# # #

Brincando com o amigo pt 1

1122 palavras | 5 |4.68
Por

O dia que passei na casa de meu amigo e brincamos muito eu mais do que ele!

Ola caros leitores, este é meu primeiro conto!

Me chamo Tiago e este conto era de quando eu tinha 11 anos, eu tenho cabelo preto e olhos verdes, sou magro e tenho um bumbum bem avantajado desde quando pequeno, eu tinha um amigo chamado Bruno, no qual era alguns meses mais velho que eu, mas diferente de mim, Bruno era mais ardiloso e safado, ja vivia batendo punheta pela casa, se esfregando contra alguns móveis e até cheirando calsinhas da sua mãe.
Um dia enquanto jogavamos xbox na sua casa, ele fala que tinha encontrado nas coisas da mae dele algo, ele foi até a gavete e tirou um penis de borracha, tinha por volta de uns 17 a 19 centímetros, quando eu vi fiquei boquiaberto, ele ria da minha cara falando bobagens que seu pinto era maior, eu ri e disse que era mentira, ele falou duviva eu mostrar, e eu falei duvivo, ele abaixou suas calças de imediato, e ali tinha penis e um conjunto bolas, o seu pau estava mole e aparentava ter uns 7 centímetros, mas suas bolas ja estavam caidas e eram grandinhas para a idade.

Agora é a sua vez – fala Bruno

Eu não

Bruno vem até mim e abaixa minhas calças fazendo nos dois ficarmos com os pintos para fora, meu pinto na epoca era bem menor que o dele e meu saquinho tambem era pequeno, nao que sejam grande hoje em dia.

A partir de hoje sempre que for vir aqui para casa vamos ficar pelados ok! – disse bruno

E a sua mãe?

Relaxa ela só volta da igreja as 22:30

E assim nos passavamos a tardes inteiras peladinhos brincando de esconde-esconde, tomando banhos juntos até comecei a bater punheta junto com ele, os dois deitados na cama olhando porno e batendo uma, mas cada um batendo a sua.

Até o dia em que Bruno ganhou um computador, ficou viciado as brincadeiras pararam, Bruno so queira ficar jogando, ainda ficavamos pelados porem, a hora da punheta era eu deitado e bruno sentado na cadeira ao lado do computador, até que bruno teve a uma ideia.

Tiago vem aqui, fica em baixo da meso do computador

Eu vou para baixo da mesa e ele se arruma na cadeira minha visao era de suas coxas grossas e com leves pelos, e de seu sacao que servia de puff para sua piça.

Me chupa enquanto eu jogo, depois eu te chupo pode ser?

Eu aceito, e entao coloco sua piroca na minha boca, tinha um gosto salgado, mas era gostoso, enquanto ele jogava eu ficava mamando sua piroca e massagendo seu saco e suas coxas, até que sem ele me avisar goza uma porra ralinha na minha boca, eu engulo apos sentir o gosto que nao era tao ruim assim.

Pronto que delicia, agora é a minha vez! – fala Bruno

N.n.n não pode ficar eu quero ficar mamando mais – eu falo aind mamando a pica ja mole dele.

E assim passei a tarde inteira com a pica de Bruno na boca, as vezes intercalava entre suas bolas.

Chegando proximo do horario de sua mãe chegar, o telefone da casa começa a tocar, Bruno corre para atender, me deixando de baixo da mesa com fome de pica, passados alguns minutos ele volta sorrindo de uma orelha a outra e fala:

A mãe vai dormir na igreja hoje, oque acha de virar minha putinha hoje Tiago?

Eu aceito!

Eu e Bruno fomos conversar com minha mae para ver se ela deixava mentimos dizendo que a mãe de Bruno estaria em casa, e minha mae deixou.

Chegando na casa dele fomos nos despindo, assim que tirei minha cueca Bruno aparece com uma lingerie de sua mãe, me pedindo para colocá-la, e assim eu o fiz, era uma calcinha vermelha bem fininha, ficava entrando um pouco na minha bunda.

Fiquei chupando bruno ate 00:00 até que ele disse que nao queria mais jogar e sim brincar de papai e mamae comigo e que eu seria a mamãe e ele o papai, me puxou pelo braço d me empurrou de costas na cama e logo em seguida deu um tapap na minha bunda, que me fez dar uns gritinhos, fazendo rir dar mais uns tapas, nos quais nao doeram e sim me fizeram gemer, ele puxou a clacinha para o lado e tentou perfurar meu cuzinho com sua piroca na qual estava bem babada e mesmo meu cuzinho sendo virgem, conseguiu passar sem muito impedimento, doeu muito na hora mas bruno assim que enfiou tudo ficou demtro de mim por alguns minutos, somente pulsando sua piça, oque era extremamente gostoso, me fazendo gozar minha porrinha rala, sem toca no meu pintinho pela primeira vez, assim que me acostumei ele comecou a fuder mimha bundinha, gemiamos que nem gatos no cio, fodemos a noite inteira com direito a mim ficar todo melado com a porrinha rasa dele, e com seu penis dentro de mim a noite inteira.

Acordamos por volta das 9 da manhã com barulho de chaves, brubo me mandou sair correndo para o banheiro,
Era sua mãe.

Oi Bruno acordado essa hora, hoje nao tem aula menino hoje é domingo!

Haha eu sei mãe é que eu dormi cedo ontem! E bou sair com o Tiago daqui a pouco, alias ele ta ai!

Onde?

No banheiro – diz Bruno

Ta bom mas se cuida em eu vou ir me deitar que eu to morrendo de sono

Tchau mãe

Bruno assim que se despede da mae, bate na porta do banheiro, abro para ele ainda estou peladinho e todo melecado, bruno assim que me vê neste estado me da um beijão na boca fazendo nos dois cairmos no chão, aonde ele ja nao perde tempo levanta mimhaz pernas e finca seu piru no meu buracinho, enquanto faz isso me beija como se tivesse fazendo a ultima coisa da vida, fodemos no banheiro e ele gozou dentro de mim, depois de terminar quandp fui tirar a porra de dentro de mim, Bruno me inpediu e disse para colocar a cueca e ir para casa e assim eu fiz.

Nos transamos mais tarde nesse mesmo dia se quiserem que eu escreva digam nos comentários, desculpa ja pelos erros de português nao estou acostumado a escrever no celular e muito menos textos, tao gostosos como esses, que me deixam de pau duro e vontade de gozar!

Eu vou colocar meu telegram para caso alguem queira trocar uma ideia ou até mesmo queria fuder meu cuzinho haha! Ou ser mamado por muito tempo por mim, adoro ficar com uma piroca na boca por tempo indeterminado haha!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,68 de 28 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Henrique ID:dloelik0j

    Adoro essas histórias tl @Xinosekai

  • Responder Aaaaaa ID:1eo4e4zq3cks

    Faltou fotos dos 2 pelados kkkkk

  • Responder Mr ID:41igm7bx6ik

    Estas estórias me dá um tesao , lembro da minha infância quando tudo era ” inocente “.

    • Yan ID:n4n8osed1

      Muito bomm

    • Antôny ID:gnruj2dv2

      Mr. Conte como foi sua infancia