# # #

Se entregando aos desejos proibidos

5343 palavras | 13 |4.00
Por

Este relato é sobre como dei inicio a uma vida mais aberta aproveitando os prazeres que minha beleza e joventudo pode me proporcionar

Antes de mais nada gostaria de me apresentar:
Meu nome real não irei informar mas posso dizer que todos me chamam de Ju, tenho 19 anos, 1,68 de altura e 58kg, tenho cabelos lisos e cumprido até um pouquinho acima da minha bunda, sou loirinha natural, sou queimadinha do sol (AMO praia) e costumo manter minhas marquinhas de biquini, tenho olhos verdes claros, treino musculação a 2 anos, sou filha unica e tenho uma vida super confortavel.
Atualmente faço facul de odonto e faço um estágio que meu pai arrumou na empresa dele só pra eu ir me acostumando com trabalho, nada demais, sou tipo uma secretária pessoal dele.

Bom, tenho várias amigas e uma delas começou a me levar pra bailes funk, o que eu gostei bastante, comecei a gostar mt de frequentar os bailes, ficar com os garotos, aprendi a dançar muito bem (rebolo a raba muito bem kkk) e tal e tal.
Lá conhecemos Amanda (nome verdadeiro modificado pra não expor ela aqui. inclusive, vou mudar todos os nomes), uma garota super animada, mora proximo ao local onde eu e minhas amigas frequentamos os bailes na favela, criamos uma amizade muito boa, ela passou a frequentar minha casa e eu a dela.
Fiquei com o irmão dela, o Marcos, mas não deu em nada, ficamos 3 vezes e não rolou mais, não me apego a ninguém, ele quis tentar um namorinho mas eu logo cai fora, acho que ele ficou chateado, enfim.

Amanda mora com o irmão, pai e mãe e um bebezinho de 1 ano (irmão também), ao lado mora a familia do tio dela (irmão do pai dela), o Antonio (todos chamam ele de tonho, 52 anos, bem alto (pelo menos pra mim que sou muito pequenininha) deve ter proximo de 1,80, moreno mais escuro, ele é o que eu chamo de robusto, não é gordão mas não chega perto de ser magro, braços e pernas fortes e uma barriga visivel, ele trabalha em uma construtora como peão mesmo, carregando peso, não sei muito bem o que ele faz lá mas é serviço braçal pesado.
A esposa é uma mulher de uns 44 anos, branca, não muito alta (mais ou menos minha altura) e dona de casa.
Eles acabaram de ter um bebe, está com 3 meses e é muito fofinho.

Bom, dado o contexto, vamos ao que interessa.

Eu e Amanda fomos nos tornando melhores amigas com o passar do tempo. Ela passou a dormir na minha casa e eu na dela, eu adorava dormir lá com a familia dela, todos muito animados, lá é bem humilde mas eu amava, muito clima familiar o que não tem na minha casa pois meus pais são muito ocupados.

Certo dia que eu fui dormir na casa da Amanda, com brincadeiras acabei derrubando o meu sanduiche em cima de mim o que sujou todo, não tinha como dormir com ele todo sujo e fedendo a comida, eca…
Pedi pra tomar um banho e pedi uma roupa emprestada pra Amanda, ela disse que eu pegasse o que quisesse mas nada servia em mim, eu por treinar a 2 anos tenho coxas grossas, bumbum grandinho, sou toda montadada a base da academia kkk, ela por outro lado é magrinha e menor um pouco que eu, então tudo ficava muito desconfortavel. Enfim achei um shortinho branco que cabia em mim mas mesmo assim ficou pequenininho, apertadinho e não cobria meu bumbum por completo e tinha marquinha de biquini aparecia bem nitido, mas era bem confortavel pelo tecido ser bem macio. Fiquei sem calcinha pois o molho tbm melou e ficou com cheiro de comida , então preferi ficar sem… Também coloquei um babylook

– Amanda esse coube, o que acha?
– Amiga coube, ficou bom mas ta imoral kkk
– Tá mesmo kkk Mas eu não vou sair do quarto então ta tranquilo né? posso ficar com esse?
– Pode amiga, sem problema, e não precisa ficar presa aqui não, aqui ninguém liga, você vê como as meninas andam por aqui. E outra, você ta muito gostosa, é bom que o Marcos não te veja assim em kkk
– Ai amiga kkk Mas não quero mais me envolver com o Marcos, ele queria namorar e eu não quero me apegar a ninguém não amiga.
– Sussega, ta tudo bem, fica com quem você quiser, a gente é nova tem mais é que aproveitar mesmo e ficar com quem quiser kkk

