0l0499

    Qualquer coisa é só entrar em contato, adoraria participar disso sou de Manaus tmbm,meu e-mail é [email protected] espero sua resposta

  • Responder Silas ID:7121w1exik

    Adoroi o conto, também adoraria poder brincar com vocês já que somos da mesma cidade.😊