#

A vida sexual de uma BBW – O Ric devorou-me ontem

2462 palavras | 1 |4.55
Por

Sem esperar o meu neto Ric, devorou-me a tarde inteira… com algo maior que era dantes…

Apesar de ser Sábado, ontem tive de ir trabalhar, havia assuntos que não podiam ser adiados.
Estava só eu na empresa, e os seguranças. Até a Olga fez-me um almoço para eu levar…desde que me emprenhou trata-me como seu eu fosse uma rainha…e sou mesmo, LOL.
Estava vestida casualmente, Portugal está a passar por uma onda de calor, ontem estavam 37º graus, e eu vesti um vestido branco de verão, bem leve, sem costas, e bem curto, e decotado, e até calcei só umas havaianas. O Tiago e a Cátia iam dar um passeio de carro juntos, e deixaram-me na empresa.
Era quase hora do almoço, se bem que eu pudesse comer a qualquer altura, mas estava apenas esperar de fazer uns telefonemas a uns clientes, para depois ir almoçar, ali mesmo no escritório.
De repente, um segurança, o Luís, liga-me para o meu escritório a avisar que o meu neto ia ter comigo, eu não estava a espera dele, para falar a verdade nem de ninguém, mas como a Olga fez um almoço que dava para comer um regimento, até pensei que seria agradável ter companhia para almoçar. Até porque de tarde em apenas umas duas horitas eu despachava o resto do trabalho. Pensei que depois eu poderia chamar um Uber, e ir até a praia do Meco, fazer um pouco de nudismo, relaxar, ouvir as ondas e sentir o vento salgado na pele, além do calor do sol.
O Ric chegou ao meu escritório, ele vinha com uns jeans, t-shirt vermelha, tênis, bem casual. Ele e a esposa dele, a Maria, agora vivem uma relação a três, com a Lex, a filha da Cátia, e pensam mesmo em casar com ela, e eu penso que será isso que irá acontecer, mais tarde ou mais cedo.
Bem ele chegou, veio dar-me dois beijinhos na cara, sentou-se num sofá que tenho no meu escritório, e diz:

– Desculpa avó, se te venho incomodar.
– Não faz mal, querido. Eu ia já almoçar. A Olga fez-me um almoço que dá para um exercito comer, LOL. Almoças aqui comigo.
– Pode ser avó…a Olga está a ficar uma excelente cozinheira.
– Se está… sabes eu já falei com ela e acho que ela deveria ir estudar culinária. Quem sabe se não dava até para abrir um restaurante.
– É verdade, eu tenho comido algumas vezes com ela e a Maria e a Lex, e a comida é deliciosa.
– Tu a Maria e a Lex… quem diria hein??? Casamentos a 3 ou a 4 está a tornar-se rotina na nossa família, HAAHAHA.
– Sim parece que é verdade avó. Olha…mas não foi nada planeado… aconteceu, e bem…eu amo-as, e a Lex sabe que a Maria tem o seu lugar, e a maria sabe que a Lex, tem o seu lugar, assim como eu sei o meu lugar no meio disto tudo. Mas sabes…completamo-nos os 3…e ainda não falamos em casamento, quem sabe…vamos ver no que isto dará.
– Tenham calma…são jovens. E a gravides da Maria…ela parece que vai rebentar, LOL.
– Sabe avó… ela nunca esteve mais bonita do que está agora…está gorda, aquelas mamas enormes estão maiores ainda…mas tem um brilho especial a volta dela… que linda está ela.
– Ai o meu netinho está tão apaixonadinho… ai ai.
– Avó… não brinques.
– Desculpa…não te queria melindrar…mas ficas tão bem nesse papel de marido e futuro pai…tenho muito orgulho em ti, Ric.
– Obrigado avó…é muito importante para mim ouvir isso de si. Sabe que eu amo-a, avó.
– Eu sei… sabes fazes lembrar tanto o teu pai e o teu avô Lu, quando eu andava grávida e a tua mãe… és igual a eles, meu querido.
– Avó… sou mesmo??? Eu tenho tanto medo de…
– Medo???
– Sim… medo…e se eu for um mau pai…e se eu não souber educar a minha menina…ops…

O Ric e a Maria tinham decidido não revelar o sexo do bebé á família, e eu apesar de não concordar, sou curiosa, LOL, tive como os outros que aceitar a vontade deles. Ele descai-se ali.

