# #

A primeira vez que dei para um susfista chapado

1035 palavras | 9 |5.00
Por

Fazendo sexo anal na praia com um sufista chapado

Adoro desfilar na beira do mar, ou de shortinho mostrando as polpas da bunda ou quando estou muito exitado coloco um fio dental encoberto pela camiseta, deixando sempre que possível meus 100 cm de quadril, com uma bunda durinha e depilada, bronzeada pelo sol ao natural com uma marquinha sexi de biquini.
Naquele dia havia colocado meu fio dental verde limão qual dava para enchergar a um kilometro de distância.
Ja estava caminhando a quase uma hora e não aparecia nenhum comedor pissudo com vontade de me foder, apenas alguns curiosos e outros querendo dar o cú também.
Quando derrepente enchergo ao loge um carro prata, que parecia ser um Vectra, com uma prancha amarrada no rach, já muito excitado e com uma vontade imensa de fuder, naquele momento aquele local da praia estava deserta, estava próximo a uns comoros de areia que dá uma ótima cobertura para os amantes.
Então discretamente levantei minha camiseta deixando minha bunda generosa a vista de quem quisesse desfrutar do prazer de olhar ou algo mais.
Logo que passou por mim o carro parou e ficou me esperando, me aproximei e falei com o motorista que vou chamar de Cláudio, este era o surfista, logo foi perguntando o que tá rolando, que bunda linda, posso passar a mão, claro que pode se gostar até algo mais.
Cláudio ainda estava com o cheiro forte de machonha recendendo dentro do carro.
Então levantei a camisa e ele começou alisar a minha bunda e enchela de beijos, foi logo comentando que bundão cheiroso, perfumada, bem lisinda, mas tu não vai me escapar vou passar rola nesse cú.
Então pedi a ele que encostasse o carro com a porta do motorista voltada para os comoros que ia nos abrigar, rapidamente ele manobrou o carro e abriu a porta me esperando já sem roupa.
Tomei tamanho susto o jovem tinha um pau enorme, devia ter uns 23 cm por 5cm, muito grosso, más como diz o ditado quem convida da banquete.
Tirei a minha roupa e fui devorado por aquele macho, Cláudio se mostrou ser experiente na arte de comer um cuzinho, antes de me comer me apresentou aquele picasso que tive dificuldade de engolir para fazer uma chupeta, agarrei com as duas mãos e chupei desesperadamente como se fosse a última pica do mundo, deixei ela bem babada, coloquei um KY no cú e me ofereci para o sacrifício, Cláudio foi me penetrando cuidadosamente, embora tivesse experiência na arte de dar o cú e não ser o meu primeiro macho pissúdo fui sentindo cada centimetro daquela tora invadindo meu cú , em determinado momento pensei que não ia entrar tudo.
Quando Cláudio retirou seu pau colocou um pouco mais de KY e pediu que eu mexesse um pouco.
Comecei a rebolar e fui sentindo a penetração mais suave, logo ele anunciou que tinha metido tudo, foi um alívio porque se tjvesse mais um centimetro eu ia chorrar.
Começamos os dois num frenesi imenso, Cláudio agarrava minha bunda e puxava com força enterrando cada vez mais fundo no meu cú, fiquei enloquecido embaixo daquela pissona, rebolava como uma doida, gemia de prazer com aquele macho se deliciando na minha raba, liberei a minha puta interior e comecei a chamar ele de gostoso pedir pissa no rabo, implorar pra ele encher o cú da putinha dele de leite.
Foda muito gostosa o fogo tomava conta do meu corpo, assim como Cláudio me dominava e deliciava no meu rabo, me chamava de puta gostosa, socandk fortemente no meu cú.
Cláudio muito exitado ainda na nóia da maconha, dizia meche mãezinha, vou te fuder muito ainda, nesse momento meu cú já estava relaxado Cláudio já me penetrava com uma certa facilidade, eu sentia suas mãos me agarrando fortemente enquanto bombava no meu cú com muito tesão suas bolas batiam na minha bunda enquanto eu gemia de prazer embaixo dos seus 23 cm.
Nunca havia dado o cú para um macho tão intenso, para um verdadeiro cumedor de cú de homem, ele apesar de chapado não se mostrava cansar ou sinal de que iria gozar me penetrava ardentemente cada vez mais, meu cúzinho já estava ardendo de tanta pissa, aquele pau mostruoso já levara algumas pregas do meu cú.
Más estava delicioso, fuder com um macho com vontade, com tesão, que deslisava
as mãos pelo meu corpo enquanto me possuia, deliciando-se nas minhas curvas depiladas, fazendo valer a pena as horas de cuidado com o corpo.
Derrepente Cláudio tirou o pau quente de dentro do meu cú e colocou no meio das minhas pernas, me fazendo ficar bem acomodado no seu colo, lhe perguntei o que acontecia e ele respondeu que não queria gozar ainda, que estava muito gostoso, então puxou o meu rosto e me beijou, fora o meu primeiro beijo gay, então pediu que ficasse de frente para ele e sentasse no seu cacete, fui me ajeitando e coloquei todo cacete na raba e fiquei mexendo, enquanto ele alternava entre me beijar e chupar meus peitinhos, que são bem crecidinhos, como os de uma menina de 13 ano, estava tudo muito quente e prazeiroso, até ele dizer que ia gozar.
Numa explosão de gozo chegamos ao orgasmo junto, Cláudio parecia um cavalo, pois inundava meu rabo de leite quente, ele era multi orgasmico, parecia que não ia parar de gozar, a porra já escorria prá fora do meu cú, ele me beija intensamente e num abraço forte dá uma estocada com força e dá a ultima gozada na minha cuzetinha.
Cláudio saiu de dentro de mim, do jeito que apareceu nunca mais tive a oportunidade de foder com aquele macho, meu cú ainda tem saudade daquela tora, fica piscando sempre que eu me lembro dele me invadindo termino esta história com saudades daquela foda.
Para os leitores de plantão deixo uma fotinho para verem a raba que o Cláudio comeu, que não é fk.