Sobre as meninas das redondezas, era verdade, as meninas da redondeza andavam praticamente nuas kkk

Então a noite foi passando, vimos programa de TV na sala, brincamos um pouco, estava chegando a hora de dormir quando chegou o tio dela e a esposa com o bebe nos braços.
O tio dela explicou que ficaram sem luz, ele foi fazer algo no medidor e acabou cortando um fio que não devia e a casa ficou sem energia, ele disse que amanhã durante o dia ele conserta, agora de noite não tem como.
Então a mãe da Amanda convidou eles pra passar a noite lá pra não ficar sem energia, ela tinha que cuidar do bebe e sem energia seria um sufoco daqueles.
Algo que me chamou atenção foi que o tio da Amanda não tirou os olhos de mim, ele nitidamente estava excitado com a minha presença, inclusive percebi que a esposa dele olhou pra ele com um semblante de raiva umas 2 ou 3 vezes e ele tentava disfarçar.
Então me dei conta que fiquei curiosa com a conversa deles e me distrai, eu estava com um shortinho super curtinho e apertado, por ser de tecido leve e eu estava sem calcinha o shortinho estava marcando muito minha bunda, e como eu treino minha bunda chama bastante atenção por ser bem grandinha, durinha e empinadinha (chama muita atenção, eu sou tipo uma “magrinha bunduda” como chamam kkk, tenho coxas grossinhas mas não é exagerado, minha bunda se destaca muito), estava muito imoral pra tá ali, me senti um pouco desconfortavel pela esposa do tio da minha amiga ter percebido mas ao mesmo tempo fiquei um pouco excitada, me senti desejada por aquele homem rustico me deixou molinha molinha, eu via como ele me olhava tentando disfarçar (pessimamente) e tava me deixando doidinha kkk

Minha amiga me chamou pra ir pro quarto dela, fique um pouco descepcionada pois estava gostando de ser comida com os olhos por aquele homem, mas tudo bem kk não queria dar bandeira de que estava gostando daquilo.
Fomos para o quarto da Amanda e ela foi logo falando.

– Você viu o jeito que meu tio tava te olhando menina? kkkk passaaaada
– Amiga, se eu disser que não vi vou mentir kkk Vi sim, e na cara de pau kkk
– Amiga ele é sem vergonha, e só gosta de menina novinha assim viu? Ele já traiu a mulher dele duas vezes, isso que a gente descobriu, sabe lá quantas vezes ele já fez e ninguém sabe
– Nossa, ele é safado então né kkk Mas ele já é meio velho não?
– Ah amiga ele tem mais de 50 mas eu acho ele gostoso kkk
– Amiga que é isso ele é teu tio kkkk safada
– É meu tio mas não é meu pai nem meu irmão kkk Eu não ligo kkk
– Amiga não vai me dizer que já ficou com ele…
– Fiquei não amiga kkk Só tô dizendo que ele não ta morto, ta um cinquentão gostoso, e como é safado, sei lá né
– Sei lá o que Amanda? kkk Tu tem vontade?
– Ah eu tenho sim, mas ele nunca me olhou não, acho que ele me acha feia ou então é porque tem medo por eu ser sobrinha sei lá, mas eu dava gostoso se ele tentasse
– Dava? como assim amiga? kkkk ta loca mesmo né
– Eu dava, ia ficar de beijo com um homem mais velho e casado amiga? Não existe isso, eu ia dar até ele enjoar de mim kkkkkkkkkkk
– Amiga nunca pensei sério mesmo kkk Tá louca louca
– Vai dizer que tu não ia?
– O que?
– Vai amiga, o que tu acha dele?
– Amiga é teu tio kkk
– Pode falar, eu não ligo é sério, acabei de dizer que daria pra ele menina, fala kkk
– Tá bom… Eu notei ele me olhando, deu uma excitadinha kkk
– Não só você, todos notaram ele te secando, mas isso já é normal, ele é safado mesmo, eu quero saber o que tu achou
– Ah, então, fiquei excitada, não sei amiga, por ser teu tio eu não sei se teria coragem de nada sabe?
– Ah larga mão, a esposa dele não ta nem trepando com ele, minha mãe disse que depois que ela teve o bebe não treparam mais
– Nossa, sério? Caramba mas é muito tempo…
– Imagina como ele tá kkk Imagina a cabeça dele te vendo, loirinha, patricinha, queimadinha do sol e marquinha de biquini, toda saradinha, tu parece uma princesinha, ele deve ter ficado com o pau duro duro amiga kkkk
– Nossa… Tu falando isso e eu imaginando fiquei até com vontade kkk
– Dá pra ele amiga, eu te ajudo se tu quiser
– NÃÃÃO amiga ta doida?
– Vai amiga que que tem? Ele ta doido pra te comer e tu quer dar que eu sei kkk, ele ta precisando porque a mulher não ta trepando com ele, ele deve ta subindo as paredes, tu vai ter uma experiência foda pq ele vai te comer gostoso viu kkk.
– Ai amiga tu falando assim eu fico mais doida ainda kkk Ai sei não kkk
– Vai amiga, deixa de ser assim, tu é gata, gostosa, aproveita a vida kkkk Eu vou ajeitar as coisas pra ti
– Amiga o que tu vai fazer?
– Ah, vou dar uma sondada, vou tentar fazer ele admitir que quer te comer, quero ver a reação dele quando eu falar que tu também quer kkk
– Não amiga, a esposa dele ta aí com um bebe, sei lá isso é errado demais…
– Ela não trepa com ele a 1 ano, ele não vai querer casar com você, é só pra dar uma aliviada, tu vai só “ajudar” ele kkk Relaxa, nada demais.
– Tá bom… Mas cuidado pra ninguém perceber por favor
– Relaxa eu sei fazer as coisas bem feito, tu vai ver