– MENINA????
– Avó…bem não digas nada á Maria. Sim é uma menina. E já que disse, o nome dela será Sónia, como a minha tia. Prometes guardar segredo???
– Bem …isso agora é negociável…
– Avó!!!!
– Fica descansado. ( escrevo isto porque ontem a noite, a Maria disse a todos que era uma tolice esconder o sexo do bebé e disse que seria um amenina). Vamos almoçar???
– Vamos.

Ali mesmo no escritório, pusemos a mesa e começámos a comer, e a falar de coisas de família, quando acabámos a sobremesa, ele diz:

– A avó está linda com esse vestido.
– Obrigado…mas eu estou sempre linda, meu querido, LOL.
– Sim é verdade…és a minha primeira grande paixão…nem acredito que eu aos 12 anos falei que te queria foder, ahahah.
– E aos 16 estavas a foder-me.
– Sim… nem quis acreditar…sabes que nem dormi nos dias seguintes a pensar que tudo tinha sido um sonho???
– A sério???
– Sim… a sério. foi maravilhoso…eu um pirralho de 16 anos a foder uma gatona com a avó. E ainda continua uma gatona… linda… provocante…esse vestido…tapa pouco avó…e revela muito.
– Ric…que estas a dizer…
– Avó… a já uns meses que não te fodo…vou foder-te agora. Quando entrei e te vi com esse vestido, só me apetece é arrancar ele do teu corpo e foder-te a cona e o cu.
– Ric…
– E tenho uma surpresa para ti…algo maior ainda…a uns meses que tem ficado maior.
– Ric… se é o que penso… porquê???
-Porque eu quero e a Maria e a Lex também quiseram…e divertimo-nos bem mais…queres ver???
– Ric ainda tenho que fazer e…

Ele baixa as calças, e vejo um caralho imponente…grosso…cheio de veias…mais cabeçudo e digo:

– Ric …mas…mas…como…está muito maior e já era enorme…
– Uns comprimidinhos mágicos… de 19 passou a 28 cm…que achas?
– 28cm??? Mas ficaram loucos???
– Avó… porque não paras de olhar para ele…
– Ric eu…

Ele começa a avançar para mim, devagar…e o caralho dele começa a ficar mais duro…eu olhava e não consigo desviar o olhar… começo a recuar um pouco até ficar encostada a uma parede…ele avança aos poucos…e quando chega perto de mim, o caralho estava quase todo teso… ele beija-me na boca, eu correspondo, o caralho roça pela minha cona, mas por cima do vestido…instintivamente abro um pouco as pernas, e ele levanta o vestido e a minha cona roça por cima do caralho dele…ele desaperta o nó do vestido no meu pescoço e ele cai até a minha cintura, deixando as minhas mamas descomunais de grandes á solta e ele logo se ajoelha e começa a mamar nelas…eu estou lactante, e grávida outra vez…sinto o leite das minhas mamas a ser sugado por ele…ele bebe do meu leite, enquanto com dois dedos da mão, os mete na minha cona, e masturba-me… fico doida de tesão…ele agarra em mim, leva-me ao colo até ao sofá, enquanto vou nos braços dele eu beijo-o na boca, trocamos linguados… ele delicadamente deita-me no sofá, abre-me as pernas e começa a lamber a minha cona, mete a língua dentro dela…leva-me á loucura, ele sabe perfeitamente onde me lamber…onde me tocar…para me excitar ainda mais… sem eu perceber, abro-me toda, e ele enterra a cara na minha cona sumarenta, e agarra nas minhas mamas e começa a ordenhar-me, como se ordenha uma vaca, e sai leite das minhas mamas de esguicho.
Depois eu sento-me, e ele coloca-se em pé, e eu mamei no caralho dele…estava bem teso, está de um tamanho e grossura descomunais mesmo, maior que o Shane Diesel. Para o mamar tive de escancarar a boca toda, e só consegui engolir metade…mas mamei ele quase meia hora, devagar, disfrutando daquele mastro.
Quando ele de deita no sofá outra vez… e me abre as pernas, e mete apenas a cabeça do caralho na minha cona… eu tremo como se fosse a primeira vez… confesso que estou surpreendida com o tamanho do caralho, ainda para mais conhecendo perfeitamente o dono dele, o meu neto Ric. O caralho dele quando ele me fodeu era já bem grande, mas nunca pensei que ficasse assim, depois de ele ter tomado não sei o que, alguns desses comprimidos que fazem publicidade na Net, sei lá.
Só sei que ele começa a meter o mastro na minha cona…ela é elástica, está mais do que habituada a caralhos enormes, de homens, cavalos, cães e de tapir…mas mesmo assim ela estava esticando bastante.

