#

Depois de hoje, meu CU nunca será o mesmo. Veja você mesmo em 42 min de vídeo e fotos aqui.

431 palavras | 1 |4.25
Por

Meus amigos, uma coisa eu FALO E MOSTRO: Nunca mais meu CU vai ser o mesmo depois do caralho do moreno JR! Nem preciso falar muito, vejam vocês mesmos nessas fotos abaixo e nesse vídeo de mais de 40 MINUTOS como ficou meu querido ânus.
Estou escrevendo esse relato, mas com um pouco de medo. Estou sentada num FOLE no meio da bunda e não mais em um ânus. Tá tudo arrombado, super aberto e para fora. Dá para sentir ele dilacerado aqui, todo pra fora mesmo.
Vi os vídeos desse cara comendo o CU de Selma Recife e várias casadas e pirei na pica do macho. Todos em www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma para todos verem. E gozava ouvindo as casadas chorando, falando da grossura, gemendo e gritando alto. Achei que era até exagero demais. e como adoro anal e tenho marido corno, que me libera para aventuras, entrei no perfil dele e marquei hoje a tarde. Ele saiu quase agora de casa e tinha de mostrar o vídeo longo e todas as fotos.
Eu o recebi com esse vestidinho de puta, coladinho mesmo. Fiquei logo de quatro e ele levanta o vestido. Vejam que até aí meu CU estava super normal. Quando vi o tamanho e grossura REAL da pica, juro que pensei em desistir. Nunca uma coisa desse calibre entrou na minha bunda.
Mas ele me pediu calma, lubrificou e começou a penetrar. Gente, não tem como um CU se abrir para isso e não ficar destruído. Rompeu valendo meu esfíncter e entrou como um trem de nervos. Não me julguem pelos peidos altos, mas com isso entrando e saindo da bunda, não segurava mais nada. E ele metia valendo, parava de vez em quando para ver o estrago e metia de novo. Se eu tivesse visto o vídeo, teria parado ali mesmo. Estou impressionada como tá arrombado.
Depois me pediu de frente e aí me arrombei de vez, pois nessa posição o pau entra muito mais fundo. Ele mete forte, para arrombar mesmo e depois pede para eu chupar sua pica. Fui chupar, mas o cheiro tava foda. então coloquei ela na buceta, virada com a bunda para ele, subindo e descendo, para tirar um pouco o cheiro e gosto do cu. Mas ficou agora também com o sabor da buceta. e mamei com vontade, até o filho da puta jorrar o leite dentro de minha boca, para eu engolir e limpar seu caralho com a língua.

83kplwAnal-arrombada0007-Snapshot-7Anal-arrombada0034-Snapshot-3483kpgi000-ESTADOS-E-CIDADESASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 12 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder LASCADOR DE CU ID:1drpg9qdfowl

    Tem coisa mais GOSTOSA que ver um LASCADOR DE CU FILHA DA PUTA ROLA GROSSA FUDENDO SEM DÓ CU DE MULHER VAGABUNDA?