#

Comi a novinha no banheiro do curso dela

888 palavras | 3 |4.82
Por

Vou contar a história de quando comi a novinha no banheiro do curso que ela fazia e as consequências disso.

Hoje tenho 25 anos, mas isso aconteceu quando tinha 20 e ela 18.
Como sabem sou moreno, hoje com 1,80m, pesando 95kg, não muito atlético mas tenho fôlego de sobra pra uma boa foda.
A novinha da vez vou chamar de Lúcia pra preservar sua identidade, uma vez que essa história repercutiu um pouco aqui onde eu moro.
Essa Lúcia é uma morena muito da gostosa, cabelos pretos gigantes que iam até a bunda (adorava enrolar na mão e socar até as bolas no cu daquela vadia. Ela delirava e gozava feito louca num anal), pequena, coisa de 1,50m, mas tinha os maiores peitos que já vi, gigantes e a bundinha dela bem arrebitada, mas pequena, perfeita pro meu pau que devia ter entre 15 e 18cm na época.
Tudo aconteceu quando já namorávamos a mais ou menos 1 ano.
A gente ia praticamente TODOS OS DIAS no motel (ela faltava no curso e eu no trabalho para irmos transar)
Éramos ninfomaníacos, sentíamos necessidade de foder o tempo todo, era coisa de pegar final de semana todo no motel e meter sem parar, gozando 5/6/7 vezes (meu recorde foram 9 gozadas no mesmo dia, mas só aconteceu uma vez).
Isto posto, em dado momento ela começou a ir mal no curso dela e foi chamada a atenção pra ela não faltar mais ou iria reprovar. Ela me contou isso mas quem tem vontade, arruma um tempo.
Combinamos de fazer no banheiro do curso dela (que obviamente não darei detalhes pra não comprometer nenhum de nós), o plano basicamente era eu entrar no banheiro do andar que ela estudava, deixar a porta aberta, apagar todas as luzes, avisá-la onde eu estava. Ela pedia pra ir ao banheiro no curso e entrava no que eu estava e acontecia tudo.
Era banheiro único e unisex então tinha espaço de sobra pra gente, e privacidade também.
Botamos o plano em prática, entrei, mandei mensagem pra ela e 2 minutos depois ela estava lá. Trancamos as portas e ela mal me beijou e já começou a me chupar, enfiava até a garganta e com a língua de fora lambia o que conseguia das bolas, lembro que nesse dia combinamos de filmar tudo pra assistirmos depois e foi tudo indo.
Ela me chupou feito louca, como se estivesse a dias ardendo de tesão.
Depois disso ela que estava de vestido, botou a calcinha de lado e falou “mete com tudo na minha buceta vai”
Eu coloquei prontamente e comecei o vai e vem, via a cara de tesão dela pelo espelho, onde noto que ela começou a tocar uma siririca enquanto eu a fodia. Nesse vai e vem, ela diz pra eu deitar que ela queria cavalgar (sim, tinha espaço pra isso no banheiro, e era de curso particular então era bem limpo). Ela sentou e começou a cavalgar em mim pedindo porra, eu falei que ia dar só se fosse no cu dela ou na boca pois estava sem camisinha, ela disse que queria nos dois e perguntou se eu conseguia ir duas rapidinho pra ela poder voltar pra aula sem que suspeitassem.
Eu disse que sim e ela ainda em cima de mim tirou da buceta e enfiou no cu, de uma vez, sem esperar nem nada, ela era uma cachorra maníaca louca por anal, aproveitando a deixa ela começa a cavalgar muito rápido e como eu não tava preparado pra aquilo em pouco tempo já despejei litros e litros de poha no cu dela, aquela safada adorava ficar com a poha no cu e só tirava quando escorria MUITO, então sempre que eu gozava nela e a gente terminava de transar, ela já se vestia direto e ainda ficava me provocando dizendo que queria mais (geralmente isso acarretava em outra foda consecutiva).
Enfim, gozei naquele cu redondinho e apertado, ela prontamente saiu de cima de mim, ajoelhou no chão e começou a me chupar comigo deitado mesmo, não sei a magia que tinha naquele cu, mas nos 2 anos que enrabei aquela piranha NUNCA esteve sujo, NUNCA teve problema de nada, então ela abocanhou de jeito e ficou com a mão massageando minhas bolas enquanto com a boca e língua chupava meu pau, eu louco de tesão via aquele rabão empinado comecei a passar a mão e gozei de novo enquanto ela continuava chupando e engolindo tudo (se você nunca foi chupado ENQUANTO está gozando, sinto lhe informar mas você não é feliz).
Depois que gozei ela mostrou pra mim que engoliu tudo, me beijou e disse que agora ela tá completa pra continuar vendo aula.
Ela saiu do banheiro e eu fiquei lá, fechei a porta assim que ela saiu e tranquei pra esperar uns minutos e sair em seguida.
Saindo de lá eu a avisei que deu tudo certo e fui embora de lá marcando pra fazer de novo no dia seguinte.

Fim.

Segundo relato que posto aqui.
Depois de tantas histórias que li me sinto obrigado a contribuir com o prazer de vocês.
Logo mais escrevo sobre outra foda que tive, só depende se estiverem gostando ou não das minhas experiências.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Eu ID:1d35u1bd5l6y

    Novinha com nome de Lucia nao da… E demais.

    • Por Enquanto Anônimo ID:1dyleq3o13pw

      Fictício cara, foi o primeiro nome que veio em mente pra não dizer o real, desculpa, ficou zoado mesmo.

    • trinquei ID:1dwkt7a3b7am

      kkkkkkkk mt boa critica kkkkkkkkkkkkk