– AAAINNNN…RRIICCCC…DDEEVVVGGAAARRR…AAAIIII…QQQQUEEERRIIDDOOOO…AAAINNNN.
AAAVVOOOO…MMETTO MMAAISS DEVAGARA QUE POSSSOOO….AASSUAAA CONNAAA ESSSTTÁAA AAA AAPERTAR-MEEEE OOO CARRAAAAALLLHHOOO…HHHUUMMMM…TTTOOOMMAAAA….TTTOOOMMAAA…
– RRRIIICCCCCC…RRRIICCCCC…MMMAAAISSS DEEEVVGGAAAARRR…AAAIIIIII…AAIANNNN…UUUUUIIIII…AAAIAIII MMEEEU DDDEEUUSSSSS…QQUUEEEE LLOUUUCCURRAAA DE CAAARRRAAAALLLHHOOOO MMMAAISSS BBOOMMMM…
– AAAIIII…AAAAVVVOOOOO…QQUEEE BBBOMMMM EEEE FFFODDERRRAA AAA TTUUUA CCONNAAA…
– MMEETTEEEE TTTUUUDDDOOOO…VVAAAIIII…MMEETEEEE!!!!!!

Ele dá uma estocada, e com a ajuda do peso dele, enterrou o mastro na minha cona…senti abrir-me em duas…e dou um grito enorme:

– AAAAIIIIIINNNNNNN…MMMEEUUU DDEUUSSSS….RRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCCCC…
– AAAVOOOO…QUUEE BBBOMMMM…

E começa a foder devagar…aumentando sempre o ritmo aos poucos… estou a ser empalada viva, sinto a cabeça do caralho nas minhas entranhas, enrrolei as minhas pernas na cintura dele…as minhas mamas balançam descontroladamente, ele olha-me nos olhos, e vejo que ele vai aumentar ainda mais a intensidade da foda e eu abro mais as pernas…ele percebe o recado e agora metralha-me a cona, literalmente metralha-me.
Eu tenho orgasmos atrás de orgasmos, babo-me toda… tenho a língua de lado e gemo e berro, ele metralha ainda mais…está um amante incrível ele… e fode-me até que tira o caralho e esporra-se todo na minha boca…e bebo o que posso, o resto sai pelos cantos da minha boca..e ainda levei esporradela na cara.
Ele fica deitado por cima de mim, e diz:

– Agora o cu, avó.
– Ric…não… a minha cona está toda aberta, querido…no cu isso…
– Vai alargar ele todo…

Beija-me na boca, depois mama nas minhas tetas… e levanta-se, agarra-me por um braço, e quando ele me deita de barriga no encosto do sofá, sei que ele quer.

– RIC…NÃO…PARA…ISSO NO MEU CU NÃO…RIC…
– AVÓ…SÓ A CABECINHA…
– SEI BEM QUE SE ISSO ENTRA…VAI O RESTO…
– POIS VAI…

Ele usando a esporra da minha cara, mete ela no meu cu, e começa a meter ou tentar meter no meu cu… eu fecho o cu o mais que posso, e ele diz:

– ISSSO AVÓ…RESISTE…QUE TESÃOOO…
– QUERIDDOOO…É UM ALOUCURA…EELELE NNÃAO ENNNNNNNNNNNNTTRRRRRAAAAAAAA….AAAAIIIIIIIIIIINNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN….RRRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIICCCCCCCCCCCCCCCCCCC…AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII.

