# # #

comendo a filha da minha tia

1105 palavras | 3 |4.50
Por

Depois da mãe agora era hora da filha! Mas essa era virgem

Para quem leu o conto comendo minha tia (/2023/03/comendo-minha-tia-2/) agora vamos para segunda parte onde comi a minha prima filha dela também.
No final do domingo a minha tia e sua filha foram embora para casa delas e na despedida minha prima me abraçou e falou baixinho em meu ouvido “seu safadinho, eu sei o que fez com a mamãe”, eu dei uma de desentendido e elas se foram. Mas logo mais tarde recebi um zap da minha tia dizendo que estava com saudades apesar de precisar de mais um tempinho para se recuperar, respondi que se desse certo apareceria no outro fim de semana na cidade dela! Apenas me advertiu que o marido dela jamais poderia saber disso e que precisávamos fazer algo para ter a filha dela na mão mas que eu não poderia fazer igual com a garota por ela ser muito jovem ainda, e provavelmente não aguentaria tudo meu pau.
Passando os dias minha prima começou a me atentar dizendo que queria uma foto do meu pau pois não conseguiu ver direito pois a posição ela só via a mãe dela. Eu neguei dizendo que so mostraria pessoalmente, ela ate mandou umas fotos dela de biquini mas ela ainda estava em formação, uma moreninha dos cabelos longos peitos como dois limõezinhos e bumbum grandinho e empinado. Acabou que ela me convenceu ir ate a cidade delas que não era muito longe no meio da semana encontrar ela, pois iria cabular aula enquanto a mãe dela estaria no trabalho. Então peguei o carro do meu pai emprestado e parti para la ver minha priminha mas a ideia era chegar la e encontrar minha tia para mais uma transa. Chegando la passei perto do colégio onde ela me esperava com uma calça leg e camiseta do uniforme. Saimos para uma estrada rural deserta ate o sitio de um conhecido. Mal paramos la ela já veio para cima de mim, acalmei ela e perguntei se ela tinha certeza do que iriamos fazer, ela disse que sabia que eu não machucaria pois eu estava correndo o risco de ela contar tudo sobre o que fiz com minha tia.
Então começamos a nos beijar fui loco acariciando ela colocando a mão por dentro da calça dela tocando por cima da calcinha cor de rosa que ela vestia, a bucetinha estava ficando meladinha, e ela foi colocando a mão no meu pau por cima da calça. Fui tirando a camiseta dela e o pequeno sutiã que ela vestia cai de boca naqueles peitinhos mamei gostoso descendo para baixo abaixando a calça dela junto com a calcinha expondo a bucetinha lisinha onde cai de boca chupando gostoso arrancando gemidos tímidos dela ate que ela extremesseu e gozou gostoso, então disse agora é sua vez ela foi abaixando enquanto eu tirava minha calça e ela ajudou a baixar minha cueca se assustando com meu pau duro pulando para fora, pegou com as mãozinhas e totalmente sem noção foi colocando a boca e iniciando uma chupada com sua boquinha quente passando a língua na cabeça dele.
Eu: Prima vamos tentar por dentro da sua bucetinha!
Fran: Será que vai caber tudo isso! Não sei como a mamãe o aguentou todo! Conta ai você enfiou isso tudo nela só na buceta ou atras também?
Eu: Aguentou sim! Com jeito entra sim so não pode querer por tudo de uma vez so!
Ela disse que nunca tinha feito nada então fui com muito carinho para ela não se assustar com a dor que com certeza iria ter ao ser penetrada principalmente por ser muito novinha…
Passei um pouco de saliva nele e coloquei na portinha da bucetinha virgem dela com ela na posição de frango assado soltando o peso do meu corpo contra o dela! Assim que entrou ela deu uma gemida perguntei se queria parar ela apenas disse que sabia que iria doer e podia ir pondo pois queria perder o cabaço aquele dia. O pau entrou rompendo o hímen dela então uma lagrima desceu do olho dela eu parei esperando ela se acostumar começando a mexer bem devagarinho conforme ela suportava ate que ela acostumou então comecei a meter mais forte naquela bucetinha recém descabaçada, ficamos ali ate ela gozar novamente no meu pau agora, eu também já quase gozando tirei de dentro dela soltando dois jatos de esperma na barriga dela lambuzando ate os peitinhos dela onde ela passou um dedo e levou na boca para sentir o gosto do leitinho.
Fran: Poxa soubesse que não era ruim teria pedido para você fazer na minha boca!
Eu: Da próxima eu faço então!
Fran: Se fizermos na frente sim porque se vc for fazer atras não vou ter coragem de por na boca não!
Eu: ta pensando em dar o cuzinho para mim prima linda? Ta cheia de safadeza essa cabecinha hem?
Fran: Tenho uma amiga mais velha que eu, tem 16 anos já, que quando o cara não traz camisinha ela so deixa fazer atras para não engravidar!! Tendeu?
Com esses comentários dela meu pau foi ganhando vida novamente então disse vamos tentar, mas ela se negou dizendo que poderíamos ser pegos por ela ter cabulado aula então se vestimos e voltamos para cidade.
Ela disse para não contar nada para mãe dela por enquanto que a mesma iria fazer isso, e tomar cuidado com o pai pois ele apenar de não mais estar junto da minha tia era muito ciumento e poderia não reagir bem ao saber que eu estava comendo as duas. Assim deixei ela nas proximidades do colégio de onde ela foi para casa, me mandando depois umas fotos dela peladinha no quarto dela, abrindo a bundinha e dizendo que eu tinha mais um buraquinho para estrear!
Fiquei babando! Mas pedi para ela tomar cuidado para não deixar vazar fotos assim…
Logo chegou mensagem da minha tia perguntando:
Tia: Veio ate aqui e não parou para conversar comigo! O que esteve fazendo por aqui? Não foi um encontro com a Fran? Olha la não va me machucar ela!
Mal sabia ela que minha prima já estava com a bucetinha larga pronta para meter tanto quanto ela…
Logo volto para contar como foi comer as duas juntas na casa delas…

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,50 de 50 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

3 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder dragaovermelho ID:gqbanshr9

    Muito bom o seu conto .

  • Responder Negroeamor ID:1edt7pmgdhpj

    Goza dentro das duas

  • Responder Gabriel ID:w71ja11h

    Trás logo o conto delas