# # #

Chantagem com mitidinha da escola

1207 palavras | 2 |3.88
Por

As meninas a pegaram sozinha e levaram para um canto isolado e lá a humilharam de todas as formas, bateram nela e fizeram ela se despir, ela teve que

Aos uns 10 anos atrás eu ainda estava na escola, nunca fui um aluno exemplar, ficava no fundão fazendo bagunça, por conta disso, tinha quase 15 anos, e ainda estava na 5.ª série. A minha turma uma boa parte era de repetentes e por isso as idades variava muito, eu era praticamente o mais velho da turma.

Ficava eu e os meninos fazendo bagunça no fundão, e quando o professor sai de sala, quase a sala ia a baixo, mas sempre a Jéssica nos dedurava, os meninos e principalmente eu acabava se ferrando.

A Jéssica tinha 12 ou 13 anos na época, era a mais inteligente da sala, por causa disso ela ficava se achando, e ficava implicando com a galera, principalmente comigo. Ela era baixinha para sua idade, já tinha o corpo bem desenvolvido, mas ela usava roupas largas e saias grandes, que a fazia parece se gordinha, o que não era, ela já tinha os peitos bem desenvolvidos, a cintura larga e uma bunda enorme, ela é filha de pastor e era obrigada usar roupas largas.

Teve um dia que eu já estava de saco cheio dela, e pedi algumas meninas que andava comigo e os meninos para dar uma lição nela, as meninas não gostavam dela também e aproveitaram para se vingar.

As meninas a pegaram sozinha e levaram para um canto isolado e lá a humilharam de todas as formas, bateram nela e fizeram ela se despir, ela teve que fazer pose, até dançar enquanto às meninas tiravam fotos e gravam, ela chorava e as meninas rindo, ainda as meninas com tesoura ameaça a deixar careca e fizeram ela deitar-se no chão e de pernas abertas se masturbava para câmera, depois uma delas pegou um cabo de vassoura e enfiou com força na xereca dela que chegou a gritar de dor, as meninas mostraram o cabo de vassoura cheio de sangue e exibido de ter tira o cabaço da dela.

Depois as meninas deixaram ela se vestir e fizeram um trato com ela, se ela abrisse a boca teria o vídeo divulgado, sem ter outra escolha aceitou, no dia seguinte as meninas nos mostraram o vídeo, e a Jéssica nem apareceu, foi parece dias depois, ela olhava nos nossos olhos cheios de lágrimas e vergonha, ficou quietinha nem implicava mais.

Eu fiquei impressionado com seu corpo no vídeo, e durante as aulas não conseguia tirar os olhos dela, cada vez que via o vídeo, mais tesão sentia por ela, já tinha se passados dias e não aguentando mais, acabei mandando mensagens para ela pelo Messenger, ela não quis responder, mas mandei um pedaço do vídeo que a fez responder desesperada, me pedindo para não compartilhar e oferecendo dinheiro.

Não aceitei o dinheiro e marquei de ela ir na minha casa, pois saberia que estaria sozinho, e não teria ninguém para me atrapalhar.

No dia seguinte era um sábado, acordei de manhã e ela já estava na minha porta de mochila, ela disse para os pais que iria fazer trabalho em grupo, ela já chegou perguntando o que eu queria e me ofereceu uma quantia maior de dinheiro, recusei e ofereci café ela.

Já ansioso e com o pau duro dentro das calças a levei para o quarto, ela se fingindo de desentendida perguntava o que eu queria, me sentei na cama e pedi para ela tirar a roupa, ela tirou 300 reais da mochila e me ofereceu, mas eu não quis e insistir, ela com voz de choro tentava enrolar e me convencer do dinheiro, mas eu só queria ela, tive que ameaça com vídeo.

Ela com olhos cheios de lágrimas, ao meu pedido foi tirando lentamente, tirou a blusa, depois a saia, o sutiã e por último a calcinha, com vergonha ela se cobriu com as mãos, mas fiz ela tirar, e fiquei olhando para ela por uns segundos, e disse” Você é linda”.

