#

Casal safado 2

934 palavras | 4 |4.50
Por

Fomos a uma festinha a procura de macho.

Meu marido me chamou para ir em uma festa de uns conhecidos que gosta de safadeza também. Todo mundo sabe que eu e ele gostamos de putaria, a gente não esconde e nossas amizades são do tipo também.
– Amor quero que você se vista bem vagabunda, quero mini saia e top bem curtos, aquela calcinha minúscula. – – Pode deixar amor, vou como a verdadeira puta que sou.
Vesti uma mini saia vermelha muito, mas muito curta, top banca fino que praticamente só cobria o bico dos peitos que ficaram bem marcados naquele tecido branco e fino. Sandália salto fino dourada e minha micro calcinha branca para chamar a atenção quando eu dançasse. A calcinha só cobre o grelo e ainda assim dou um jeito dos pequenos lábios, salientes que tenho, aparecer um pouco. Batom vermelho na maquiagem chamativa. Uma verdadeira puta, amoooo.
No carro fomos combinando:
– Quero que você rebole até o chão e provoque bastante, tem um cara mais velho que vai tá lá e eu tô louco para ver ele te comer.
– Mas ele sabe?
– Não, quero ver você seduzi-lo. Mas quero que provoque todos, mas essa noite é ele que vai te comer.
– Tô doida para um velho tarado se deliciar na minha xoxota.
Chegamos lá e quem estava bem onde estacionamos? O velho, quando abrir a porta ele olhou, então arreganhei as pernas para sair do carro, fingir dificuldade e ele veio me dá a mão, ficou todo assanhado e eu dei corda.
Ele era um velho desses alto com uma certa barriguinha, mas não muito grande, cara de rico que adora comer uma puta. Fiquei molhadinha só de pensar nele babando na minha buceta.
Entramos e pegamos bebida e eu fui pro meio dançar e tocava funk putaria e uns carinhas veio logo roçar em mim. Eu já toda tesuda, esfregava neles e ia até o chão, abria bem as pernas e minha buceta arreganhada e a calcinha bem atolada e já dava para ver meu melzinho melando toda ela.
Meu marido estava conversando com o velho e eu fiz sinal para os dois vir dançar comigo e comecei a esfregar nos dois. O velho não aguentou passou a mão na minha bunda, sorrir bem descarada para ele e continuamos aquela dança safada, ele tava por trás e meu marido em frente. Sentia o pau deles duro, virei e falei no ouvido dele:
– Quero que vc me coma junto com meu marido, vamos?
Ele ficou louco enfiou a mão por baixo da saia e segurou minha buceta bem forte, soltei um gemido e ele cheirou a mão e disse que minha buceta é cheirosa.
Fomos para um motel, no carro dele e no caminho eu fui falando que minha buceta tava coçando para dar e que gosto que meu marido abra bem minha xoxota para por a pica do outro nela.
Chegamos ao motel dei logo uma chupada na pica dele e do corno e eles me colocaram na cama e eu arreganhei bem as perna e o velho veio lamber e babar na minha xota melada.
Ele tinha pau pequeno, mas era o fato de um velho me comer que tava me dando tesão. Meu marido logo veio me abrir.
– Vou abrir a buceta dela e você mete a rola que ela gosta é de pau.
– Vou comer muito essa bucetinha apertada, toma piranha, você gosta de rola né.
– Adoro, seu velho safado, come essa xoxotinha melada vai.
Ele meteu gostoso e logo gozei no pau daquele velho e aí mandei ele deitar e subir encima, empinei e chamei o corno para meter junto. Quando a pica é pequena, meu marido mete a dele junto na minha buceta que é apertada e eu grito de prazer, ficaram ali metendo na minha buceta e eu louca de tesão gozei de novo.
Fique de quatro e o velho veio para cima, minha buceta escorria a baba pelas minhas coxas.
-Amor coloca o pau dele no meu cu vai.
Meu marido deu uma lambidas no meu cu, enfiou os dedos na minha buceta melou bem e passou na cabeça do pau do velho e segurou no pau e colocou no meu cu. O velho não segurou e encheu meu cu de porra. Aí meu marido aproveitou e comeu meu cu esporrado até gozar também.
Fiquei deitada na cama e o velho ficou enfiando o dedo na minha buceta e no meu cu um tempo e conversando com meu marido.
Que contou para ele que gosta de chupar rola e se esfregar nos machos, mas não deu o cu ainda pq não sente vontade e velho contou que gosta quando o cara pega no pau dele para por na mulher.
E o velho não tirava o dedo dos meus buraquinhos, mas o pau não subiu mais.
Aí depois voltamos para a festa, eu toda suja de porra e ainda dei uma rapidinha com um moleque que ficou pegando na minha buceta, fomos no banheiro rapidinho e ele comeu minha buceta, enquanto meu marido socava numa mulher lá no carro kkkkk.
São fatos reais, relatei o que a gente fez de verdade.
A gente fica com várias pessoas, praticamente não transamos só nós dois. Eu não sou chegada em ficar com mulher, mas de vez enquando ele come eu e outra só que eu não fico chupando buceta.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 16 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

4 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Juan ID:y8i5koii

    Minha mulher é daquelas putas bem descaradas mesmo. Ela gosta de homens feios, de velhos barrigudos.
    Ela da a buceta para qualquer um, ela adora quando os caras esfrega a pica nela dentro do ônibus, ela nem importa que o povo ver. Cheguei do trabalho essa semana tinha um cara comendo ela no sofá de casa.
    No começo eu não gostava muito, mas depois que acostumei, eu fico com muito tesão de saber que todo mundo come.

  • Responder Iniciador se novinha ID:on932u1oi9

    Nossa q safada puta de 1ª
    Se for de Sampa me chama

  • Responder Lincon ID:3sy0mah

    Você deve ser bem gostosa enfiada numa pica.

    • Tonny ID:3sy0mah

      Vontade de comer sua buceta e enfiar o dedo no teu cu sua vagabunda gostosa do caralho.