# # # # #

Casal safado 5

977 palavras | 2 |4.67
Por

Leiam casal safado, casal fado 2, casal safado 3 e casal safado 4. São histórias vividas por meu marido e eu, somos bem viciados em sexo.

Então dessa vez fomos ao um bar beber, lá é muito frequentado por já de uma certa idade e com dinheiro. Aqueles caras bem para frente que adora pagar por sexo, pois gosta de mulher vagabunda.
Depois que realizamos a fantasia de ser GP, a gente tá achando divertido essa idéia. Como já disse no casal safado 3, a gente tem ótima condição financeira, mas é um fetiche nosso.
Estávamos sentados em uma mesa e em frente um homem na facha de 50, alto, branco, cabelos escuros já um pouco grisalhos e com um bigode. Ele não tirava o olho de mim.
Eu e meu marido tava adorando e eu estava de vestido branco decotado e muito curto, com uma calcinha de renda branca e a costura do meio partia minha buceta.
Comecei a me mexer e abrir as pernas para ele contemplar minha buceta sedenta.
Lá para as tantas da noite o bar foi ficando vazio e no fim só restou nós e esse velho. O dono do bar já tinha dispensado os funcionários e falou com a gente:
– Pessoal fiquem a vontade aí que vou lá atrás arrumar o estoque, precisar vocês chamam.
Foi a deixa, meu marido virou para o velho e disse:
– E aí que me dá 300,00 para comer a buceta da minha esposa?
O velho ficou todo feliz e antes que pudesse responder meu marido me chamou para sentar no colo dele para me mostrar para o velho.
-Senta aqui amor, abre as pernas.
Sentei e abrir, ele puxou a minha calcinha para o lado e com as mãos abriu minha buceta.
O velho logo falou:
– Que buceta gostosa, toda para fora, gosto assim, aquelas com tudo escondido não tem graça. Vou dá 400,00 só por que é da minha preferência.
– Mas tem uma coisa, meu marido vai junto assistir e ele pode te ajudar se você quiser. Ele pode abrir minha buceta para você chupar e enfiar o seu pau.
– Não tem problema, quero é comer essa sua xereca gostosa.
Saímos de lá e fomos para um motel, logo o velho ficou me lambendo toda e metendo o dedo na minha buceta e no meu cu e foi lamber e tava bem babão e ansioso.
Enfiou a língua bem dentro da minha rachada e dentro do meu cu. Meu corninho tava muito feliz só olhando e de pau duro.
– Vem corno abre essa xereca da sua cachorra para eu enfiar o ferro.
Ele tinha um pau grossão e curto e um saco feio, grandão e dependurado. Fiquei louca de ver aquele velho feio e babão me comendo. Meu cu tava piscando e a buceta coçando de vontade dele meter sem parar.
Meu marido veio e com as duas mãos abriu minha buceta, esticando bem, para ficar bem exposta e o velho meteu com tudo que chegou doer e eu fiquei pirada de tesão e gritava:
– Mete mais seu safado, mete pica nessa buceta, aproveita que tá pagando e come. Fode vai, fode que quero que você esfole minha buceta, mete com força vai.
Vou gozar porra, mete mais vai. Tô com a buceta coçando querendo mais rola, fode.
Ele enlouquecido meteu sem dó e com muito força e eu gozei xingando ele e meu marido dizendo que ele tava me prostituindo.
O velho arrancou da minha buceta e meteu no meu cu enquanto eu ainda estava tendo o orgasmo, meteu de uma ver e eu estava tão perdida de tesão e gozo que entrou com facilidade e não aguentei e gozei antes que o primeiro gozo terminasse por completo.
O velho não aguentou e começou a gozar no meu cu e acabou na entrada da minha xota. Nunca vi tanta porra sair de um pau como esse dia.
Meu marido não aguentou e falou:
-me deixa meter nela suja da sua porra?
O velho saiu de lado e ele veio, quase rasga minha buceta de tanta força e meteu no cu e na buceta, no cu e na buceta, até gozou e eu também.
Depois deu uma chupada na minha buceta e o velho todo feliz deu os 400,00 reais.
Ficamos conversando um pouco e ele perguntou ao meu marido:
– Se pagar bem você da o Cu?
– Cara eu gosto de chupar o pau do caras que come minha mulher e as vezes deixo eles esfregar o pau na entrada do meu cu, mas nunca deixei meter. Se vc quiser a gente pode fazer isso.
– Então me chupa e deixa eu brincar na portinha que eu te dou mais 200,00.
Meu marido caiu de boca e depois deitou, jogou as pernas par o alto e eu dei umas lambidas no cu dele para o velho pincelar o cu dele.
O velho ficou brincando com o pau ali na porta do cu até esporrou, depois foi espalhando com o indicador e meu marido tá muito excitado e o velho colocou a pontinha do dedo e ele rebolou gostoso e o velho foi metendo o dedo e ele gemendo. Aí comecei a chupar a rola dele e ele explodiu de prazer.
Ao terminar, fomos embora e ele me contou no carro que se o velho estivesse de pau duro, ele ia deixar ele meter, que se um dedo é gostoso daquele jeito imagina o caralho de um macho.
– Então você podia experimentar, não tem aquela travesti que conheci? Ela gosta de comer casal, eu tô louca para ela me comer, então a gente dá os dois para ela.
– Boa ideia, o pau dela é fino, deve ser ideal para meu cu apertado.
No próximo conto eu vou contar a experiência como foi.

1696867111278401464110666439992

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,67 de 15 votos)

Por # # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Zul ID:3sy0mah

    Que buceta deliciosa!

    • Célio ID:gp1g1mtqk

      Conto muito bom adorei existente mesmo pois daria muito mais que esse valor só pra transar gostoso com o amigo lado vendo essa mulher maravilhosa de cama deixo meu email pra novas amizades ok amiga [email protected]