A fiz se aproximar de mim e encanto não conseguia para de elogiá-la, com um pouco de lágrimas escorrendo no rosto e acalmei, dizendo que não queria machucá-la, depois tirei a sua mão que cobria novamente a sua bucetinha, e enfiei a minha, ela tentou se esquivar, mas a obriguei ela voltou

_ As meninas te machucaram?

_ Sim!

_ Dói ainda?

_ Não

_ Prometo que vou te machucar!

Eu fiquei brincando com a sua buceta e fiquei fazendo umas perguntas, e perguntava se ela estava gostando, ela respondia que não, mas o seu corpo dizia ao contrário, a sua buceta cada vez mais molhada, ela empinou involuntariamente a buceta, tentava segurar os gemidos que cada vez estavam mais intensos.

O meu pau quase rasgando a bermuda, tirei a bermuda e a cueca, vi que ela ficou um pouco curiosa, fiz ela se ajoelhar e a pegar no meu pau, ela não queria, mas quando pegou ficou apertando toda curiosa, mandei ela colocar a boca e nem pensou duas vezes, meio sem jeito no início, mas foi pegando o jeito, ela lambia a cabeça, não me segurei por muito tempo e gozei na sua boca.

Ela me pediu para lavar a boca, eu a deixei, enquanto ela foi caminhando eu vi aquele rabão nu, não me aguentei e disse,” que bundão” ela me olhou com olhar de tesão e me deu dedo, percebi que ali ela já estava na minha mão.

Ela voltou e já estava um pouco mais solta, a fiz se sentar em min de frente, e eu comecei a chupar os seus peitos e apertava a sua bunda, enquanto escutava a sua respiração ofegante já, dei um beijo correspondido com muito tesão.

A deitei na cama e tentei abrir as suas pernas, mas ela fechou, com todo carinho consegui a fazer abrir as pernas, pude analisar melhor a sua bucetinha, que tinha uns fios de cabelos bem ralinhos. Comecei a chupar a sua buceta, ela já tentava mais segurar os gemidos, ela com a mão em minha cabeça dava uma leve puxada no meu cabelo.

O meu pau estava duro novamente, coloquei o meu pau na entrada da sua bucetinha, ela um pouco nervosa, segurei a sua mão e fui empurrando devagarinho, sua bucetinha muito apertada, ela deu gemido de dor, resolvi esperar ela se acostumar, comecei a fazer um vai e vem lentamente, conforme ela iam se acostumando, eu aumentava o ritmo, ela começou gemer com vontade, perguntei ela estava gostando, só respondeu balançando a cabeça que sim, eu cada vez metia com mais vontade, senti que iria gozar, mas estava muito gostoso, não conseguia tirar de dentro mais, senti a sua bucetinha se descontrair e ficando mais encharcada, acabei não aguentando e gozei bem, no fundo da sua bucetinha.

Tirei o meu que já estava molhe, e cansado deitei na cama ao seu lado, ela deitou com a cabeça no meu peito e ficamos um tempo conversando, depois ela tomou banho e foi embora.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 3,88 de 25 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder ALFREDO PEREIRA ID:fx7i91pqk

    NOTA ZERO. COMO DISSE O OUTRO QUE COMENTOU, “…Como sabemos é conto, mas um bom conto tem de se aproximar a realidade…”. É UM CONTO SEM COORDENAÇÃO DE IDÉIA; CORTADO POIS PULA DE UMA SITUAÇÃO PARA OUTRA SEM UM ALINHA DE LIGAÇÃO.

  • Responder MorenoJlle ID:44odpuykfii

    Não dá, muita mentira num conto só. Como sabemos é conto, mas um bom conto tem de se aproximar a realidade. Agora um monte de alunos levarem uma outra aluna para um canto da escola e enfiar até cabo de vassoura e tirar a virgindade é demais, pois sem contar o B.O que daria, tbm outras pessoas ouviriam o barulho mesmo de longe. Parei de ler aí, se vai mentir que seja convincente, tipo o fato ter ocorrido numa casa em dia de estudos em grupo, ou na beira de um rio. Isso é seu sonho que talvez vc gostaria que acontecesse, mas ficou muito ruim. Nota 0