# #

Comi minha Ex-Madrasta, Viúva de meu Pai

2311 palavras | 5 |4.37
Por

Após anos do falecimento do meu Pai acabei reencontrando sua Ex-mulher Safada.

O fato que irei contar ocorreu no final de 2020 na época do natal.

Depois que meu pai se separou de minha mãe eu fui criado um pouco distante dele, ele normalmente tinha problemas financeiros e quando ele estava apertado ele simplesmente sumia e eu praticamente ficava sem contato.

Esse fato ocorreu muitas vezes desde minha infância ate a adolescência e vida adulta. Eu já estava mais que acostumado com suas inda e vindas. praticamente já nem me importava mais.

Quando eu tinha uns 16 anos meu Pai apareceu em casa novamente, disse que precisava conversar comigo e tudo mais, pensei que desta vez seria como todas as outras, que ele iria pedir desculpas por ficar ausente, que quando esta sem dinheiro ele fica triste por se sentir inútil e coisas do tipo.

Para minha surpresa ele acabou desta vez contanto que havia se juntado com uma mulher, que ela estava gravida e que em breve eu ganharia um irmão, no momento eu ate fiquei contente em receber esta noticia, mais com o tempo acabei ficando indiferente.

Meu Pai queria que eu tivesse contato com sua nova esposa e meu futuro irmão, fato normal, afinal de conta seriamos família para o resto de nossas vidas.

Um dia marcamos e fui ate a casa dele, nessa fase da sua vida ele havia ido morar na casa de sua mulher, ela morava no bairro do Bom Retiro em SP, era um sobrado bonito, casa grande e espaçosa, Pensei logo essa mulher deve tem uma vida financeira boa morando neste casão.

Fui então convidado pelo meu Pai a entrar na casa e conhecer minha nova Madrasta, Ao entrar me surpreendi, ele deveria ser uns 10 ou 15 anos mais nova que meu pai, Ela era super parecida com a cantora Roberta Miranda em sua fase de sucesso. Cabelos Ruivos, Pele Lisinha, Enfim uma Coroa respeitável.

Ela se chamava Roseli e durante sua gestação eu me habituei a ir a sua casa finais de semana, como meu Pai havia se estabilizado nesta fase ele fazia questão de me ter por perto.

Então passei a acompanhar a gravidez de sua mulher de perto, Eu desde então comecei a olhar para ela de maneira mais intima, Eu realmente a achava bonitona, normalmente ela usava camisetas largas em casa, quase sempre sem sutiã, dava pra ver seu bicos marrons e muito grandes.

Ela cozinhava as vezes usando apenas regatas, logicamente sem sutiã, e por muitas vezes eu ficava na mesa da cozinha conversando com ela só para poder ficar vendo aquelas tetonas gostosas.

Sua gravidez chegou ao fim e meu irmão nasceu, deram ele o nome de Igor, Logico que nesta fase eu comecei ir ainda mais a casa de meu Pai, Acredito que meu Pai queria fortalecer o vinculo entre seus filhos, acho que é uma ideia normal de qualquer Pai, porem o que acabou realmente acontecendo foi Eu ficar completamente tarado em minha Madrasta.

Os seios que via apenas pelas roupas ou eventuais deslizes dela agora quase sempre estavam a mostra enquanto ela amamentava, parecia que ela fazia questão de deixar aqueles seios a mostra, principalmente na minha frente. e ainda mais quando meu Pai saia para ir comprar alguma coisa em geral.

Eu Acabava olhando ela com cara de desejo, naquela idade eu não sabia disfarçar, e obvio, ela como uma mulher já experiente percebeu logo isso.

Eu reparava em sua buceta e por muitas vezes a via sentada com as pernas semiabertas, Ela normalmente usava calcinhas bem grandes e não dava para ver muita coisa mais mesmo assim já era o suficiente para de noite eu me masturbar pensando nela.

Continuei frequentando sua casa enquanto meu irmão foi crescendo e tais fatos continuaram a ocorrer. Ela com certeza era exibicionista e gostava de meus olhares e quando possível era realmente provocava.

Um tempo depois meu Pai recebeu uma proposta de trabalho e sua nova família deveria se mudar para Taubaté, interior de SP e assim foi feito.

Nessa fase eu já não estava frequentando tanto mais sua casa, pois tinha escola e tudo mais e não tinha como ir ficar com ele fora dos períodos de férias.

Então durante uma das minha férias fui passar os 20 dias em sua nova casa, E quando meu Pai saia para trabalhar é que as coisas começaram a ficar quentes, Literalmente, Taubaté é realmente quente e abafada, muitos sítios e estrada de terra, isso pelo menos naquele época.

Logico que com esse calor todo minha Madrasta começou a utilizar roupas ainda menores e mais provocantes. Eu adorava ficar com ela em casa. Constantemente via ela amamentar, via ela sentada de pernas abertas e ate conversávamos sobre coisas como namoradas em etc.

O inconveniente era que essa nova casa só tinha um quarto e eu acabava tendo que dormir na sala, somente com um ventilador de teto meio zuado.

Então um dia durante a madrugada eu decidi me masturbar, e durante o ato sem eu perceber ela estava indo ao banheiro e me viu, Ela não falou nada, não abriu a boca para nada, e eu por minha vez após o susto simplesmente parei e guardei meu pau. Ela voltou para o quarto depois mais não antes sem passar pela sala com um sorriso safado no rosto.

No dia seguinte foi maravilhoso, ela me disse que iria tomar banho, que estava muito calor, deixou meu irmão comigo e pediu para eu ficar de olho nele, qualquer coisa poderia chamar ela no banheiro que ela iria deixar a porta aberta.

Eu entendi logo o recado, aquele dia eu ia ver ela peladinha, não deu outra.

Depois de uns minutos de banho eu peguei meu irmão no colo e o acordei, fui ate o banheiro abri a porta e disse:

– Roseli ele acordou! o que eu faço deixo ele no berço?

Ela sem hesitar se virou de frente totalmente nua, nesse momento fiquei de pau duro na hora. Ela era ainda mais gostosa do que eu imaginava. Tinha a buceta peluda, mais eu sempre gostei, alias gosto ate hoje, barriguinha dela não era muito definida mais para sua idade era respeitável.
Ela se virou para mim e disse:

– Isso pode deixar ele lá, já vou terminar aqui e vou ver ele.

Respondi que Ok, Sai do banheiro mais deixei a porta semiaberta de proposito, afinal queria ficar vendo ela nua o máximo possível, ela percebeu minha cara de excitado e não falou nada sobre a porta.

Fiquei ali de lado só espiando ela se banhar, se alisar, estava muito duro meu pau e me masturbei ali mesmo na frente da porta.

Uns dias depois disso ele sentada no sofá meu pediu:
– Cris pega seu irmão no berço para mim, esta na hora dele mamar.

Logo fui ate o berço e peguei meu irmão, voltei para a sala e lá estava ela com os dois seios a mostra, cheguei perto e entreguei meu irmão em seus braços, aproveitei para encostar minha mão em seus seios nus, e essa foi uma sensação muito louca, estava tão eufórico que desta vez me sentei bem ao seu lado e pouco disfarçava que estava excitado com a situação.

Ela novamente não falou nada sobre ter a tocado.

Naquela noite ela ficou ate tarde na sala assistindo TV, e quando ela decidiu ir dormir ela me desejou boa noite, me deu um beijo na testa e novamente pude ver aqueles seios lindos pelo seu decote.

Tive alguns anos depois outras férias como esta, só que com meu irmão um pouco maior ela já não dava mais peito a ele, mais ela continuava a se exibir para mim quando possível.

Os anos foram passando e ai um certo dia recebi na noticia de meu Pai que ele estaria voltando para capital pois havia descoberto um problema de saúde. Ele infelizmente estava lutando contra um câncer de próstata.

Nesse momento foi uma época muito difícil e depois de um tempo por complicações do tratamento ele havia ficado muito debilitado e acabou morrendo.

Ai acabei perdendo completamente o contato com minha Ex-Madrasta e meu Irmão. Acabamos ficando anos sem nos falar, muitos anos mesmo.

Agora em 2020 meu irmão já é um pré-adolescente. E usando o Instagram e Facebook, acabamos conversando as vezes, não tinha o habito de perguntar a ele sobre sua mãe, no máximo perguntava se ela estava bem e pedia a ele para mandar um beijo.

Um tempo depois minha curiosidade estava aflorada e eu decidi entrar no Face e olhar no perfil dele sua sua mãe possuía fotos e perfil no site.

E sim, Ela tinha um perfil ativo e varias fotos, Ela continuava bem gostosa, mais a idade já estava bastante aparente nessa fase, já não era tão jovial quanto antes mais ainda sim era uma coroa gostosa.

Nesse dia eu acabei enviando um pedido de amizade a ela, pois queria falar com ele diretamente, e no dia seguinte ela já havia aceitado o pedido.

Durante a noite após chegar do trabalho mandei a ela mensagem perguntando se ela estava bem, disse que estava com saudades pois a muito tempo não nos víamos.

Conversa vai conversar vem, falamos sobre muitos assuntos e eu já pensando em a ver pessoalmente já fui logo convidando ela para ir um dia qualquer no shopping tomar um Chopp e colocar a conversa em dia.

Ela prontamente aceitou e acabamos na semana posterior indo ao Outback do shopping Tatuapé, lá comemos, bebemos e após sairmos fomos para a frente do shopping.