Ela me chamou pra ir lá pra sala onde tava todo mundo conversando e tal, inclusive o irmão dela e o tio.
Em certo ponto o irmão dela chegou em mim, tentou mais uma vez ficar comigo, disse que não ia querer namorar nem nada mas dei um fora logo de cara, falei que achava melhor não, ele perguntou se eu tava ficando com alguém e eu menti dizendo que tava ficando com um carinha da academia mas nada sério também, ele ficou meio chateado e tal mas seguimos.
Já o tio dele me devorava com os olhos, sempre que ele ficava longe dos olhos da esposa dele ele me olhava como se eu fosse um pedaço de carne suculenta e ele fosse um animal morrendo de fome que ta sentindo o cheiro da carne.
Eu passei a entrar no jogo, comecei a ficar mais de pé pra ele olhar mais pro meu corpo, passei a ir mais a cozinha pra ele poder fingir que ia beber agua e me ver com mais tranquilidade longe da esposa.
Dai teve um momento que a Amanda foi comigo pra varandinha e colocou funk pra tocar no celular dela, dai começamos a dançar. Naturalmente o tio dela e o irmão dela vieram ver pois eu e ela estavamos dançando, rindo e brincando uma com a outra, mas era jogada da Amanda, ela sabia que ia atrair os homens da casa pra lá kkk

O tio dela não conseguiu desfarçar, deu pra ouvir ele suspirando e indo sentar pra não notarem o volume que iria surgir kkk o irmão da Amanda ficou olhando na cara de pau.
Então fiquei ali dançando com um shortinho pequeniniho e de tecido super levinho pra 2 homens que estavam loucos pra me comer, 1 deles da minha idade e o outro um homem formado que tem idade pra ser meu pai, porém era o que estava me dando tesão, e quanto mais tesão eu sentia mais eu provocava, tirei a blusa e fiquei só de top tomara que caia e o shortinho, estava suando um pouco, me aproximei mais um pouco dele pra ele sentir meu cheiro… Logo eu estava dançando totalmente direcionada pra ele, olhava pra ele e dava sorrisinhos maliciosos, baixava a lateral do shortinho mostrando ainda mais a minha marquinha como se fosse parte da coreografia da dança e depois colocava de volta no lugar, meu cabelo grande e solto por cima das costas suada… Eu estava safada demais, naquele ponto eu já tinha aceitado que queria dar pra ele, só não sabia se ia rolar mesmo.

