# # # #

Assisti meu amiguinho dando 4

1685 palavras | 1 |4.82
Por

Continuação do conto /2023/10/assisti-meu-amiguinho-dando-3/

Era mais um final de semana, mas esse diferente dos outros tive que ficar na casa do Anderson pois minha mãe foi passar o final de semana em um retiro, ela sempre foi muito religiosa.
Dito isso, fui sexta para a casa do Anderson, e como ele era filho único e seus pais bem ocupados, pudemos ficar no nosso próprio mundo de brincadeiras, vivíamos nos esfregando e fazendo troca troca, e se roçando um no outro pois dava uma coisinha gostosa no pinto que na epoca eu não entendia, mas achava delicioso me esfregar nele, e sempre arrumava uma desculpa também para Anderson mamar no meu peitinho, sempre tive tesão nisso, sentir aquela linguinha no meu peitinho era uma delicia, e como Anderson era mais ingênuo sentia que eu mandava quando só estavamos nós dois. Nossas brincadeiras quando estavámos só nós não eram tão intensas do que quando Valdo estava conosco, por motivos obvios. Desde que Anderson tinha dado pela primeira vez para o Valdo, ele sempre queria mais, e sempre comia meu amiguinho na mesma intensidade, o negocio daquele garoto era pau no cu sem frescura.

No sabado chegou na casa do meu amiguinho sua tia e tio junto com seu primo Otávio, ele tinha uns 14 anos e era branquinho com cabelos e olhos pretos, até ai tudo certo, mas como nossa idade era diferente da do Otavio, acabou que ele não se entendia muito na hora de brincar conosco e enquanto eu e Anderson bricavámos de carrinho no chão do quarto, Otavio optou por ficar deitado na cama do mesmo quarto assistindo televisão. Acontece que começou a passar Pokemon, e Anderson e eu adoravámos, então paramos nossa brincadeira e subimos na cama para assistir também. Anderson deitou na frente do primo e eu fiquei sentado em um canto perto da cabeça deles, começamos então a assistir o desenho e estava tudo ok, até que depois de uns 20 min comecei a perceber que Otávio estava encostado no Anderson, e quando eu falo encostado, quero dizer grudado nele mesmo, encoxando meu amiguinho da bunda grande. Comecei a sentir aquele calor dentro de mim, adorava participar dessas brincadeiras, mas assistir isso na minha frente sempre foi maravilhoso. Depois de alguns minutos percebi Otávio mexendo seus quadris, e entendi que ele estava roçando sua pica na bundinha do meu amigo, que continuava a assistir televisão como se nada tivesse acontecendo, mas ele estava sim sentindo a piroca do primo mais velho roçando sua bunda. Notei também as olhadas que Otávio dava em minha direção na cama, para se certificar de que eu não estava notando aquele esfrega esfrega, por sorte sempre consegui me fazer de sonso nessas situações e fingir que nada estava acontecendo, fingindo uma inocência que eu já não tinha mais. Eu adorava ver aquela bundona do meu amiguinho ser usada por outros meninos para se satisfazerem, simplesmente adorava.
Essa esfregação continuou por mais algum tempo, e notei que em alguns momentos Otávio até colocava a mão na cintura do Anderson para sentir melhor aquela bunda, a rola do Otávio já devia estar molhada de tanta esfregação, sempre com discrição e olhando com cuidado na minha direção, pude ver Otávio colocando um dedo na boca, e depois levar esse dedo em direção a bunda do Anderson. Meu amiguinho estava sendo dedado pelo primo mais velho a alguns centímetros de mim, e ele nem gemia ou fazia qualquer barulho, pois queria disfarçar, que putinho safado esse meu amigo. Otávio deu umas boas dedadas na bundona do Anderson, fiquei pensando que eles já deviam fazer aquelas brincadeiras a algum tempo, e enquanto isso eu me fazendo de bobo.

Alguns minutos depois os pais de Anderson e Otávio apareceram na porta do quarto (Por sorte fazendo bastante barulho então deu para o Otávio se desgrudar do Anderson sem que eles notassem algo), avisando que iam na quermesse que estava acontecendo no bairro e nos chamando para ir também, só que nós 3 recusamos e usamos como desculpa o fato de estar passando nosso desenho favorito, os adultos concordaram em nos deixar sozinhos, afinal Otávio já tinha 14 anos e eles estariam pelas próximidades. Percebi então minha oportunidade, quando os adultos já estavam no portão falei para Otávio e Anderson que eu iria com os adultos para a quermesse, e fechei a porta do quarto ao sair. Corri então e me escondi atrás do sofá, e uns 2 minutos depois vi Otávio saindo do quarto e indo até o portão para se certificar de que estavam sozinhos e o portão trancado, e para que fizesse barulho se alguém chegasse. Como tinha um corredor enorme depois do portão daria tempo suficiente de disfarçar qualquer coisa que fosse acontecer ali entre eles.

