#

Encoxando a minha cunhada

604 palavras | 8 |4.25
Por

Alemão do metrô

Vou relatar o dia que encoxei minha cunhada no ônibus lotado!! Eu sempre encoxei ela algumas vezes que tive oportunidade. Para quem não sabe sou casado a 2 anos moro com minha esposa e tenho minha cunhada que é nova ela tem 17 anos mais tem um corpo de mulher de uns 25 bumbum empinadinho e durinho magrinha e morena do cabelo cacheadinho linda demais. Eu sempre tive respeito pela minha cunhada porém nos últimos tempos ela tem se jogado muito para mim , fica puxando assunto quando ela vem aqui pra casa pra ver a irmã anda de shortinho socado e fica se abaixando pra mim. Bom um dia agente combinou de ir comprar umas coisas na 25 de março e minha esposa não pode ir então eu fui , estava de folga e minha cunhada quiz ir comigo.
Como eu sabia que iríamos demorar e sou encoxador ja fui preparado com uma calça fina tecido esporte , sem cueca e um casado de time de futebol e uma camisa por baixo.
Quando vi minha cunhada sair do quarto arrumada estava linda demais , cabelo molhado cheiroso sentia o perfume do creme de longe , uma camisa branca e um casaco jeans por cima , calça legging fina preta e sandália não estava um dia frio mais o tempo tava um pouco gelado.
Saímos era cedo andamos o centro todo e como o tempo passou rápido quando eu fui ver era 17:30 da tarde então agente comprou algumas coisas e chamei minha cunhada pra ir embora.
Fomos para estação de metrô e chegando lá estava lotada como sempre , eu me posicionei atrás dela para proteger e ao mesmo tempo já estava com más intenções. Quando o metrô chegou as pessoas foi nos empurrando e eu segurei no ombro dela e disse
– cunhada fica perto de mim
– tá bom cunhado

Essas foram as palavras , logo o metrô fechou as portas e fomos seguindo viagem , como estava atrás dela meu pau começou a ficar duro e sentia a bunda dela apertando meu cacete. Eu segurei ela pela cintura e disse em seu ouvido.
– tá apertado hoje em , muito cheio!!
– eu sei cunhadinho , bem lotado né !!
– sim

O metrô a cada estação enchia e aí apertava mais meu pau de encontro a bunda da minha cunhada amada , eu senti ela dar uma empinada e jogar o corpo para trás e comecei a fazer o movimento de vai e vem e pulsar meu pau contra sua bunda
Como a calça dela era fina sentia a divisão da bunda dela e a calcinha.
Logo depois de um tempo descemos juntos ela sempre normal conversando comigo , quando fomos pegar o ônibus pra minha região novamente encoxei ela , dessa vez fui mais ousado , como estava lotado eu sabendo que minha cunhada tava gostando , tirei o pau pra fora e deixei encoxando ela o tempo todo , eu sentia o líquido escorrer e a bunda dela engolir meu pau.
Quando chegamos em casa fui para o banheiro tomar banho e bati uma pensando nela , minha esposa chegou e logo ela foi no banheiro demorou uma hora com certeza ela bateu uma também pensando no meu cacete na bunda dela.
Sempre quando ela vem aqui em casa ela arruma um jeito de me provocar eu sempre abraço ela por trás e fico brincando pra ela sentir meu pau.
Logo vou investir mais e comer a bucetinha dela
Quem sabe esse mês que ela deve tirar férias.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,25 de 28 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

8 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder tavarez ID:7r02tseoi9

    fraco não teve sexo

  • Responder Anonimus ID:830zw1dm9c

    Tira umas fotos dela e manda o link para alegria da galera

  • Responder Carinhoso feliz ID:81rppws6i9

    Cara o conto estava bom, até vc dizer que tirou o pau pra fora dentro da condução. kkkkkkkk, mentirosoooooooooooooooooooo. Conte o resto agora

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Condução é 4,40 primeiro aprenda a escrever pra depois argumentar.
      E outra tirei mesmo , estava lotado ninguém iria notar. Faz o favor vaza daqui

    • neném ID:12pr785m4mds

      Eu já foi encoxada no metrô e o safado tirou o pinto pra fora. É super comum!

  • Responder o canalha ID:h5ijpboik

    acho q vc é viado ja deveria ter metido nela a muito tempo

    • Alemão do metrô ID:81rd5lezrb

      Calma ela vem essa semana e já tá tudo preparado kkkkk

    • Viper ID:xlori2b8

      Com calma e jeito chega ao cu de qualquer sujeito