#

CU de esposa de corno trato assim! Veja a cara de dor, gemendo e gritando, pedindo para parar

270 palavras | 2 |3.92
Por

Bom domingo. Aqui é novamente o amigo JR RECIFE, um dos maiores comedores de CU DE CASADAS da internet. e ontem, Sábado a noite, fiz essa casada gemer e horar nesse anal, enquanto seu marido estava trabalhando. e acho que puta vadia tem de ser tratada assim.
O marido dela não curte anal, mas libera ela numa boa para dar a bunda a outros. e essa vadia viu meus vídeos fodendo os rabos de Selma recife e suas amigas nos sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e entrou em contato comigo. disse que adora anal e que adorou os vídeos. O foda é que ela viu o tamanho de perto e quis desistir. PORRA NENHUMA! Se Entrou na chuva, tinha de se molhar.
e falei que ia filmar para colocar no meu perfil. Ela seria MAIS UMA CASADA puta a sofrer na minha pica. dito e feito.
Mesmo lubrificando bem, veja abaixo no vídeo como a vagabunda chora, geme e grita. Pediu por tudo para parar, mas era tarde. ela tinha de sentir meu pau TODO dentro desse cu de vadia chifradeira. Não queria dar o cu? Ora porra! Então tem de aguentar, vagabunda. Comigo se chamou, tem de ir até o fim e aguentar. foda-se a dor. Ela deve dar somente para caras de pauzinhos. que cu apertado e gostoso da porra. Enquanto o marido se fode trabalhando essa puta tá aqui comigo, dando o rabo e se lascando na vara. e boto para rasgar mesmo, para foder sem pena. cu de esposa de corno deve ser tratado assim.
JR Recife

GIF-GRANDE-81ua38ASSOCIADOS

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,92 de 13 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Psicólogo dos Fakes ID:gqb5vjkqm

    Rapaz, depois que esses fakes que usam nicks em caixa alta e assinam qualquer coisa RECIFE, invadiram o site, a qualidade foi por água abaixo. Lamentável.

    • Sérgio ID:1dx1dbkw5lrl

      Realmente viu. O site e seus contos perdendo as qualidades diuturnamente. Lamentável.