Ficamos dançando por uns 40 minutos e então paramos, eu já estava suadinha, com calor, já estava chamando muita atenção da familia, estava tarde, já passava das 11 e algumas pessoas já dormiam.
O tio da Amanda entrou e foi pro quarto onde ia dormir com a esposa, o bebe chorava nessa hora dentro do quarto.

Eu fiquei encostada da parede na varandinha com a porta aberta tomando um ar fresco, eu estava com muito calor e toda suadinha. Amanda se afastou um pouco e ficou digitando umas coisas no celular, eu fiquei tentando me recuperar e pensando no que eu tava fazendo… Então derrepente:

– Vem amiga, vamos lá na casa buscar umas coisas pro bebe, ele ta precisando de umas roupinhas e a gente vai lá buscar
– Tá bom

Ela falou pra eu esperar que ela iria só pegar a chave e já voltava. Passaram uns 10 minutos, eu não escutava mais o bebe chorando, ela volta meio que na ponta dos pés e diz que quase todos foram dormir.
Fomos pra casa buscar as roupinhas.

– Amiga pra que pegar isso hoje?
– Ele é um bebe, ele vai acordar na madrugada e precisa de roupa limpa, frauda e essas coisas, deixa de preguiça
– Não é preguiça é que eu to praticamente nua andando pela rua Amanda…
– Amiga tem pouca gente na rua e quem ta te vendo por ai andando assim vai pensar que tu é prostituta, ta tudo certo amiga kkkkk
– kkkk Sai fora… Tá bora logo pra voltar logo…

Chegando lá ela abriu a porta com a chave, tudo escuro, eu entrei e ela ligou a luz do celular, tinha um pouco de luz dos postes entrando por umas frestas da porta e telhado mas ainda sim estava quase um breu.
Ela me chamou pra ir no quarto do tio dela porque as roupas do bebe estavam lá. Foi iluminando o caminho até chegar lá, abriu uma gaveta cheia de roupa de bebe, uma porta do guarda roupa e no piso do guarda roupa tinha frauda e mais umas coisas, ela disse que precisava de uma sacola grande pra por dentro, pediu pra eu esperar e foi saindo.

– Amiga eu vou ctg pera ai
– Não fica ai na cama sentada, rapidinho pera…

Falou e foi saindo bem rapido.

Escutei barulho da porta se abrindo, a porta da sala que a gente entrou, fiquei preocupada, alguém tava entrando na casa com nós duas lá dentro.
Levantei e fui em direção a porta mas tava com medo, ia tentar ver o contorno de alguém pela luz que ia entrar lá de fora mas não vi nada, a porta já tinha sido fechada.

– Amanda vem cá rápido por favor…
– Amiga calma, to indo ai kkk

Dai vejo a luz do celular se aproximando, quando ela baixa a luz pro chão vejo ela e o tio dela logo atrás dela, foi ele que entrou na casa.

– Amiga toma aqui o celular, vou dar uma voltinha
– O que? pera vou contigo, teu tio pega as roupas
– Calma amiga fica ai, eu vou sair rapidinho, pega as roupas ai com ele, ajuda ele ai amiga

Falou já saindo e dando risadinha, abriu a porta da sala e foi saindo, antes de sair falou “quando pegarem as roupas que precisam manda uma mensagem pro teu celular amiga, eu vou ficar com ele tá bom?”.
Fiquei meio em choque olhando ela sair, a ficha não tinha caido ainda, então eu falei “tá” meio baixo, ela nem deve ter ouvido.

Ela fechou a porta da sala, e eu continuei apontando a luz do celular pra lá, meio entendendo o que tava acontecendo, o tio dela se aproximou, pegou o celular da minha mão, pediu pra eu deitar na cama, eu virei de costas pra ir até a cama, ele apontou a luz do celular pra mim, queria ver meu corpo, fui andando pra cama e escutei o barulho da porta se fechando logo depois escutei o barulho de tranca, ele trancou o quarto kkk eu tava presa naquele quarto com ele…

