# # #

Banheiro do shopping com o tio Marcio

1977 palavras | 2 |4.60
Por

Passaram-se os dias e o tio Márcio liga pro meu tio que disse iria me levar ao shopping no outro dia, escuto meu tio agradecendo, pois não estava afim de sair de casa e seria uma boa ele me levar para passear.
No outro dia meu tio me troca e diz que é pra eu me comportar no shopping, que o tio Márcio vai cuidar de mim, ainda completa dizendo que não sabe o que tenho, pois o tio Márcio não gosta de crianças, mas ele gostou muito de mim.
Tio Márcio chega, ele estava com um short de academia bem molinho, quando me vê o pau dele começa a dar sinal, acho que ele estava sem cueca, ele me pega no colo, me abraça, me faz carinho e o pau dele fica ainda mais visível naquele short, então meu tio pergunta:
– Márcio, tá tudo bem aí embaixo?? E fica com olhar meio estranho e tio Márcio responde
– Claro que sim, pq?
– Você que está com esse pau ficando duro kkkkkk
– Relaxa Maykon, ando uns dias sem gozar e meu pau cria vida do nada hahahahaha
Então meu tio pede pra eu me comportar e que qualquer coisa o tio Márcio pode chamar minha atenção.
Tio Márcio me leva pro carro, coloca o cinto em mim e se despede do meu tio. Assim que entramos no carro ele diz
– Sua putinha, estava morrendo de vontade de vc, não consegui nem me segurar perto do seu tio. Ele então abaixa o short até a coxa e vai dirigindo com o pau pra fora, pede pra fazer carinho no cacete dele. Então ele diz que vamos dar umas voltas de carro antes de ir pro shopping.
Ele então vai pra um bairro mais afastado da cidade e pede pra eu ir sentado no colo dele, que ele vai me ensinar a dirigir. Sento então no colo, aquele bairro era um bairro onde a maioria das casas moravam trabalhadores que vinham de outras cidades pra trabalhar e ficavam hospedados naquela região, ele tira a camiseta e vai encostando aquele peitoral em mim, estava uma delícia sentir aquilo.
Passamos por um grupo de homens que estavam sentados bebendo na calçada e tio Márcio cumprimenta eles e eles respondem o cumprimento, um deles grita:
– Tá ensinando o garotinho a dirigir? Parabéns será um bom motorista, tá começando cedo. Mal imagina ele que o tio Márcio estava com a rola batendo na minha costa. Tio Márcio responde:
– Tô sim brother, ensinar desde pequeno pra aprender bem kkkkkk. Continuamos dando voltas, depois passamos por essa rua novamente e mais pro final dele era uma área cheia de árvores, então tio Marcio diz que vai parar um pouco o carro. Quando para ele diz pra eu ficar sentado no banco, que ele vai ficar do lado de fora. Quando sai ele sobe na guia e encosta o corpo na janela do carro, diz pra mim que quer uma mamada ali mesmo e tira o pau pra fora, deixando a rola dentro do carro por cima da janela. Eu então ajoelho e começo a mamar, de onde estávamos parado, da pros caras terem uma visão do carro. Escuto quando o mesmo homem que havia falado com a gente diz:
– E aí amigo, tá tudo certo ou teve problema com o carro? Então tio Márcio grita respondendo:
– Está tudo certo, parei um pouco pra descansar. E eu continuo mamando.
Derepente tio Márcio guarda a rola rápido e se afasta. A voz do homem parece mais perto e ele diz:
– O mocinho cansou aí? Tio Márcio responde tentando esconder o pau marcando na cueca:
– Cansou um pouco, disse que está com fome, então já já vou levar ele ao shopping pra comer. Então o rapaz diz:
– A fome dele está tanta, por isso vc estava amamentando ele? Tio Márcio fica sem palavras, o homem continua:
– Pode ficar tranquilo, não vou falar nada. Quando putinho gosta de leite, tem que dar mesmo. Ele começa a rir, tio Márcio todo sem graça:
– Esse gosta de leite. Semana passada tomou leite de 07. O homem responde:
– Então gosta mesmo, se vc quiser posso dar um pouco pra ele. Tio Márcio diz:
– Hoje não vai dar tempo, mas se vc aceitar posso pegar seu contato e podemos vir com mais tempo. O que acha?
– Demorou, todo final de semana fazemos um churrasquinho aqui, quem sabe não conseguimos mais leite pra esse viadinho.
– Faz assim, vou deixar ele provar bem rápido essa mamadeira aí. Tio Márcio abriu a porta do carro, sentou e me colocou no colo e pediu pra esse homem ficar de lado, escondendo a visão dos amigos dele. Ele rapidamente se vira e abre o zíper do short, mas sem desabotoar, tira o pau pelo zíper mesmo. Vejo aquela rola toda peluda, e rapidamente passo a mão nos pelos dele. Sinto aquele cheiro de pau suado, mas não de sujo, suado mesmo, cheiro de homem e começo a mamar. Enquanto mamo o tio Márcio diz:
– Fala o número aí, que vou anotando enquanto ele te mama. Quando termina de passar, o tio Márcio diz que já anotou e que temos que ir. O rapaz diz:
– Manda um salve aí, que já anoto o seu aqui. E que delicia essa mamada hein? Quero logo dar meu leite pra ele. Terminamos e o tio Márcio se despede dele.
– Olha aí, já mamou mais um aqui na rua. Será que vai ter mais no shopping?
Quando estávamos chegando no shopping o tio Márcio coloca a camiseta e arruma o short.
