#

Minha Primeira Vez

1308 palavras | 4 |4.44
Por

Olá, meu nome é Fabricio e o que passo a fazer agora é narrar minhas experiências sexuais, que foram bem poucas, desde a infância até os dias de hoje. Não vou ficar aqui falando das minhas características físicas, nem roupas, acho isso desnecessário ok. Tenho 30 anos e a minha primeira experiência aconteceu quando tinha oito anos.
Éramos pobres e morávamos nos fundos da casa dos meus avós, somente eu e minha mãe. Meu pai morreu poucos anos após eu ter nascido e naturalmente minha mãe voltou para casa dos pais. Meus avós também já tinham morrido.
Tudo aconteceu quando minha mãe chegou em casa com um amigo dela de infância. Os dois chegaram já no fim de tarde para um café que a minha mãe ofereceu. Ao chegarem, fui recepcioná-los e tudo ocorreu normalmente com comprimentos comuns. Minha mãe começou a aprontar as coisas para o café enquanto fiquei fazendo "sala" para a visita no sofá. Ele me deu um bombom ganhando a minha confiança e fazia perguntas típicas e normais de adultos para crianças como escola, brincadeiras, etc. Nisso minha mãe me chama para ajudá-la a arrumar a mesa, que ficava bem próxima ao sofá, e quando terminamos ela anuncia que precisava muito tomar um banho rápido deixando-nos a sós. Enquanto ela se dirige ao interior da casa para acessar o quarto e o banheiro, ele me convida para sentar novamente, só que dessa vez em seu colo. Sentei de boas pois não imaginava nada do que ele estava imaginando.
Confesso que não lembro de ter sentido o pau dele quando sentei, pois o que aconteceu nos primeiros segundos foi ele colocar a mão dentro da minha cueca e começar uma punheta no meu pequeno pênis. Achei aquilo muito bom, ao mesmo tempo ele também fazia perguntas como "É bom né?" e eu só balançava a cabeça positivamente. Enquanto minha mãe tomava banho eu recebia minha primeira punheta da vida e estava adorando, apesar de estar envergonhado com a situação/invasão. Aos poucos ele foi acelerando o movimento até que eu gozei pela primeira vez, saiu um caldinho bem ralo e aos poucos ele foi parando. Se ele ficou excitado, não sei, não lembro de ter sentido nada. Enfim, menos de cinco minutos depois minha mãe aparece e tomamos café como se nada tivesse acontecido. Após o café fiquei um pouco com eles e fui para o meu quarto brincar, quando ele foi embora minha mãe me chamou para me despedir dele e foi isso.
Esse episódio jamais saiu da minha cabeça nos dias, meses e anos que se seguiram. Passei a seguir o ensinamento recebido e me masturbar todos os dias. Pensava em tudo que era coisa, minhas primas, nesse amigo da minha mãe, meninas da escola, tudo. Quando estava com 14 anos comecei a introduzir meus dedos em meu cu e descobri como gozar muito mais intensamente, obviamente pensando única e exclusivamente no amigo da minha mãe me comendo de tudo que era jeito.
Durante esse tempo nossa vida continuou a mesma, morando no mesmo lugar, minha mãe trabalhando no mesmo lugar e eu estudando no mesmo lugar. Até que um belo dia minha mãe aparece em casa novamente com ele. Eu fiquei gelado e não conseguia acreditar que o único pau que eu desejava estava agora bem diante de mim. Minha mãe, que nunca desconfiou de nada, chega com ele me perguntando se eu lembrava daquele amigo dela. Eu ri por dentro, pois não só lembrava como tinha alimentado e fantasiado um monte de coisas com ele. O pau dele era frequentemente substituído por uma escova de cabelos que tinha no meu quarto, então era óbvio que eu lembrava dele rs.
Enquanto conversávamos eu só ficava imaginando se teríamos mais uma oportunidade a sós. E eu só cheguei até aqui narrando essa história porque essa oportunidade aconteceu. Minha mãe, dessa vez, queria fazer um jantar e disse que teria que ir ao mercado comprar as coisas. Com certeza levaria muito mais tempo do que um banho e eu me prontifiquei a ficar com o amigo dela enquanto isso. Ele estava sentado no sofá e, assim que a minha mãe se foi, fui em direção a ele e descaradamente sentei em seu colo dizendo: "Lembra quando eu sentava no seu colo?". Ele abriu um sorriso dizendo que sim e logo enfiou a mão na minha calça pegando no meu pau. Fui ao delírio! Estava de lado no colo e procurei me posicionar bem de costas esfregando minha bunda no seu pau. Sentindo seu volume, perguntei "inocentemente" se ele também tinha um pau igual ao meu. Ele disse "Claro que tenho", e já começou a desafivelar seu cinto e abrir sua calça. Não perdi tempo e também baixei as minhas até o pé. Olhei pra trás e pude ver um pau vermelho e muito maior que o meu, e muito mais grosso também. Meu Deus, sentei bem pra trás fazendo com o seu pau ficasse junto com o meu e pela primeira vez na vida peguei num pau, que sensação maravilhosa. Não era duro como madeira, nem mole como uma mangueira, era perfeito! Não queria passar vontade, saí de seu colo, me ajoelhei no chão e chupei que nem um louco. Ele segurava meu cabelo controlando a profundidade e a velocidade, me sentia uma mulher, foi fantástico. Depois de uns cinco minutos ele me tirou do boquete, mas não deixei ele tomar as rédeas. Logo pedi pra ele deitar no sofá pois queria engolir aquele pau com o meu cu. Ele se deitou e eu fui passando saliva no meu cu, já que no pau dele já tinha bastante. Entrou muito fácil, posicionei a ponta no meu cu e só fui descendo até o talo. Não sabia bem como fazer o movimento então comecei me mexendo de qualquer jeito tentando subir e descer sem conseguir agir com frieza pois estava completamente bêbado de tesão. Me ajeitei de cócoras e fiquei mais ereto. Meu pau estava também muito duro e agora eu queria gozar com um pau de verdade no cu. Coloquei a mão dele no meu pau e pedi pra ele me masturbar. Enquanto quicava no pau dele ele me punhetava. Enfim, estava no céu. Ficamos um tempo assim até ele dizer que iria gozar, fiquei mais louco ainda e pedi pra ele punhetar mais rápido, ficamos uns 30 segundos metendo freneticamente até sentir que ele estava gozando. Comecei a gozar incontrolavelmente, sentando no pau descontrolado, foi porra minha até no óculos dele, quase desmaiei. Foi incrível e de longe a melhor transa da minha vida.
Infelizmente tivemos que nos recompor meio que às pressas pois minha mãe já deveria estar chegando. Ofereci papel toalha a ele e corri pro banheiro. No banho coloquei minha mão no meu cu e pude sentir a festa que foi instantes atrás. Estava muito feliz. Meu pau se transformou em um balão gigante rs.
Voltei a sala depois do banho e minha mãe estava chegando em casa ainda. Foi bom pois ela acharia estanho se chegasse e eu estivesse tomando banho deixando a visita sozinha.
Como da primeira vez, comemos como se nada tivesse acontecido e, ao final, ele foi embora, só que dessa vez nunca mais o vi.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,44 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mapp ID:g3j092izi

    Seus contos são muito bons, bem escrito e com coerência, coisa raríssima aqui.
    Parabéns.

  • Responder Darden ID:fuorj65m0

    faltou beijo na boca rsrs
    [email protected]

  • Responder FBN2018 ID:muiwlfw8j

    gostaria de tem uma expreriência assim

  • Responder Anônimo ID:muiwlfw8j

    delicia de conto