Eu fiquei caladinha, ele colocou o celular apontado pra cima numa comoda, a luz batia no telhado e deixava o quarto iluminado mas nem tanto, uma meia luz.
Ele estava sem camisa, só de short de dormir, quando ele chegou perto vi os pelos no peito dele, o cheiro dele forte de sabonete barato, então ele me estende a mão e fala “vem cá princesa” com uma voz grossa e forte.
Eu caladinha estendi a mão, ele me levantou e foi me puxando pra perto dele, eu fui indo sem resistir, quando cheguei bem perto ele me beijou. Ele segurou minha cabeça e foi me beijando com aquela boca grande, ele chupava gostoso minha lingua, lambia ela, lambia meu queixo e bochecha, depois voltava a me beijar com muita vontade, mandava eu por a lingua pra fora, eu só obedecia, ele ficava lambendo e chupando minha lingua bem devagarinho, ficava falando baixinho as coisas que queria que eu fizesse, tipo “abre a boquinha princesa”, “coloca a linguinha pra fora minha cadelinha, vai”, “nossa como você é linda”, “você parece uma princesa de conto de fadas sabia? coisa mais linda que já vi”, “vou devorar você todinha, quero você pra mim, uma princesinha só pra mim”… Essas coisas estavam me matando de tesão, eu nada falava, sempre caladinha obedecendo, mas meus gemidinhos entregavam que eu tava dominada, estava morrendo de tesão.

Ele ficou alguns minutos me beijando, lambendo e fazendo tudo comigo, eu estava suada, estava muito calor ali naquele quarto sem ar circulando, tudo meio escuro iluminado só pela luz do celular apontado pro telhado, estava muito excitante…
Eu já tinha pequenos espasmos de tesão, gemia baixinho involuntariamente e sentia minha bucetinha implorar por um pau dentro dela…

Ele então começou a me lamber toda, começou pelo pescoço e foi descendo até chegar no meu top, ele levantou meu top e viu meus peitinhos que são pequenos mas bem durinhos e empinadinhos, ele começou a chupar, me lambendo sempre toda, lambeu meus ombros, levantou meu braço e foi lambendo tudo, lambeu a parte interna do meu braço, lambeu minha axila lisinha, foi descendo pelo meu tronco até chegar na minha barriga, lambeu mais um pouco e deu mais uma subidinha pros meus peitos, lambeu mais um pouco e foi descendo até chegar no meu short, ele foi puxando pra tirar revelando minha bucetinha lisinha, ele suspirou forte parecendo um touro, abriu a boca e eu vi aquela lingua enorme… Cobriu minha bucetinha com a lingua dele, e passou lambendo toda minha buceta… Nossa que tesão só de lembrar…

Ficou me chupando, lambendo, toda hora subia pra beijar minha boca ou pra usar meus peitinhos e depois voltava pra buceta, ele levantava minha perna me deixando toda abertinha e lambia meu cuzinho também, eu já tinha me entregado, só de olhos fechados aproveitando aquele macho me usar como bem entendesse… Eu estava em transe naquele momento.

Ele me virou de costas e me colocou de quatro, eu obedeci mas estava muito tonta, ele ficou fazendo oral comigo de quatro e continuava falando coisas baixinho como “nosssssa que delicia de menina”, “nem acredito que tô provando uma princesinha dessas”, “deliciosa demais essa bucetinha, não da vontade de parar”…

Foi fazendo tudo que queria e eu só paradinha, sentindo e ouvindo ele se deliciando com tudo, estava muito delicioso aquilo tudo.

Eu estava muito suada, estava muito quente mas o tesão não dexava aquilo me incomodar, muito pelo contrário, aquele calor e sentir meu corpo todo suado estava me dando mais tesão, ele nem ligava pro meu suor, me lambia toda, parecia que estava gostando do gostinho do meu suor, parecia que estava dando mais tesão nele aquilo…

Percebi que ele tirou o shorte dele, nessa hora eu viro meu rosto pra trás e vejo o pau dele, grande e grosso com uma cabeçona enorme. Me assustou!
Virei de frente e pedi pra ele esperar, prendi meu cabelo pra cima com ele mesmo e levantei da cama, coloquei ele sentado e fiquei de joelhos na frente da cama com ele de pernas abertas e cai de boca no pau dele.
Delicioso, grande, eu segurava com as duas mãos, lambia todo e enfiava até minha garganta, dava umas sugadinhas com a garganta e ia voltando devagar, nada de tirar da boca de uma vez, tudo com calma, fui aproveitando também o momento e sentindo o sabor daquele macho, ele também estava suado mas eu nem ligava, fiquei mais ou menos 10 minutos mamando o pau dele quando ele segurou minha cabeça e eu sabia que ele ia gozar… Coloquei o pau dele dentro da minha boca, fiquei com a lingua pra fora e o pau dentro da boca com a cabeça encaixadinha na minha garganta, fiquei fazendo movimento de sucção com a garganta na cabeça do pau dele e ele jorrou porra dentro da minha boca, eu bebi tudinho!
Adorei beber a porra dele, cheiro forte, grossa, nossa…

Terminando ele pediu pra eu deitar com ele na cama, acho que queria se recuperar um pouco.
Deitamos e ele perguntou se estava tudo bem, eu era muito calada, eu respondi que estava tudo bem sim, estava adorando aquilo.
Deitei no peito dele e ohei pra ele, ele disse que eu era a menina mais deliciosa que ele já viu pessoalmente, disse que sonhava em me comer desde a primeira vez que me viu.

– Então aproveita, eu tô aqui realizando seu sonho
– Tá sim, e vai ser minha putinha daqui pra frente?
– Não sei, acho que não kkk É arriscado, eu não gosto de ter compromisso com ninguém… Quem sabe um dia role de novo, vamos ver, vamos aproveitar o agora pode ser?
– Não, eu sei que você vai virar minha putinha.
– Ah sabe? como? kkk
– Você vai ver, logo logo tu vai ta querendo me dar de novo.
– Tu é convencido né?

Ele riu e me beijou, logo estava duro feito pedra de novo e dessa vez ele me comeu gostoso, não vou esticar com detalhes mas foi a trepada mais gostosa que já tive até hoje.
Aquele homem nunca tinha visto uma garota como eu, ou pelo menos não tinha tido a chance de ficar com uma… Ele explorava cada detalhe meu, me comeu muito gostoso, demorou um pouco pra gozar a segunda vez, dava pra perceber que ele queria aproveitar… Eu por outro lado não me contive, eu gemia como uma cadelinha, falava varias coisas também como “me come macho gostoso, tu não tava doido pra me comer? aproveita vai”, “nunca dei pra um macho assim sabia? to acostumada só com garotos mais novos, to achando uma delicia dar pra voce”, “acho que voce acertou, vou querer dar pra voce mais vezes, ta gostoso demais”… Gozei umas 4 vezes, o pau dele alcançava lugares onde nenhum outro que já experimentei alcançou kkk
Minha bucetinha engoliu o pau dele por inteiro, no começo com um pouco de dificuldades mas no final, ela engoliu tudinho.
Quando ele tava prestes a gozar pedi pra beber de novo a porra dele, ele tirou de dentro da minha bucetinha e eu mamei ele até ele gozar de novo, gozou muito mais uma vez, macho gostoso… Bebi tudo depois limpei o pau dele todinho.

Terminamos e fiquei deitada no peito dele alguns minutos, já fazia mais ou menos 1 hora que eu tava trancada com ele no quarto, ele levantou e segurou minha mão, foi me puxando, tirou a chave de dentro do bolso do short dele e abriu a porta, me levou pro banheiro e fechou a porta.

Ligou o choveiro, entrou na agua, se molhou todo depois saiu e me colocou embaixo do choveiro, eu sempre caladinha só obedecendo.
Ele pegou o sabonete e começou a passar no meu corpo, foi passando em cada pedacinho, braços, barriga, pernas, panturrilhas, lavou minha bucetinha e meu cuzinho também…

– Vou cuidar de você minha princesa, agora você é minha
– Tá bom

Ele me deu um banho depois me levou de volta pro quarto, trancou novamente a porta e me enxugou com a toalha, fiquei bem cheirosinha de novo, então ele me deitou na cama e escutei o celular vibrar.
Pedi pra ver poderia ser Amanda querendo avisar alguma coisa.

– Amiga está viva?
– Estou, o que foi?
– Amiga fiquei preocupada, é que eu tô no quintal sentada numa cadeira esperando, eu escutei tu gemendo igual uma gata no cio kkkk
– Ai amiga desculpa kkk to fazendo muito barulho né?
– Relaxa, aproveita, da gostoso o tempo que precisar, só queria ver se tava tudo bem ou se vocês tinham ido embora e esquecido de me avisar
– Tá bom, acho que já vamos, já te mando uma mensagem
– Tá bom