Passeamos um pouco e ele me leva no banheiro do subsolo. Quando chegamos lá, notamos uma movimentação diferente já no corredor. Tio Márcio me diz pra eu ficar esperando ele fora da cabine, ele vai entrar sozinho e ensina pra eu ficar perto do mictório, mas ficar olhando pra rola de quem fosse mijar lá e se perguntasse era pra dizer que meu tio tinha ido buscar uma roupa pra eu trocar. Passa uns minutos, aparece um homem grande, moreno, todo tatuado, estava de regata e bermuda de moletom. Ele tira o pau pra fora e acho que era o maior pau que eu já tinha visto na minha vida, mesmo que eu não quisesse, seria impossível não olhar. Ele puxa assunto comigo:
– E aí rapazinho, perdido por aqui?
– Não, meu tio Márcio pediu pra esperar ele aqui, que ele já volta. Foi buscar uma roupa. Respondo olhando pra rola dele.
– Que perigo vc ficar sozinho assim. Ele termina de mijar e quando balança o pau, cai umas gotas na minha cara e escorre pra minha boca, então eu passo a língua pra limpar. Ele olha estranho! Dá mais uma balançada e de propósito faz cair na minha cara, então eu lambo novamente. Ele olha pra um lado e pro outro e pergunta:
– Oshe, isso é mijão vc gosta?
– Eu nunca tinha provado, só leite que ganhei mas não é tão salgado assim.
– Leite? Como assim leite?
– É, leite que meu tio me dá, inclusive semana passada eu ganhei dele e de outros tios.
– Caralho moleque é vc gosta?
– Gosto sim, bastante!
– Só toma deles ou de outra pessoa também?
– Eu não sei, nunca tomei de outro.
– Quer tomar o meu? Mas N pode falar pra ninguém!
– Eu quero tio, é gostoso também?
– Ó, o tio vai bater uma punheta aqui, quando for sair o leite vc abre a boca tá? Então ele começou a bater punheta, ficou uns minutos batendo e disse:
– Vem, abre a boca que o tio vai dar leite pra vc. Ele começou a gozar e nisso abriu a porta do banheiro, ele se assustou e acabou gozando na minha cara inteira, apareceram 03 homens e ficaram parados. Ele falou:
– Não é nada disso que vcs estão pensando, não é nada disso e saiu correndo.
Os caras chegaram perto e um deles perguntou:
– Você conhece ele? Ele te machucou?
– Não, não conheço, mas ele não machucou não. Só estava me amamentando. Eu gosto!
– Como assim amamentando? Você está com quem?
– Sim, amamentando, dando leite pra mim. Eu vim com meu tio passear no shopping e ele pediu pra eu esperar ele. Ele também me da leite. Eles ficam olhando entre eles e o outro pergunta:
– Você gosta de leite, isso?
– Sim, eu gosto! Esses dias eu ganhei leite de 07 amigos do meu tio. Então eles ficam mais aliviados em ver que eu sabia o que estava acontecendo e comentam:
– É, acho que não devemos nos intrometer, vamos mijar e ir embora.
– Não tio, não vão ainda. Queria mais leite, pq o tio jogou todo fora e eu não tomei.
– Você quer leite? O que vcs acham rapaziada? Um responde:
– Por mim, eu topo. O outro
– Mas você consegue tomar leite de 3?
– Consigo sim, eu adoro leite!
– Então vai tomar leite. Vamos bater uma e matar a vontade dele rapaziada, fica um de olho na porta e vamos revezando um por um. Começaram então a bater punheta, o primeiro foi gozou na minha boca, era um gostinho meio amargo, saiu e chamou o outro ele veio esfregou o pau na minha cara, bateu até gozar e o último veio, pediu pra eu mamar se não eu não ganharia leite. Mamei gostoso e depois ele começou a punheta e avisou que ia gozar. Depois que me usaram os três saíram. Nisso tio Márcio saiu da cabine e me disse que era um bom menino e guloso. Lavou meu rosto e quando saímos do banheiro, vimos os 03 amigos sentados na praça de alimentação, quando passamos um dele me acenou.
– Parabéns pelo menino, muito doce, nos ajudou enquanto vc não estava. Então tio Márcio responde
– Obrigado, ele é muito doce mesmo e bem faminto e riu.
Os caras ficaram espantados e sem reação.
Depois disso, tio Márcio me levou pro cinema e depois me levou pra casa. Disse pro tio Maycon
– Olha, todo mundo elogiando ele hein? Quero sair mais vezes com ele. Um amor seu sobrinho e se alimenta bem viu? Meu tio:
– Fico feliz que ele se comportou, depois me fala quando foi que gastou que eu te pago.
– Fica em paz, ele encheu a barriga e foi tudo de graça, conquistou o pessoal que nem cobraram pra alimentar ele hahahahaha. Tio Márcio ficou sem entender e disse que depois queria saber de mim o que eu comi.
– Vou indo nessa Maykon, até breve, quero sair mais vezes com ele viu?
– Até mais Márcio, estamos por aqui. Falou

Espero que tenham gostado, lembrando que meus contos são fictícios, baseados em coisas que vivi quando era menor.

Quem quiser me add no insta é @mamovcgostoso
Só aceito homens, se vier com nome de mulher, foto de mulher eu não vou aceitar e vou bloquear.

Sou de SP, quem quiser manter contato, tamo aí

Aceito sugestões também

Insta @mamovcgostoso

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,60 de 20 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

2 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Maxx! ID:1duuh95l4fxk

    Uauuuu. Q delícia

    Me chama no tele

    @nalabuta

  • Responder Gabriel ID:muj6fsqra

    Oi tudo bem