Pois…entrou…e entrou logo um terço dele no meu cu…e depois claro que foi o resto… até ele encostar os colhões dele no meu cu… eu berrava que nem uma perdida…e mijei-me toda…ele sorria e dizia:

– MIJANDO…AVÓ???
– AAAIINNNN…AAAIIIIIIINNNN…TTTIIRRRRRRRAAAAA…TTTIIIRRRAAAAAA…
– NÃO….. VOU FODER, ATÉ ME ESPORRARRRRRR….
– RRRIIICCCCCC….PIEEEDADDAE…RRIICCCCCC….
– VVVAAAIS GAAANIRRR E AAAINDA VAIS PEDIR PARA EU NÃO PARARA…AAVVÓ.
—RRRIICIICCCCC…AAAIIIII…RRIIICCCCCC…QQUUEEEEE GGGRRRAAANNDEEEEE…AAAINNNNNN..AAAIINNNNN
– VAIS PROCURAR-ME PARA TE FODER MAIS, AVÓ….AAAINNNDDA TE FAÇO UM FILHHHOOOO….
—RRIICCCCCCC…QUEEEEEE DDDIIZZESSSSSS???’
– AINDA DE TEEEMM PREEENHHOOOO…TTOOMMAAAAA…TTOMMAMAAAAA…
-AAAIAIIIIIII…EEE TTAAAAAAOOOOO BBBBBBBOOMMMMMMMMMMMMM…AAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM…

Enrrabou-me quase 1 hora, veio-se 3 vezes no meu cu sem tirar.
Depois foi-me á cona mais 4 vezes… passamos a tarde a foder…eu cavalguei aquele caralho…as minhas mamas descomunais balançavam que nem loucas… para cima para baixo para a esquerda para a direita…e largando por vezes leite…
Terminámos exaustos, deitados abraçados no sofá, e eu digo-lhe:

– Que história é essa de me emprenhares???
– Avó…eu quero emprenha-la…sei que isso não vai acontecer, mas que quer…eu gostava de ter um filho consigo. Sabe bem que eu a amo…como avó…mas também como mulher.
– Eu sei…e tu sabes que eu te admiro como homem, mas olha…este bebé que eu tenho na barriga é da Olga, vai ser mesmo o ultimo…tenho quase 51 anos querido. Chega de filhos.
– Eu sei avó…
– Mas quero foder contigo sempre…especialmente agora… que loucura de mastro, Ric.
– A Maria e a Lex, ficam de rastros quando as fodo avó… mas ficam bem felizes. LOL.
– E tu, meu pequeno?
– Eu avó… sou tão feliz com elas…e contigo. Mas especialmente com elas…sabes que eu quando penso que as conheço elas surpreendem-me com algo novo… amo-as. Mas tu terás sempre um lugar especial no meu coração, avó, és a minha primeira paixão…a primeira mulher que fodeu comigo, quem me ensinou tudo…bem quase tudo, LOL.
– Seu tonto… menino da avó…
– Psiiuuu…isso é nosso segredo…LOL.

Fomos depois para a praia do Meco, curtimos o sol, e o vento, passeámos nus na praia…se vissem os homens e as mulheres a olharem para nós, eu com as minhas mamas descomunais, ele com um mastro enorme… houve até um casal, que quis uma foto conosco, LOL.
A noite, jantámos em família, e a Maria revelou o segredo do sexo do bebé, e quando a minha Sónia sabe do nome da menina, e que era por causa dela que ela se chamaria Sónia, ela ficou tão feliz que até chorou. Ela está a passar um momento delicado, está a divorciar-se do marido. Ele teve a ousadia de lhe bater, e se ele voltar a aparecer na nossa casa, eu não sei que lhe faço. Covarde, bêbado, enganou-nos bem, e trocou a minha filha por a bebida e uma puta que lhe chupa o dinheiro todo…que sejam felizes, e vão para o Inferno.
A minha Sónia ainda vai ser muito feliz, isso eu juro.

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,55 de 11 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

1 comentário

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Nando ID:2xm3jdj9d2

    Família e sempre em primeiro e tu sabes mesmo excitar