#

Aqui mando o corno sair de casa, para foder com macho dotado e fazer de tudo. Veja foto

403 palavras | 0 |5.00
Por

Adoro escrever sobre mim, porém acho importantíssimo MOSTRAR a todos, sempre fazendo Vídeos e fotos, desde 2007. e abaixo mostro a vocês que meu maridinho é um EXEMPLO de CORNO compreensivo e bem mandinho mesmo.
Tem dia que acordo doida para foder, mas pra foder com caralhos grandes e grossos de verdade, como dos amigos que faço pelo meu Telegram, que tem em meus sites www.selmaclub.com e www.apoia.se/selma e lá você baixa todos meus vídeos, fotos e contos.
Bem. Vejam abaixo que acordei doida para foder muito. receber pica na buceta, na bunda e tomar leite quente, mamando num caralho. E aí chamei esse macho que me fode em vários vídeos meus e mora perto. Falei para o corno ir na frente para nossa loja de automóveis, que fica perto da Praça da Madalena, no Recife, e eu iria depois.
Ainda com o corno pelo quarto, eu e esse moreno gostoso já ficamos nus, como se o corno fosse mero enfeite. E ele tinha só de ver. Mas ele é bonzinho e colocou a câmera no armário, para filmar tudo e ele ver depois, editar e colocar nos sites.
Deito de bruços e o macho já coloca o dedo em minha buceta bem carnuda, quente e que estava super molhada. O corno passa de um lado para o outro, pegando as roupas do trabalho, indo escovar os dentes, tomar banho e tudo de normal a ser feito, mas com a esposinha na cama, se entregando a outro macho, bem mais jovem e dotado que ele. tem de ser muito corno mesmo para aguentar isso, não é?
E ele sabia que quando acordo assim é porque vou foder de TODAS AS FORMAS, como dar a buceta, dar o CU em nossa cama, de quatro e sentando e finalizando com uma grande gozada dentro de minha boca, para engolir o leite todo. E aí vou para nossa loja, encontrar com ele. Mas vou ficar nessa primeira parte, pois queria mostrar isso mesmo, o início de uma foda que acontee quando acordo louca para foder A segunda parte, pós a sa[ida do corno, coloco logo mais.
Selma Recife
OBS: Abaixo mostro ilustração disso e de algumas outras aventuras gostosas minhas., de AMOSTRA. Mas tem MILHARES de fotos free, vídeos e contos meus em www.bit.ly/selmalinks

Amostra-DSCN0066-New

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 6 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

Nenhum comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos