# #

Brincado com o primo

420 palavras | 0 |5.00
Por

Vim contar uma brincadeira com meu primo, que aconteceu depois de adulto.

Vamos contextualizar, sou bissexual não assumido, mas tenho certos trejeitos que todo mundo desconfia que eu sou gay. Então este meu primo chamou um amigo dele para poder tentar me juntar e fazer meio que um teste.

Um dia, ele tava desabafando pra mim e eu acabei confessando que eu peguei o amigo dele. Ele ficou todo feliz, mas não rolou mais nada com esse cara.

Um dia eu fui visitar ele e enquanto ele estava jogando videogame, eu mexia no cel, procurando um cara pra chupar, e com ele, eu podia me abrir e ser a puta que sou.

Ele fecha a cortina da sala dele (era uma kitnet e ele morava sozinho) e depois de um tempo jogando, ele pergunta se eu chuparia ele. Como eu já tinha vontade disso, lógico que eu aceitei.

Ele foi no banheiro para lavar o pau e eu agradecendo pela situação. Quando ele senta no sofá de novo, ele tira aquela rola maravilhosa: deve ter uns 15 a 17cm, bem grosso, um pouco mais escuro que o corpo dele. Ainda tinha prepúcio. Lógico que eu caí de boca, e depois de um bom tempo chupando, ele gozou.

Passou uns 30 minutos de uma conversa completamente aleatória e ele pergunta se eu não queria chupar ele de novo, prontamente aceitei novamente. Quando eu ajoelhei na frente do sofá, ele vai me empurrando para o pau dele, pede pra eu chupar o saco, e depois começa a empurrar a minha cabeça mais para baixo. Eu com medo de ter entendido errado, pergunto se ele quer mesmo, e ele só acena com a cabeça. Confirmado a suspeita, caí de boca naquele cuzinho apertado e rosa. Ele deita com a bunda pro alto, para eu chupar melhor, e aproveito para provocar com o dedo, mas infelizmente ele não quis.

Fomos para o banho nos pegar um pouco, e depois disso, ajoelhei na frente dele para ele bater uma punheta e apontar para a minha cara, jorrando uns jatos de porra na minha boca.

Saí de lá jurando nunca contar para ninguém. Só estou contando aqui pq vc não identifica. E ainda rolou outros pegas. Tô esperando a chance de ficar sozinho com ele de novo pra ver se rola remember!

conto não é meu e peguei ele no telegram se o autor se encomenda só me fala que eu retiro ok

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos