#

Encoxando e aproveitando e ela gostou

545 palavras | 5 |2.80
Por

É complicado falar hoje de importunação sexual ainda mais no transporte público brasileiro, muitas mulheres sofrem disso mas aconteceu por acidente uma situação onde acabou acontecendo a pessoa gostou segundo meu entendimento, nunca gostei dessas coisas, antes de me julgarem estou aqui principalmente por contos de mulheres casadas e liberais, toda pessoa tem o direito que bem entender mas respeitando sempre o próximo.

Bem, estava com meus 18 anos fazia estágio técnico em uma academia e com isso eu acabava ganhando benefício de malhar grátis então eu acordava mais cedo e ia malhar antes do estágio.

Pegava um ônibus expresso BRT as 6:00 da manhã e que demorava por volta de 20 minutos até o centro direto e consequentemente ficava lotado. Depois de um tempo pegando ele comecei a criar minhas táticas a pista do BRT toda esburacada e os motoristas tinha nem um pingo de compaixão além dos ônibus mal cuidados.

Com isso descobri um melhor lugar no ônibus que era nós vidros ou na barra que dividia a entrada das portas do lado esquerdo e com os bancos ali eu escorava no vidro ou sentava na barra assim fazendo um pouco menos de esforço e nessa eu podia colocar minha mochila no chão ou segurava ela na altura cintura quando estava cheio.

Mais um dia normal como outro entrei e logo já fiquei bem no canto onde sobrava o espaço da porta aberta com o vidro e fiquei ali e o pessoa entrando quando entrou uma garota que estava de uniforme escolar e aparentemente tinha uns 17 a 19 anos vestido calça legging com um pano fino, peitos grandes, cabelos lisos pretos e usava pirceing no nariz.

Portas se fecharam e eu fiquei ali no canto da porta e do vidro escorado no vidro e segurando na barra da porta com a mochila na altura da cintura, e ela escorada na porta mas ninguém ficava escorado na porta com os ônibus sucateado já teve acidentes da porta se abrir.

Nisso ela se virou com a bunda pro meu lado e quando o ônibus começou a andar com as tremidas minha mão da mochila chegava a encostar na sua bunda na 4° vez que fez isso já comecei a ficar excitado no auge da puberdade e tomava uns suplementos além de tomar tadafila pra dilatação das veias o pau ficou igualzinho uma pedra e nessa de acontecer algum b.o e fui colocar a mochila no chão e como nesse estava lotado optei por colocar a mochila no canto esquerdo perto da porta do lado dela foi quando ela deu uma olhada.

Depois que ela deu uma olhada onde eu coloquei a mochila ela deu uma arredadinha pars trás aí foi inevitável foi questão de menos de um minuto pro meu pau começar encostar em sua bunda na 5° vez percebi que ela estava gostando pois motorista deu uma freada em fez de projetar pra frente ela vez veio pra trás e como estava indo pra musculação estava usando short de treino não muito grosso como uma calça jeans.

Com medo de alguém perceber acabei levando a mochila novamente

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 2,80 de 15 votos)

Por #
Comente e avalie para incentivar o autor

5 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Jack moreno ID:xlo9ikd0

    Deveria ter cravado o pau na raba dela, eu começei assim e hoje ate boto a piroca p fora no trem e metro e as vezes encho a bunda delas de porra

  • Responder Maria Luiza ID:gsudr849i

    Oxi… Aí é que tinha que aproveitar e sarrar legal a menina… Na hora em que ela descesse, era só chamar ela pra trocar uma idéia, levava ela pro cantinho, passava a mão em tudo, pegava nos peitos, ela no seu pal… Ah se fosse comigo, você com esse shortinho de academia e de espingarda armada… Não ia prestar!

    • Gabriel ID:41ighka9k0d

      Manda seu Instagram

    • Edesio ID:w71g9a8l

      Maria Luiza vamos fazer como vc falou?

  • Responder EllGatto ID:bf9dsxsp8j

    “Encoxando e aproveitando e ela gostou”
    A pergunta que não nos quer calar é : Ela quem ?