– Acho que é bom a gente ir indo né? já devem tá te procurando, a gente já ta aqui a quase 2 horas
– Tá todo mundo dormindo e eu tô dormindo só já faz uns meses
– Por que?
– Minha esposa não tem mais clima depois que a bebe nasceu
– Tu deve trair ela
– Fiquei com 2 mulheres antes de você
– Hmm, mas ainda fica?
– Uma delas eu vou pra casa dela sempre que o marido dela viaja, a outra foi só uma vez
– Ouvi dizer que você era safado, traia sua esposa
– Por que quer saber essas coisas?
– Sei lá, curiosidade eu acho
– Acho que você quer ser minha amantezinha
– Eu não, só rolou essa vez mesmo
– Você ta toda emburradinha

Era verdade, por algum motivo eu fiquei emburrada depois de saber que ele ainda trepava com uma outra mulher… O que tá acontecendo comigo?

– Eu não, só queria saber mesmo
– Então vem cá minha princesa, quero namorar mais com você
– Não temos tempo, é melhor a gente ir

E fui chegando perto dele, ele me segurou pela cintura e foi me beijando, eu logo amoleci e retribuia os beijos com tesão.
Ele me deitou na cama de perninhas abertas e deitou por cima, dessa vez sem camisinha, eu perguntei cade a camisinha e ele disse que não tinha mais.

– Então acho que é isso, não podemos trepar sem camisinha né
– Mas porque? você não toma remédio?
– Até tomo mas tenho medo de pegar alguma coisa, só transo de camisinha
– Eu não tenho nada, transei com 2 mulheres em 1 ano e uma delas só uma vez. As duas só com camisinha, qual o problema?
– Sei lá… Melhor não arriscar
– Vamos princesa, deixa eu te comer sem camisinha vai? Vai ser gostoso, eu tô doido pra sentir o meu pau dentro dessa delicia de bucetinha sem nada cobrindo…
– Tá… Vamos…

Ele foi enfiando o pau na minha bucetinha sem camisinha e eu fui sentindo aquele pau sem nada, me fez revirar os olhos, dei um gemidinho de tesão e ele começou a me comer devagarinho, cada vez aumentando a velocidade e cada vez enfiando um pouco mais daquela delicia de pau dentro de mim.
Logo eu estava mais uma vez gemendo alto com ele em cima de mim estocando com força, dessa vez no papai e mamãe me beijando muito e falando putarias no meu ouvido baixinho… Eu me entreguei totalmente pra aquele macho.
Ficamos trepando por mais uns 20 minutos e ele falou que ia gozar.

– Vou gozar princesa, quer mais porra na boquinha?
– Espera, goza agora não, deixa eu aproveitar mais um pouquinho vai?
– Não ta dando pra aguentar mais, ta muito delicioso, tô segurando a um tempo já…
– Não, espera…

Falei gemendo e revirando os olhos…

– Princesa preciso gozar agora… Posso tirar?
– Não… Não tira, deixa dentro…
– Quer que eu goze dentro princesa?
– Quero sim, coloca porra dentro da minha bucetinha vai…

Ele ficou louco ouvindo isso!
Lambeu minha boca e depois me beijou com muito tesão enquanto empurrava o pau bem fundo na minha buceta, gozou mais um monte de porra, dessa vez dentro de mim…

Depois dessa loucura toda ficamos mais uns 10 minutos deitados em silêncio até que eu falei que iria sair.
Ele concordou em voltar, falou pra eu ir na frente com a Amanda que ele ia ficar mais um pouco, eu concordei, me vesti e antes de sair ele me puxou e me deu mais um beijo que eu correspondi.

Bom, é isso, voltei com minha amiga pra casa, fomos direto pro quarto dela, todos estava dormindo.
Lá eu contei cada detalhe pra ela, ela adorou isso tudo, disse que se masturbou ouvindo a gente trepando e que quer experimentar o tio dela, agora que rolou isso ela sabe que vai rolar.

Não sei se vou escrever novamente, queria contar essa aventurinha que fiz e ver o que vocês tem a dizer sobre isso…
Mas eu ainda dou pra ele, isso aconteceu a 6 meses atrás e eu trepo com ele até hoje. Depois que aconteceu a primeira vez eu dava pra ele todo dia depois da faculdade. Ele me levou pra motel mas não tinha como ficar pagando então eu paguei varias vezes. Ele me levou também pro local onde ele trabalha só que a noite, ele falou com o vigia que é amigo dele então a gente ficou se encontrando lá todo dia, tem um quartinho lá com uma mesa e umas cadeiras de madeira pros homens comerem… Já fizemos todo tipo de putaria nesse lugar, o vigia fica se masturbando espiando a gente e me escutando gemer igual uma putinha.

