#

Minha mulher fudeu com o pintor

877 palavras | 1 |4.07
Por

minha mulher Lourdes pediu orçamento e pagou com a cona

Boa tarde chamo me João casado com a minha mulher Lourdes já vão 28 anos
quando casamos tinha mos uma relação sexual vigorosa fudia mos todo o dia e quando podia mos aí termos dois filhos um com 21 outro com 18 .
Nossa relação sexual foi se detorando ao longo dos anos depois dos filho nascerem e crescerem e também pelo meu trabalho que é muito preenchido a nível de Horário saio cedo 3 horas da madrugada e chego bem tarde.
Bom mas avancemos , minha esposa estava com intenções de pintar a casa e eu sempre lhe tinha dito que ela iria fazer filhos em mulher alheia ou seja a senhoria é que devia pintar a casa e não nós pagar uma pintura numa casa que não é nossa , Ela sempre rejeitou a minha ideia cheguei até a fala com a senhoria e ela dizia que não tinha dinheiro para tal . Minha mulher falou com um pintor amigo dela e pediu um orçamento em que ele respondeu .
– Só vendo o que precisa é que posso dar um orçamento por alto e assim fio ele Emanuel nome do pintor foi lá a casa na minha presença e viu o que a casa precisava não falou em orçamento na minha frente vim depois mais tarde saber o quanto tinha custado .
Começou com as pinturas dias mais tarde mas não foi só com as pinturas pois tinha começado a foder minha mulher sem eu saber visto que não estava em casa mas sim a trabalhar .
Um dia chego mais cedo do trabalho e qual é a minha surpresa ao entrar em casa oiço gemidos como se alguém estive se a foder com muita tesão , eu meti a chave á porta entrei bem devagarinho que eles nem deram por mim aliás só deram por mim quando espreitei na porta do meu quarto para ver o que se passava , foi então que a minha mulher ficou toda encavacada ao me ver mas não parou pelo contrario pediu ao Emanuel para continuar e com mais força eu fiquei de boca aberta quando ela mencionou e disse .
-Emanuel me fode como nuca o meu marido me fodeu .
Então ele a deitou na cama de barriga para cima e lhe choupou o grelo todo ela gemia de prazer de tesão se esporrou na boca dele mais que uma vez .
Ele depois pôs ela de quatro e com a enorme verga que ele tem começou a penetra-la bem devagarinho até só se verem os colhões pois o pau estava dentro dela todo e ela se contorcia de prazer de tesão até termia e vejo mais uma vez ela esporrar se no pau dele .
Sai sem fazer barulho deixando eles gozarem como gozaram e nada disse .
No dia seguinte não fui trabalhar fiz tudo como se tive se ido trabalhar mas não fui e esperei por ele Emanuel que fosse pintar a casa ele chegou e entrou eu pouco depois entrei atrás dele e fui ver o que ia dar minha mulher já estava deitada á espera dele toda nua e ele ao chegar se despiu e foi se deitar ao lado dela mas eu cheguei no momento exato quando ele se preparava para a foder eu falei
Então são estas a pinturas que estão a fazer aqui ?
Emanuel ficou sem saber o que dizer minha mulher veio falar comigo e pediu para eu me juntar a eles para a fudermos pois eu não sabia que ela tinha o sonho de ser comida por dois homens um dos quais era corno ou seja eu , aceitei e fomos foder os três fiquei espantado ao ver o tamanho do caralho dele e a minha esposa o engolir pois ela comigo nunca tinha feito nada disso engoliu chupou bateu punheta fez de tudo e depois me pediu para eu a fode se por trás molhei ,meu caralho com saliva e fui penetrando bem devagarinho que para surpresa minha ela estava toda arrombada pois virgem do cu já não era a fodi com muito gosto e tesão ao ponto de ela ter u7m nu cu e outro na cona fodemos até que eu já estava quase a vir me e o Emanuel também ela pediu para nos esporrar mos na boca e mamas dela se pôs de joelhos e começou a bater punhetas em nós dois até que a enchemos de esporra todo o corpo dela ela quanto mais fodia mais queria foi de locos esse dia pois meus filhos tinham ido viajar para Espanha e nós aproveitamos esses tempos para fodermos foi maravilhoso e ainda fodemos quando queremos já temos outras seções combinadas mas agora e motel pois meus filho quando chegaram pensaram que iam encontrar a casa pintada mas encontraram a casa ainda por pintar mal eles sonham quem foi pintada foi a mãe deles .
Foi maravilhoso e vai continuar a ser pois eu sei que minha mulher quando pode vai ter com ele para foder e eu só fodo ao fim de semana que é q

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,07 de 14 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Tony Bahia ID:81rg0l1fid

    Que delicia corninho! Eu queria estar no seu lugar, tenho muita vontade de ver minha mulher no pauzão de outro Cara e depois eu chupar ela toda meladinha. [email protected]