Dei alguns minutos de vantagem para eles ficarem a vontade, e na ponta dos pés fui para a porta do quarto, e arrisquei uma olhada, e vi a bunda branquinha e linda do Otávio de fora, ele baixou a bermuda e estava em pé ao lado da cama enquanto Anderson sentado na cama engolia sua rola, apesar da pouca idade já dava para aprender uma coisa ou outra com Anderson, pois ele mamava como uma putinha experiente, engolia o cabeção rosado da rola do Otávio com muita facilidade.
Otávio já tinha alguns pêlos ralinhos aparecendo na sua virilha, e um pau fino com a cabeça vermelha, mas para os meus olhos de menino, grande.
Não entendia como aquilo cabia dentro da boca pequena do meu amiguinho. Otávio não perdia tempo e forçava a boquinha do meu amigo contra sua rola, o obrigando a engolir tudo, ele tirava e colocava novamente na boca do Anderson, que continuava chupando como um pirulito aquela rola do adolescente.
Otávio soltava gemidos ocasionais, como se já estivesse no limite do tesão, muito em conta devido a esfregação que ele fez com Anderson mais cedo.
Escutei ele pedindo para Anderson passar a língua nos ovos dele, o que Anderson fez prontamente e com prazer, ele aumentou o ritmo das gemidas, e depois voltou a socar rola na boca do meu amigo, que parecia adorar aquilo.

Escutei Otávio perguntando se Anderson tinha dado o cuzinho para mais alguém, e ouvi Anderson mentir e dizer que não, aquela putinha já tinha dado aquele cuzinho pra pelo menos 3 machos que eu vi, inclusive um adulto, e agora negava tudo. Pude ver o a bunda do Otávio aumentando o ritmo das estocadas na boca de Anderson, e logo na sequencia o escutei soltar um ” Ahhhhh Ahhhhh ” mesmo ele tentando abafar ficou bem alto o gemido, e vi porra cair na cara de Anderson, naquela epoca a gente nem entendia o que era aquilo direito, mas sabia que era algo que os homens faziam quando estavam felizes.

Como Otávio estava com os hormômios a flor da pele, muito em conta pela idade, ele avisou Anderson que queria mais e mesmo depois de ter gozado seu pau continuou duro, ele então colocou meu amiguinho de quatro e começou o processo de entrar naquele cuzinho, que apesar de tão pouca idade já tinha levado tanta rola.
Como o pau do Otávio era fino, não demorou muito para entrar pois afinal de contas Anderson já era bem abertinho, aquele pau encaixou direitinho na cucetinha do meu amigo, que começou a gemer do jeito manhoso dele, o que parece ter excitado ainda mais Otavio, pois ele jogou o peso do seu corpo em cima do meu amiguinho e montou gostoso nele, colocando o pau todinho dentro daquele cuzinho, Anderson passou a gemer mais alto e com mais intensidade, eu podia ver as bolas do Otavio batendo na bundinha dele, e que saco grande ele tinha, suas bolas balançavam ao ritmo da metida, enquanto Otavio continuava focado em comer o cuzinho do seu primo mais novo, ele ficava perguntado para Anderson o tempo todo ”Quem é a minha menininha? ” e Anderson respondia, sempre com obediência ” Sou eu ”

Otávio dizia:
-Tá gostando de dar essa bundinha pro seu primão? adoro vir aqui pra abrir esse cuzinho.

Ele falava algumas sacanagens e pedia para Anderson repetir, pedia para Anderson falar coisas como

” – Otávio eu quero que você coma meu cuzinho, bem gostoso ”
” – Fode esse cuzinho antes da minha mãe voltar, fode ”

A difereçenca entre Otávio e Valdo, era que Otávio era mais carinhoso na metida, ia num ritmo constante e intenso, mas sem aquela força do Valdo, o negócio do Otávio era falar muita putaria.
Depois de alguns minutos nessa meteção e falando putaria, pude ver as pernas do Otávio tremendo enquanto ele gozava na bundinha do meu amigo, eu mesmo senti um liquido ralinho saindo do meu pintinho, estava muito excitado vendo aquilo.
Otávio gozou muito, vi várias jatadas de porra caindo na bundinha e nas costas do meu amigo.

Depois disso voltei correndo e me escondi atrás do sofá enquanto eles iam no banheiro para limpar aquela bagunça, fiquei mais um tempo assim até que percebi que eles já estavam assistindo desenho novamente, fui na ponta dos pés para o portão, e e fingi chegar agora fazendo bastante barulho para que me ouvissem.
Entrei no quarto e os dois disfarçaram muito bem o que tinha acabado de acontecer, se não fosse por aquele cheiro de porra (Que eu acho parecido com cândida) não ia dar pra saber que tinha acabado de acontecer uma foda ali.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,82 de 39 votos)

Por # # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mattel ID:1e6vtd5jekto

    Continuação do flagrei meu pai dando é seu melhor conto estou no aguardo