Estou me tornando mais safada, estou reparando mais nos homens mais velhos e me da tesão os homens mais humildes, não sei porque…
Enfim, é isso, obrigado quem teve paciencia de ler tudo e se puderem deixar o pairecer de vocês eu vou ler todos os comentários e responder o que der.

Beijos!

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 4,00 de 14 votos)

Por # # #
Comente e avalie para incentivar o autor

13 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Wagner II ID:81rfhywnm2

    Ju, cadê a continuação da família safada 2. ???

  • Responder Armandão ID:1ewfqz88k7vu

    Deve dar pro cara até hoje. menina assim mimadinha quando da pra macho de verdade fica doida e nunca mais quer largar

  • Responder Armando Greg ID:11hk8hfjlccf

    Caramba que cadelinha em, queria ter essa sorte, na academia perto da minha casa vejo as patricinhas entrando e saindo, me masturbei varias vezes pra elas, tem uma lá que parece com sua descrição, loirinha, baixinha, queimadinha do sol com marquinha de biquine e bem novinha, uma delicia total.
    Posta mais coisas, queria saber como anda esse rolo de vocês e se você deu pra mais homens como ele.

  • Responder R ID:6oeg84sqra

    E aí? A sobrinha já conseguiu dar pra ele também? Acho q da pra pra rolar vários relatos ainda. Inclusive uma loucurazinha entre os três. Tenho 48 e uma “amiguinha” de 21. Sei bem dessas loucuras

  • Responder Amazonense ID:1eume67sk6wr

    Realmente vcs patricinhas gostam dos humildes. Já tive uma experiência com uma, que era a coisa mais linda que vi, mas entre 4 paredes era pior que puta pra fazer tudo e gostoso. Eu queria ver vc. Mas sei que será impossível até mesmo por ser de outro estado. Mas adoraria ter uma putinha que nem vc novamente.

  • Responder Lucas ID:g3ipy92zl

    Adorei. Podemos [email protected]

    • J ID:1ekn7awk5l33

      Confesso que tenho uma tara absurda em trair kkkkk, e eu adoro ouvir a amante se comparando com a corna, dizendo que é melhor, ou falando pra mim assumir que ela é melhor, ele gosta disso também?

  • Responder Rogério ID:6stwyaf20j

    Depois dessa história eu só fiquei com tesão de experimentar você tbm.
    Tem chance de cv’s ?

    • Ju ID:1drqm0rizxx1

      Ficou foi? kkk Que bom!

      Poxa, eu não sei se vou ter algum contato fora daqui, eu tenho receios, então eu não vou mandar email ou qualquer rede social pra evitar eventuais complicações.

      Eu queria só relatar porque não acredito que minha amiga ou o tio dela vá ver, então queria escrever isso pra tipo ver o que as pessoas pensão de uma pessoa como eu, que fez isso kkk Sei lá, escrevi pra ser julgada mesmo haha

      beijoes!

    • J ID:1ekn7awk5l33

      E a mulher dele ?
      Você não tem medo dela descobrir ?
      Ele gosta que você fale coisas com o sentido de você ser melhor que ela ?

    • Ju ID:1cnp9xzbfqne

      @J

      Claro que tenho medo mas o tesão fala mais alto kkk
      Os meninos da minha idade não fazem o que ele faz, eu transei com alguns meninos da faculdade, até comecei a gostar de um, passei um tempo ficando só com ele e parei de dar pro tio da minha amiga mas tive uma recaida quando ele ficou sozinho em casa, passei uma tarde toda dando pra ele dai fiquei louca por aquele macho de novo… é complicado kkk

  • Responder Gaúcho ID:gp1g276ij

    Delícia de conto, queria uma putinha safada assim também…

    • Ju ID:1drqm0rizxx1

      Talvez o tio da minha amiga pensasse a mesma coisa, e olha só, hoje ele tem uma menina de 19 anos pra se aliviar quando quer kkk

      As vezes está mais próximo do que imaginamos. Como ele mesmo disse, ele sonhava em me comer e eu estava o tempo todo por perto ali facinha facinha pra ele. Tudo depende da situação!

      beijões!