# #

Dirigindo no colo do papai

464 palavras | 10 |4.28
Por

Eu era novinha(7) quando meus pais mudaram para um sítio pois papai era caseiro, só havia nós três. O sítio era afastado da cidade e o acesso era por meio de uma estrada de terra esburacada.
Meu nome é Beatriz, era baixinha, sempre fui muito apegada ao meu pai, adorava sentar no colo dele, e sempre que ele precisava ir pra cidade eu o acompanhava. Eu adorava dirigir, ele me ensinava mas com uma condição eu teria que ir no colinho dele.
Eu ainda usava calcinha de pano e uns vestidos que minha mãe me obrigava a usar, meu pai pedia sempre pra eu sentar no meio das suas pernas pois seria mais fácil pra ver a rua porque eu era baixinha, antes de começar a dirigir ele queria simular os buracos da estrada e assim eu sentada em seu colo, ele me pegava pela cintura e ia me quicando,  eu sentia seu pau duro na minha bunda, ele mexia tanto que meu vestidinho subia e eu ficava com as pernas a amostra.
Ele pedia para que eu segurasse no volante da caminhonete e não me virasse pra trás, eu sentia seu bafo em meu pescoço e quando ele dava um suspiro mais alto eu sabia que íamos começar a dirigir.
Ficamos desse jeito por um bom tempo, até que um dia a gente resolveu sair outra vez e sem querer eu acabei olhando pra trás e vi seu pau. Meu pai ficou com raiva e disse que iríamos voltar pra casa, mas eu implorei pra ficar.
Eu estava curiosa e pedi pra que ele deixasse ver seu pau, ele tirou para fora e eu o toquei, meu pai deu um gemido e segurou minha mão em seu pau me fazendo tocar uma punheta pra ele, ainda sentada em seu colo.  Papai afastou o banco do carro para trás e me perguntou se eu queria colocar ele na boca. Não respondi nada, só me abaixei e coloquei na boca, eu tava doida pra sentir qual gosto tinha então só fiz.
Deixei seu pau todo babado e minha boquinha estava dolorida de tanto que engoli aquele pau grosso e cheio de veias, depois disso voltei a sentar em seu colo e pude sentir seu pau entre minhas pernas ele não me penetrou apenas ficou roçando até gozar e me deixar lambuzada com sua porra.
Papai olhou pra mim e me deu um beijo na testa e perguntou se eu ainda queria dirigir e ligou a caminhonete. E ainda me fez prometer que aquele seria nosso segredo.
Da próxima vez contarei como meu pai me comeu no milharal, até a próxima, beijinhos….

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,28 de 78 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

10 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder DOM ORFHEU ID:bj24jdsb0i

    bom conto, espero saber como vai ser a continacao

  • Responder Dayse ID:muj5lf8ri

    Fui criada pelos meus padrinhos, não conheci meu pai, e nunca fiz nem questão, sequer de saber quem é. Como vc, tbm cresci num sítio, porém era do meu padrinho. Eu adorava tbm qdo ele precisava sair e me levava junto. “Aprender” a dirigir, era só na volta qdo estávamos na estradinha que ia até o sítio. A diferença, é que eu já estava com 10a, e tinha até “tetinhas”, e ele adorava qdo eu usava um vestidinho de alças, pq assim facilitava pra ele acaricia-las. Minha virgindade, ele já havia tirado, antes mesmo de completar 10a, e sempre que entrava naquela estradinha, qdo não tinha movimento, ele tirava a rola pra fora, metia na minha bucetinha, e eu vinha cavalgando só no balanço da estrada. Mas assim que chegávamos no sítio, eu ia direto pro banho, pq estava toda melada de porra. Qdo minha madrinha faleceu(câncer), eu tinha 14a, e meu padrinho, 45. Passamos a dormir juntos. Aos 23a engravidei a primeira vez, e outra aos 26, qdo já estava formada. Vivemos como marido e mulher, até o dia que ele se foi, aos 63a.
    Tenho 42a, não tenho traumas por isso, ao contrário, sou uma mulher realizada. E se pudesse voltar o tempo, não mudaria um minuto sequer do que fiz e vivi.

    • Silvia ID:2wcmce96ib

      Legal. Então foi um tempo prazeroso. Parabéns

    • DOM ORFHEU ID:bj24jdsb0i

      Dayse é uma delicia quando uma novinha aflora assim e tem um macho que sabe colocar ra forra essa putinha que ela nasceu pra ser, espero ver relatos seus de como foi sua vida como femea dele

  • Responder Marcos Mondadori ID:g3jlcew8l

    Bom mesmo, aprendendo com o melhor professor, o papai. Fode com ela na proxima, na próxima e no milharal tambem, depois vai pra cama dele. Kkkk

  • Responder Ramos ID:dlnrytgqj

    Estou aguardando ansioso por sua continuação

  • Responder ebriogaucho ID:830zlcg043

    Muito gostoso espero ansioso para as próximos investidas no seu pai

  • Responder Rafaella ID:gsudr820j

    Bem contado.. Beijos

  • Responder Velhinho ID:muiums6ij

    Excelente, pena que curtinho.
    Espero que tenha mais!
    Beijos.

  • Responder Thesco ID:5pbamrlf49i

    Putinha do caralho