20231003-141113

Avalie esse conto:
PéssimoRuimMédioBomExcelente
(Média: 5,00 de 10 votos)

Por # #
Comente e avalie para incentivar o autor

9 Comentários

Talvez precise aguardar o comentario ser aprovado
Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Responder Mário ID:1e384c9lk79i

    Fiquei exitado lendo tua história, no final não teve como não bater umazinha olhando a fotinho dessa raba!
    Poste mais fotos para os leitores tarados como eu se deliciar!

    • Daniel ID:1e384c9lk79i

      Pode esperar, vou escrever novas histórias, reais das minhas aventuras e vou postar outras fotinhos para o deleite dos leitores.

  • Responder Incubadinho ID:1e46thel2754

    Como moro em uma região de muitas praias, já tive oportunidade de ter o meu cu preenchido por picas de machos de diversos tamanhos e grossuras; diversas idades e raças em locais desertos e de difícil acesso.

    • Daniel ID:1e384c9lk79i

      Quem não experimentou fuder na beira do mar que experimente.
      Sentir o sol quente na pele nua e o macharedo exitado querendo fuder alguém é bom demais.

  • Responder Roberto ID:1e384c9lk79i

    Amei este conto.Fiquei com inveja do Cláudio embora tenha humildes 18 cm, te faria gozar muito gracinha! Que bunda linda!
    Da vontade de te fuder muito!

  • Responder Roberto ID:1e384c9lk79i

    Sou se Sp, gostei da história e da fotinho, uma raba delicinha! Tenho um pau de 23 cm e gostaria de experimentar este prazer também! Vamos marcar?

    • Dani ID:1e384c9lk79i

      Quem sabe Roberto, manda fotinho desse pau [email protected]. te responderei e mando fotos exclusivas da minha raba para vicê se deliciar.

  • Responder Passivah ID:1daeu2z07upl

    Quero ser seu amigooo

  • Responder Luiz ID:1e384c9lk79i

    Delicia de foda!