# #

O amigo coroa afeminado mamou gostoso

576 palavras | 4 |4.88
Por

Deixei meu vizinho coroa afeminado me mamar e ele fez a festa

Bom, sou fernando tenho 26 anos, moreno 1,87 corpo pouco malhado mas grande, coxas grossas e alguns pelos pelo corpo, 21cm de pica, grossa e veiuda, tenho um vizinho a mais de um ano quando moro em uma kit net e tenho um vizinho que vou chamar de jose, ele e coroa tem 54 anoa, branquelo, gordinho e daqueles bem afeminados.
Desde quando me mudei ele ja estava por aqui e sempre foi muito atensiome ajudando com tudo e acabamos nos aproximando, sempre bebemos juntos, ele faz ago e traz aqui nos tornamos amigos, eu ja tive experiências antes mas com ele nunca tinha passado nada na cabeça, so era um amigao mesmo. Mas depois de um tempo comecei a perceber que ele tinha algum tipo de intenção, ficava manjando minha mala que ta sempre marcando e as vezes nem faço questao de esconder também, ainda mais depois que percebi que ele tava manjando, comecei a a dar de cueca na kit que era bem de frente com a dele, quqndo ele vinha aqui ou eu ia ate la usava short molinho deixando uma mala bem marcada, comecei a curtir os olhares dele mas sempre me fazendo de bobo, chega de enrolação e vamos pro dia do acontecido.

Eu ja tava querendo traçar o coroa femea faz tempo então chamei ele bem tarde ja da noite pra terminar de tomar uma cerveja la em casa e ele foi.
Quando ele chegou eu estava de shorts de futebol, fiz questao de colocar uma cueca branca frouxa, deixando a mala marcando mesmo, sentei bem folgadao no sofa e ele sentou do meu lado. Bebemos e conversamos bastante, mas eu ja tava querendo logo algo, entao comecei assumtos mais quentes, conversa vai e conversa vem, eu ja estava meia bomba e ele nao parava de olhar, no meio do papo ja peguei a mão dele e coloquei por cima do meu short, ele ficou meio nervoso, vermelho. No meio da conversa ele tinha me dito ja que fazia um tempo que não fazia nada, eu naquele tesao, olhei pra ele levemente coloquei a mão dentro da minha cueca pra ele aentir minha pica que ja tava dura e babando, falei pra ele “Ta afim?” ele me olhou meio nervoso e balançou a cabeça que sim. Ele ficou me masturbando bem leve massageando e punhetando bem gostoso, abaixei toda minha roupa e já comecei a puxar a cabeça dele na direção da minha pica ele deu uma resistida mas acabou descendo, abocanhou minha pica com tanta força que parecia que tava com fome, ele mamava com tanta intensidade, pensa numa boquinha boa, macia, ele mamava e engolia, as vezes tirava dava uma masturbada depois colocava na boca denovo, ele lambia meu saco, cheirava tudo, lambia, engolia minha pica, cada um dos 21 cm ele chupava, ficou assim manabdo ate eu gozar na boquinha dele e ele bebeu cada gota da minha porra e continou, gozei muito na boquinha do coroa, ele me olhava satisfeito e eu também depois de tanto gozar, depois ficamos conversando eu fiquei so de cueca (ele que pediu) ai ele foi pra casa.

Foi isso, nao sou bom em contos, tenho que treinar pra dar mais detalhes, digam o que achou. Se quizerem conto quando comecei a fuder o cu dele e como foi a primeira vez estourando o rabinho do coroa femea.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,88 de 8 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Carlinhos ID:gqbks708j

    Eu piro em caras como vc, pauzudo que fica a mala marcando nos calções e se fazem de bobo pra gente ficar manjando. Meu sonho agarrar um, matar a vontade de apertar a volume da mala até não poder mais e depois mamar gostoso.

  • Responder John D. Zulu.rs ID:xgm1mw8k

    Né veado sem-vergonha,em vez de ir atrás de mulher você vai atrás é de veadagem,e das mais grotescas,não é mesmo??Ai de ti veado,que estimula e pratica a veadagem,pois o emim dessa peste está próximo,e o fim virá pelas mãos de John Deere,Matador de Veados!

  • Responder Nelson ID:3c793cycoii

    Comigo já foi o contrário eu 60 meu vizinho, não afeminado e se diz hetero, 25, foi se chegando aos poucos até cair de boca e agora tá insinuando que nunca deu mas tem curiosidade.

  • Responder Moreno Sul de Minas ID:fi0atrem3

    Pode continuar vc vai melhorar mais nos detalhes no próximo kkkk
    Deu tesão sim