Nos sentamos em uma mureta perto do ponto de taxi e ali ficamos conversando mais um pouco, Eu já havia bebido um pouco e com bem mais idade e safadeza comecei a puxar assunto com ela.

– Você se lembra quando meu Irmão era Bebê, eu via seu seios toda hora, e achava eles lindos.

Ela riu e disse:

– Achava é, tinha minhas duvidas mais vejo que você já era sem vergonha desde moleque.
– Naquela época eles eram melhores, hoje eles já estão murchos. Rs

Eu só ri de volta de acabei dizendo:
– Para mim eles estão com uma cara ótima.

Ela olhou para mim e disse:
– Ai ai viu, você é terrível.

Nessa hora eu estava já sentado bem pertinho dela, fui ousado e decidi colocar minha perna esquerda por trás dela, assim deixando ela sentada de lado para mim e eu de frente.

Cheguei ainda mais perto e ela disse:
– Cris assim você vai me encoxar.

Perguntei a ela sem pestanejar:
– Deixa eu encoxar só um pouquinho, não vai arrancar pedaço não.

Ela riu e disse:
– Nossa como você ficou safado, esta lembrando muito seu Pai.

Eu disse:
– Queria eu ter sido ele pelo menos uma vez na vida só para poder beijar sua boca gostosa.

Ela suspirou e ficou me olhando nos olhos sem dizer nada.
Eu entendi o sentimento, fui me aproximei e ela nem se mexeu, cheguei ainda mais perto e beijei sua boca.

Ela no começo apenas deixou, logo depois começou a retribuir o beijo e logo colocou sua língua.
Nos beijamos por um tempo, Ai ela quebrou o gelo e falou:
– Ai Cris, que loucura é essa meu deus?

Somente respondi:
– Rose hoje realizei um sonho de infância, você não imagina o quanto estou feliz, quero muito que esse sonho não acabe nunca mais.

Ela suspirou e voltamos a nos beijar como dois namorado de longa data, nesse momento eu já ousando passava minha mão em suas coxas e seios discretamente.
Ela retribuía com sua mão em minha nuca e pernas.
Me levantei naquele momento a peguei pela mão e disse vamos, Ela se levantou e perguntou:
-Vamos pra onde seu doido.

Só respondi:
– Vem comigo.

Atravessei a rua do shopping e fui em direção ao Motel Mensalina que fica bem na esquina, Ela logo virou e viu onde eu a estava levando e me disse:
– Cristiano você e maluco.

Só disse a ela:
– Desejo você a muito tempo, hoje quero fazer você mulher novamente.

Ela não esbanjou reação, entrou no motel, escolhemos a suíte e subimos correndo.

Entramos no quarto trancamos a porta e ai as roupas saíram numa velocidade impressionante.

Em um segundo eu já estava matando minha vontade de chupar aquela buceta, ela continuava peluda, ela nunca iria imagina que aquela noite terminaria deste jeito, então ela estava mais peluda do que ela usa atualmente.
Sua buceta estava encharcada, melada escorrendo.
Ela depois me chupou também, uma boca sedosa experiente, só o fato de pensar que aquela boca chupava meu Pai e naquele momento estava fazendo o mesmo para mim era loucura.
Logo começamos a transar loucamente, todas as posições, sem preservativo mesmo, tudo no pelo e foi uma delicia.

Terminei desta primeira vez gozando em sua boca, Ela tomou todo o leite, não deixou uma gota escapar, continuou a chupar ate o pau amolecer.

Desde então nos vemos aos finais de semana, ela vem ate em casa ou acabamos indo ao motel mesmo.

Meu irmão nem desconfia que estou comendo sua mãe e eu descobri que minha Ex-Madrasta é uma das melhores transas que já tive na minha vida, Estou totalmente viciado nela e espero que isso continue para sempre.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,37 de 38 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Amon ID:muj9tg209

    Eu batia punheta com as calcinhas sujas da minha madrasta queria nem saber

  • Responder ..... ID:40voci0uoib

    Quando vc falou q parece a Roberta Miranda broxei… Pq pensa em uma mulher desagradável é essa Roberta Miranda, falo isso pq conheço… Além de tudo ele é sapatão aí veio a imagem dela broxei duas vezes

    • Kkkkk ID:1daicms8ri

      Kkkkkkk

  • Responder Putão ID:81rf8ywxi9

    Que merda, q idade vc tem, não importa, em q mundo a Roberta miranda com aquele cabelo de arbusto foi bonita?, mulher peluda, que nojo, vc deve ser velho hein, o unico ponto interessante é meter no pêlo, mas vc caga o pau gozando na boca, apesar da puta ser velha de guerra devia ter ao menos empreenhado a vagabunda.

  • Responder Comedor de gordinha ID:3eezj3ywv9c

    Pau nela tira umas fotos ou grava e posta no x galera vai ao delírio .