# # #

Comenado a putinha na frente de todo mundo

1132 palavras | 4 |4.71

Comi o meu namorado novinho em uma sauna gay para todo mundo ver

Olá, esse é meu primeiro conto aqui.

Vou compartilhar uma experiência que tive com meu namorado novinho

Sou branco, magro, estatura média e tenho 28 anos, meu pau tem 19 cm e grosso, meu namorado é um novinho de 19 anos, um pouco mais baixo do que eu, magro, pardo, com uma bunda maravilhosa, um rostinho de garoto inocente, aparenta ter uns 16 anos.

Nós namoramos a 2 anos e nesse tempo já fizemos muitas coisas, transar em lugar público, no mesmo quarto de outras pessoas e muito mais… Gosto de dominar, de ter uma putinha sempre a minha disposição, que seja totalmente submisso a mim, já o meu namorado é um putinha sedenta por pica, está sempre querendo dar e ama ser dominado.

Há um tempo atrás nós criamos uma conta no twitter apenas para exibir algumas das nossa fodas e eu comecei a me excitar com alguns comentários dos vídeos e com a ideia de um monte de cara querendo fuder ele, mas saber que aquela cucetinha era só minha, ou seja, todos eles podem se matar na punhata pensando nele, mas só eu vou fazer ele de depósito de porra.

Com isso me veio a vontade de ter essa exposição pessoalmente, mas eu não queria simplesmente marcar com algum cara para ficar assistindo a gente transar, queria algo ainda mais explícito, então eu tive a brilhante ideia de ir em uma sauna/casa de swing gay, mas obviamente não falei nada para ele antes, apenas idealizei tudo e como uma boa puta que sempre foi, ele iria fazer a minha vontade.

Pesquisei algumas casas até encontrar uma que fosse ideal para o que eu queria fazer, defini uma data e pronto.

Chegando no dia eu só falei para ele se preparar para dar muito que nós íamos sair, ele me perguntou para onde iríamos e falei que ele só saberia quando chegássemos, ele obedeceu, tomou um banho, se perfumou, e saímos de casa.

Ao chegar na frente do local ele ainda não sabia o que era, pois a fachada era bem discreta e não tinha nada escrito identificando o lugar, parei o carro, mandei olhar para mim e olhando seriamente para ele falei: “Hoje você só vai obedecer, não vai me pedir nada, só vai me servir como a puta que você já sabe que é, entendeu?”

Ele prontamente respondeu: “Sim, meu macho”

Descemos do carro, entramos pela recepção e ao falar com a recepcionista ele entendeu onde estávamos, e já ficou todo animadinho. Deixamos nossas coisas nos armários e fomos entrando, logo no início tinha um corredor escuro, com uma luz vermelha, quando estávamos passando por ali, eu empurrei ele contra a parede, apertei o pescoço com uma mão cheguei perto do ouvido dele e falei: “Nós estamos aqui apenas para eu te exibir como um troféu, quero que todo mundo aqui saiba que essa puta gostosa é só minha, então você vai se comportar bem, não quero saber de você dando mole para ninguém, você veio aqui para servir o seu macho e para colocar na sua cabeça que mesmo que você esteja rodeado por um monte de cara com o pau pra fora querendo te fuder, só quem vai leitar esse cu sou eu”.

Ele olhou para mim e falou: “Faço tudo que o meu dono quiser”

Nos beijamos e continuamos pelo corredor, a casa tinha algumas cabines, umas salas onde eram as saunas, uma jacuzzi, mas nós fomos para um lugar mais aberto, onde tinha alguns bancos, lá tinha umas 10 pessoas, 4 deles estavam sentados batendo uma punheta, e tinha um cara mamando o outro. Nós chegamos e fomos para um dos bando que ficava quase no meio da sala.

Chegando lá eu não pedir tempo, sentei e mandei a minha puta se ajoelhar na minha frente e me mamar, ele prontamente obedeceu, enquanto ele me mamada eu ia forçando o meu pau contra a sua garganta que fazia barulho ao engasgar, chamando atenção do caras que estavam ao lado, como eu queria chamar mais atenção mandei ele ficar de 4 para me mamar com a raba em empinada deixando aquele cuzinho rosa exposto pra todo mundo ver…

E isso fez efeito, logo um cara foi chegando perto, fissurado olhando para aquele rabão, ele me fez um sinal pedindo para chegar mais perto (não sei se era para chupar ou socar o pau), mas eu neguei, depois de alguns minutos puxei a minha cadela e comecei a beijar e fui fazendo ele sentar no meu pau. Como ele tinha mamado muito bem meu pau entrou sem nenhuma dificuldade. Ele começou a rebolar e sentar na minha rola enquanto a gente se beijava loucamente, dei uma olhada ao redor e vi que todos na sala não tiravam o olhar da gente.

Mas agora eu já queria uma outra posição, me levantei mandei ele ficar de 4 no sofá a abrir bem o cuzão pra mim, fiquei alguns segundo contemplando aquela maravilha, então coloquei o meu pé esquerdo na cara dele e comecei a socar naquele cuzão com força, o barulho das estocadas ecoavam pela sala, ele gemia gostosos, e dava para ver que estava delirando de prazer assim como eu, nesse momento um outro cara veio pedir para participar, mas eu novamente neguei.

Perai de socar naquele cuzão me ajoelhei e cai de boca na cuceta da minha puta, chupei com muita vontatde por um bom tempo, me levantei, mandei ele ficar de frango, coloquei as pernas dele no meu ombro e comecei a socar com força de novo, meu pau saia todo e entrava com estocadas cada vez mais fortes, ele me olhava sorrindo morrendo de tesão por dar na frente daquelas pessoas, depois de um tempo parei, nos beijamos, cuspi na cara dele, dei um tapa e segurando o rosto dele perguntei “Quer leite?” ele acenou com a cabeça e disse “Quero”.

Coloquei ele de quatro de novo e comecei a socar forte novamente, logo no começo ele gozou, eu comecei a socar mais rápido e mais forte até encher aquele cuzão de leite, me afastei um pouco para ver ele todo aberto e melado com a minha porra, nesse momenteo chegou mais um cara perguntando se podia lamber a porra do cu dele, e novamente eu neguei…. Aquele cuzão era só meu.

Nos levantamos, fomos tomar uma ducha, pegamos nossas coisas e fomos embora. Ao chegar no carro ele me beijou e agradeceu pela surpresa , disse que amou que eu poderia fazer aquilo toda semana se quisesse.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,71 de 21 votos)

# # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Luiz ID:3v6otnnr6ic

    Isso é egoismo vc tem que deixar essa puta da para outros homens tudo bem que vc é o dono dela mas o gostoso é a putaria

  • Responder Depp ID:1eqgp3u03bwj

    Vc tem que liberar a puta pra levar leite de geral

  • Responder jhon ID:on97pw7b0c

    oiee
    algum novinho safado aí
    email: [email protected]

  • Responder GarotoSP ID:h5hn16xzj

    Gente, que tristeza…
    Tinha que fazer os machos meterem nele sem ele poder escolher.